Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Estao lendo minhas mensagens do msn no meu pc

Bom dia, estao lendo minhas conversas no meu msn e no meu propio pc me ajudem por favor

Última resposta em 18 ago. 2009 por
rui

Ja nao sei o que fazer

Bom dia, e assim eu tenho um protatil e o meu teclado nao da nao sei porque max eu tmbem foi comprar um teclado a parte max mesmo assim nao da nao se...

Última resposta em 18 ago. 2009 por
MIPI

Preciso saber uma senha com urgencia

Bom dia, preciso saber de uma senha pois estou me separando e meu marido tem uma conversa que ele gravou que me compromete na separaçao como podem me...

Última resposta em 18 ago. 2009 por
manu

Meu pc não fas download

Bom dia, meu pc não faz download parece uma mensagem falando que minha atualização não deixa

Última resposta em 18 ago. 2009 por
yara

Não consigo entrar no msn

Bom dia, PRIMEIRAMENTE EU NÃO CONSIGO ENTRAR DE JEITO NENHUM NO MEU PC ; AGORA EM OUTRO PC EU CONSIGO O QUE SERA ISSO ? JA ACONTECEU ISSO COM 4 MSN' ...

Última resposta em 18 ago. 2009 por
greg

Agfodk

 Resolvido

Bom dia, ola sera q alguem aew pode mi ajudar num consigu instalarm] minha web sem cd plix alguem mi ajuda

Última resposta em 18 ago. 2009 por
cezi

Não consigo entrar no meu orkut

boa noite, não consigo fazer logon no meu orkut.sei meu e-mail e senha mas não conigo entrar.da somente senha ou e-mail inválido.socorro,ñao quero p...

Última resposta em 18 ago. 2009 por
luis

Perdi a senha

Bom dia, por favor moço me arrume asenha do meu msn naum sei como entra pode mandar a senha nesse e-mail josmar_castilho@hotmail.com

Última resposta em 18 ago. 2009 por
beto

Reubaram a minha senha (hachedo) do meu orkut

Bom noite o meu nome e kacilia castro ,,,então roubaram aminha senha do meu orkut ,,,e gostaria q vcs indentificassee ou recuperasem o meu orkut kakaz...

Última resposta em 18 ago. 2009 por
but

Eu nao consigu oulir o som do pc

Bom dia, eu nao esto comsiguina alvir o som do pc , as musica tanbem nao esta basando nao rola /o que eu faso

Última resposta em 18 ago. 2009 por
bento

Wiindows

O meu windows mwdia player 9 não le cds oque faço?

Última resposta em 18 ago. 2009 por
pipo

Computador

Bom dia, no meu computador nao da para jogar na internet aparece um quadrado bem grande e aparece false

Última resposta em 18 ago. 2009 por
hyku

Fernando serafini marques

Ola!, eu queria saber como eu passo o filme para o dvd e depois olhar no aparelho de dvd

Última resposta em 17 ago. 2009 por
pipo

Não consigo estala minha webcan

Bom dia, como aço para instala minha webcan

Última resposta em 17 ago. 2009 por
roberto

Como eu faço

Bom dia, eu sou junior pow rakiaro meu orkut como eu faço para recuperar meu orkut perciso de ajuda de vc por favor!!!

Última resposta em 16 ago. 2009 por
o q ë isso?

Sem som

Bom dia, olá meu pc esta totalmente se som (windows xp ) tudo,tudo,tudo a internet o winamp o windows media player o realpleyer tudo mesmo . tudo com...

Última resposta em 16 ago. 2009 por
wargame

Orkut

Bom dia, Gostaria de recuperar meu orkut já tentei de udo eão onsigo, ajude por favor!!!!!!

Última resposta em 16 ago. 2009 por
myrtes

Nao consigo acessar minha senha

Bom dia, oi nao consigo entrar no meu orkut,nao sei se mecheram na minha senha.A atual senha nao define.

Última resposta em 16 ago. 2009 por
caco

Webcam

Bom dia, como eu faço para aparecer minha iamgem na webcam

Última resposta em 16 ago. 2009 por
xavier

Senha

Bom dia, se possivel me envia a senha de getulio-formagini@hotmail.com

Última resposta em 16 ago. 2009 por
bento

Senha de msn

Bom dia, quero saber como recuperar ou lembrar da senha do meu msn?

Última resposta em 16 ago. 2009 por
ungaro

Esqueci as senhas

 Resolvido

Bom dia, Eu esqueci a senha do orkut e do gmail, que são as mesmas. não tem como trocar pela pergunta secreta ? Eu preciso entrar no orkut e nos meu...

Última resposta em 16 ago. 2009 por
guga

Esqueci senhado orkut

Bom dia, como posso recuperar a senha do orkut. é muito importante sua resposta.

Última resposta em 16 ago. 2009 por
mani

Recuperar orkut

Bom dia, Como faço para recuperar meu orkut, pois está dando como senha incorreta.Queria poder alterá-la e voltar a usar meu orkut

Última resposta em 16 ago. 2009 por
pugo

Senhas

Bom dia, ESQUECI MINHA SENHA QUERO ENTRAR NO MEU ORKUT

Última resposta em 16 ago. 2009 por
puxu

Senha

Bom dia, preciso, da password do msn do: josecvivogomes@hotmail.com

Última resposta em 16 ago. 2009 por
tyno

Como baixar filmes ?

Bom dia, quero baixar filme da internet e gravar em dvd como façao por favor me de uma lus .

Última resposta em 16 ago. 2009 por
wargame

Programa para taquiar desnhos

Bom dia,

Última resposta em 15 ago. 2009 por
ale

Perdeu

boa noite adeus

Última resposta em 15 ago. 2009 por
alguém

Queo baixar um dvd, e não consigo

Bom dia, Eu nunca consigo ver um filme no meu pc

Última resposta em 15 ago. 2009 por
depi

Apagar pergunta feita aqui

 Resolvido

Bom dia, Como faço para excluir uma pergunta feita aqui? Grato.

Última resposta em 15 ago. 2009 por
Ana Spadari

Passo a passo do firefox para internet explor

 Resolvido

boa noite pacha se vcs podesem colo car passo a passo da estalacao do programa firefox para a internet explorer eu ia agradecer se for possivel me re...

Última resposta em 15 ago. 2009 por
IBIX

Não tenho o cd para instalar a minha web

 Resolvido

Boa noite, gostaris de saber como eu posso faser para instalar a minha web da creative pois perdi o cd e gostaria de usar tem alguma maneira de fase...

Última resposta em 15 ago. 2009 por
PYKI

Ajuda

Boa tarde, ja nao utilizava o meu msn a algum tempo e como nao me lembrava da password, fui tentando entrar de todas as maneiras mas nao consigui entr...

Última resposta em 14 ago. 2009 por
renatinha

Eu nao sei a minha senha

boa,o meu nome é edna carcalh vim pedir por favor que me ajude eu esqueci a minha senha vcs podem me ajudar por favor

Última resposta em 14 ago. 2009 por
quitutes

Meu msn

Bom dia, GOTARIA DE SABER O QUE FAÇO PRA RECUPERAR MINHA PALAVRA SECRETA POIS USO SOMENTE PRA TRABALHO FICO MUITO AGRADECIDO SE ALGUEM ME AJUDAR.

Última resposta em 14 ago. 2009 por
quitutes

Quero recupera minha senha q roubaram

Bom dia,

Última resposta em 14 ago. 2009 por
iza

O meu orkut

ola meu pc ele ñ aceita pessoas no orkut nem nas comu ñ ta dando pra participar

Última resposta em 14 ago. 2009 por
danilo

Fonte do xp é só caracteres não da pra ler na

Bom dia, De repente suriu a linguagem do meu pc se tornou apenas caracteres, Ontem depois de uma descarga de tensão eletrica na regfião onde moro, ...

Última resposta em 13 ago. 2009 por
r

Contatos no msn 2009 sumiram

Bom dia, Eu instalei o msn 2009 mais nao aparece nenhum dos meus contatos .. to precisando de ajuda .. quem puder posta aew .. Desde ja agradeço .

Última resposta em 13 ago. 2009 por
FOHY

Sem titulo

Bom dia, quero estalar web cam mas não tenho o cd como faço, vcs não podem estalar para mim?

Última resposta em 13 ago. 2009 por
Bino

Perdi minha senha e quero configurar outra ..

 Resolvido

Bom dia,eu quero acessar meu orkut,mas nao consigo porque esqueci minha senha,pois desde que criei eu entrava automaticamente.ja tentei de tudo e nao...

Última resposta em 13 ago. 2009 por
dece

Esqueçi minha senha e resposta secreta

 Resolvido

Bom tarde, Quero saber como faço para voltar a acessar o minha conta do hotmail, pois esqueçi o meu ID, minha senha e minha palavra sec...

Última resposta em 13 ago. 2009 por
Bocy

Descobrir senha

 Resolvido/Fechado

Bom dia, Gostaria de saber se tem como descbrir a senha de um e-mail meu da bol! é muito importante pra mim! O que eu devo fazer????

Última resposta em 13 ago. 2009 por
vivaldi

Eu esqueci a minha senha do msn

Bom dia, oi eu esqueci a minha senha e não coloquei nenhuma resposta secreta como eu faço para poder conseguir ela de volta gostaria q voces me manda...

Última resposta em 13 ago. 2009 por
sei la

Esqueciiiiiiiiiiiiiii

Bom dia, ESqueci a senha e a pergunta secreta , porfavorrrrrrrrrrrr se alguem conhece um jeito passe informação para este email , MarcinhaGlap@hotmai...

Última resposta em 12 ago. 2009 por
Anderson

Msn

Boa noite, eu esqueci minha senha do msn e tbm nao me lembro minha resposta sercreta,ah tbm nao tenho e-mail alternativo entaum queria que m enviass...

Última resposta em 12 ago. 2009 por
poderosafunk

Nao consigo entrar no msn

Bom dia , eu nao consigo entrar no msn. quando ponho pa entrar diz de momento a sua lista de contactos esta indisponivel. tente mais tarde.. podem-me ...

Última resposta em 12 ago. 2009 por
quemteviu

Cintya

Bom dia, como faço para mudar meu endereço de email como nao entendo muito peço que por favor me ajude

Última resposta em 12 ago. 2009 por
udê

Hackearaam meu orkut i kero recuperalo

Bom dia, hackearaam meu orkut i kero recuperalo alguein tem como o hackar pra miim lilian_perfeita10@hotmail.com por favor se consegurem obg mes...

Última resposta em 12 ago. 2009 por
ana
Resultados 9351 - 9400 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade