Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Meajude

Bom dia, Oiie Boa tarde, eugostariia muiito se vc recuperace a minha conta do orkut o email é amandinha.ama@hotmail.com espero sua resposta no meu e...

Última resposta em 12 ago. 2009 por
hulo

Perdi minha senha

Bom dia, aol me jude arecuperar minha senha do msn estou desisperada me ajudem obrigada cintia

Última resposta em 12 ago. 2009 por
kine

Perguntar sobre o msn 2009

 Resolvido

Bom dia,eu queria saber como eu estalo meu msn 2009

Última resposta em 12 ago. 2009 por
eu

Orkut

BoA TARDE meu orkut foi roubado e gostaria que voces excluissem ja tentei de tudo mas mao da certo

Última resposta em 12 ago. 2009 por
duplos

Orkut

Bom dia, perdi meu orkut como fasso para recuperar ele

Última resposta em 12 ago. 2009 por
AROF

Comprei um lap top e não lê o dvd

Bom dia, qdo coloco um dvd no meu lap top ele abre um aviso no media player (nao e possivel executar o dvd porque nao ha um decodificador de dvd comp...

Última resposta em 12 ago. 2009 por
AROF

Não tenho cd de instalação . me ajuda

Bom dia, me ajude , por favor . preciso saber como faz pra instalar a web sem cd :/

Última resposta em 12 ago. 2009 por
akim

Ñ consigo istalar a web com o cr

boa noite tenho o cd para istalar a web,mais ñ sei istalar como faço ,pois sempre da erro.

Última resposta em 12 ago. 2009 por
akim

Esqueci minha senha e usuario no limão

Quero excluir minha conta no Limão.com mas como ja faz muito tempo q nao uso esqueci minha senha e usuario e nao tenho mais o email alternativo q forn...

Última resposta em 12 ago. 2009 por
Seiça

Legenda de filme no pc e notebook

Bom dia, Adquiri um filme e não consigo ver a legenda no PC e notebook. Na TV com DVD player a legenda aparece. Preciso configurar? Se for o caso, ...

Última resposta em 11 ago. 2009 por
dandy

Orkut não consigo acessar

Boa Noite, veyyyy hoje pela manha entrei normal no meu orkut,coloeki footos agra pela noite não tow conseguindo acessar, e diz que MINHA CONTA foi ex...

Última resposta em 11 ago. 2009 por
uauh

Istalei o msn 2009 e não gostei

Bom dia, Eu estalei o msn 2009 não gostei des estalei, comsigo estala o velho mais do entra na hora q estala si sai do msn depois não estra mais algu...

Última resposta em 11 ago. 2009 por
nume

Ñão consigoinstalar a cam

 Resolvido

BOA TARDE ESTOU TENTANDO INSTALAR A CAMERAMODELO C3 TECH,MAS NÃO ESTOU CONSIGUINDO,POIS NÃO TENHO O CD DE INSTALAÇÃO O QUE FAÇO PARA CONSEGUIR IN...

Última resposta em 11 ago. 2009 por
ana

Prescizo da minha senha

Boa noite, Olá, estou á procura de solução pois faz um bom tempo que não entro no meu orkut e agora fui tentar entrar mas eu não consegui pois só dá ...

Última resposta em 11 ago. 2009 por
mim

Esqueçi a senha do meu computador

Bom dia,tudo bem? outro dia minha priminha de 5 anos tava no meu usuario do conputador, sem querer ela mudou a senha e não consigo entrar mais , como...

Última resposta em 11 ago. 2009 por
cris

Caixa de som

Bom dia, comprei um pc recentemente mas as caixinhas nao estao funcionando o que tenho que fazer para elasa funcionarem?

Última resposta em 11 ago. 2009 por
pyzo

Copiar

Bom dia, GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA COPIAR 1 SÓ VEZ NOMES REPETIDOS. TENHO UMA LISTA COM VÁRIOS NOMES REPETIDOS, QUERO COPIÁ-LOS PORÉM SOMENTE...

Última resposta em 11 ago. 2009 por
amanda

Programa para webcan brigit

 Resolvido

Bom dia,gostaria desaber como conseguir o programa da web brigit ja tentei sites de programase não vem nada como posso conseguir esse programa? por...

Última resposta em 11 ago. 2009 por
marilia

Dificuldade

Bom dia, gente to com o maior pepino para resolver ... olha só .. tenho um computador e meu pai um notebook, estamos com internet a 5 horas apenas, e ...

Última resposta em 11 ago. 2009 por
Dila

Holifild.com

Bom dia, como posso adquiri uma palavra passe

Última resposta em 11 ago. 2009 por
cani

Win avi

 Resolvido

Bom dia, Eu baixe esse programa e convertir os videos mais depois de convertidos fica uma mensagen em cima do vidio informando q precisa de uma licen...

Última resposta em 11 ago. 2009 por
kika

Pergunta

Bom dia, roubaram a senha do msn e hotmail do departamento em que so eu poderia usar,nao lembro a resposta secreta e o e-mail alternativo ficou o mes...

Última resposta em 11 ago. 2009 por
inuhi

Senha

Bom dia, como faço para descubrir uma senha do hotmail já tentei , esqueçi minha senha mais não deu certo pq , fala que ira enviar uma resposta...

Última resposta em 10 ago. 2009 por
alessandrasouza

Nao consigo baixar nenhuma versao do msn

Bom dia, me da uma luz quero instalar o msn mas nao consigo nenhuma versao

Última resposta em 9 ago. 2009 por
suares

Não consigo instalar minha web cam

 Resolvido

Bom dia, eu naum consigo instalar a minha web cam de jeito neum um ja tentei tudo quanto é jeito e não funciona o windows do meu pc é vista e minh...

Última resposta em 9 ago. 2009 por
raxa

Presiso de ajuda.

Bom dia, Meu PC nao está reconhecendo nenhum video do You Tube, Presiso de ajuda! Nao sei oq fasso. Alguem Pode me ajudar?

Última resposta em 8 ago. 2009 por
fdsfs

Audio

Bom dia, Tenho dois computadores em casa, e os audios deles não funcionam, não consseguir descobrir porque acho que talvez o dispositivo não está li...

Última resposta em 8 ago. 2009 por
cunha

Windows sem som.

Bom dia, Oi meu sist op era Linux,e instalei o Windows XP Internet Explorer 7.0...Mas ele ficou sem som o som de abertura ñ funciona,sons do youtube ...

Última resposta em 8 ago. 2009 por
letycia

Esqueci a minha senha do orkut

Bom dia,esqueci a minha senha como eu faço para recuperalá!?

Última resposta em 8 ago. 2009 por
crônika

Tô querendo

Bom dia, Cara, tô com uma web cam de um amigo, é minha, mas não tem cd de instalação...como faço pra fazer essa droga funcionar? já rodei e não conse...

Última resposta em 8 ago. 2009 por
stephane

Amigos

Boa Noite .. tudo bem, amigos se puder me ajude rara eu queria de huma ajuda como que rakeiaa o orkut ?????????

Última resposta em 8 ago. 2009 por
kiki

Internet explorer

Bom dia, Removi o windows explorer, agora baixei outro + quando vou navegar aparece sempre O Internet Explorer não pode exibir a página da Web.

Última resposta em 8 ago. 2009 por
nema

Adobe acrobat

 Resolvido

Bom dia, oi gostaria q me cv's me ajudassem,não consigo estalar o adobe acrobat 9 no meu pc ta ta aparecendo uma caixinha falando sobre sobre o windo...

Última resposta em 8 ago. 2009 por
kako

Pc sem som

Bom dia, Meu pc está sem qual o programa que devo entrar para baixar é Windos XP

Última resposta em 7 ago. 2009 por
Sasuke

Como eu faço para estalar web caw sem cd???

Bom dia, eu queria agoar se for possivel estalar minha web caw mas não tenho cd como ´é que faço me mande com urgência obrigada.

Última resposta em 7 ago. 2009 por
annaflavia

Como faço pra recurar meu orkut

Como faço para recuperar meu okrut que eu esqueci minha senha eu fiz de tudo mais não consigo recuperar preciso dele URGETE mee ajudeem ????????

Última resposta em 7 ago. 2009 por
annaflavia

Esqueci a senha

 Resolvido

Bom dia, EU COLOQUEI UMA SENHA NO ADMINISTRADOR DO WINDOWS XP E FIQUEI ALGUNS DIAS SEM USAR O MICRO, RESULTOU NO ESQUECIMENTO DA SENHA DEPOIS DE ALGU...

Última resposta em 7 ago. 2009 por
RicardoSilva

Me ajuden por favor

Bom dia, roubarao o orkut da minha filha e gostaria se possivel q vcs recuperacem para min por favor!!! o email eh saory_chan@hotmail.com!!! muito o...

Última resposta em 7 ago. 2009 por
mocinho

Eskeci a senha do meu msn

Bom dia, è pq roubaram a senha do msn do meu namoradO..ja tentamos de tudo mais naum da certo..o e-mail é: marcellovianna_gpi@hotmail.com...me man...

Última resposta em 7 ago. 2009 por
carlosmagno

Rackeio

Oiee alguém trocou a senha do meu orkut precido recupera-lô como faço meu e-mail eé kauany_fofa@yahoo.com.br mee manda a senha pelo meu msn kkakau_cdg...

Última resposta em 7 ago. 2009 por
kaakaauu

Correção

Bom dia, A frase, Você está convocado a vestir esta camisa... está certo? Atc, Fabiana

Última resposta em 7 ago. 2009 por
grampola

Assistir um filme dvix no computador

 Resolvido

Bom dia, Tenho um DVD com filmes gravado em dvix mais quando coloquei no meu computador para assistir não abriu, como faço para conseguir abrí-lo e v...

Última resposta em 7 ago. 2009 por
franco

Esqueci a senha e pergunta secreta

Boa Tarde, eu tenho um e-mail no hotmail. Mas meu ex namorado redefiniu a senha, e eu não consigo mais entrar. Quanto tento redefinir vem a resposta...

Última resposta em 7 ago. 2009 por
maia

Esqueci minha senha

Bom dia, pelo amor de Deus eu esqueci minha sebha, como eu faço? me ajuda.

Última resposta em 7 ago. 2009 por
marilyn

Luane

Bom dia, PEGA SENHA DELE PRA MI PODE

Última resposta em 7 ago. 2009 por
fero

Socorrooooooo

Boa tarde, coloquei senha no unico usuario do meu pc e coloquei senha nele. Não liga o pc, entao automaticamente nao consigo acessar o painel de cont...

Última resposta em 7 ago. 2009 por
fero

Hot mail proibido

Bom dia, No meu pc na internet é proibido entrar no hot mail, tem outros meios de comop entrar??? aguardo... Passar Bem.

Última resposta em 6 ago. 2009 por
vivi

Historicos

Bom dia, Bao tarde,gostaria de saber como eu faço para ver minhas mensagens do sonico,elas fikam gravadas onde... e como eu faço para abrir. muiti...

Última resposta em 6 ago. 2009 por
yara

Me ajudem a excluir uma conta

Bom dia, por uma garota roubou fotos do meu namorado do meu orkut,e está fazendo muitas sacanagens,eu e meu namorado já pedimos pra ela excluir as f...

Última resposta em 6 ago. 2009 por
cançadadelerisso

Por favor ma ajuda a recupera a minha senha.

Bom dia, Por me ajuda a recupera a minha senha do orkut q é fhelipeportodeoliveira@hotmail.com me manda a senha pelo o msn q é fhelipeportodeoliveii...

Última resposta em 6 ago. 2009 por
ernest
Resultados 9401 - 9450 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade