Buscar : Em
Por :

WINDOWS SEM SOM.

Última resposta o 8 Ago 2009, às 22:40:28 clarone_2009, o 6 Jul 2009, às 01:27:52 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Oi meu sist op era Linux,e instalei o Windows XP Internet Explorer 7.0...Mas ele ficou sem som o som de abertura ñ funciona,sons do youtube tanbem ñ e quando tentei ouvir Algo no formato MIDI O média player me responde com cod.12 ou ate 10 .
Em gerenciador de dispositivos encontro( ! na cor amarela )...MPU-401 COMPATIBILE MIDI DEVICE..OK
Usando o EVEREST COLI AS SEGUINTES IMFORM....CREIO Q PODEM AJUDAR.
Propriedades da Placa Mãe:
Fabricante Semp Toshiba Informatica Ltda
Produto STI 000766
Versão 4.0
Número de série To be filled by O.E.M.

ID da Placa Mãe 63-0100-009999-00101111-011408-Lakeport$1AAAA000_A7267ITI V17.7B2 011408
Uso de sons visuais (ShowSounds) Desativado
Dispositivo Identificador Descrição do dispositivo
wave-in.0 0001 0050 Modem #0 Gravação de linha
wave-out.0 0001 0051 Modem #0 Reprodução de linha

Ja tentei fazer todas as configurações possiveis mas não obtive exito gostaria de saber se é nessesario e como fasso p/ baixar outra placa de som ....
muito obrigado .
OBS ...Não tenho mais os cds de instalação pois foram roubados junto com meu carro.

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « WINDOWS SEM SOM. » em :
Partilhar uma conexão Internet no Windows XP Ver Interesse Se possuir uma rede local (dois computadores ou mais ligados em rede), um dos quais esteja ligado à Internet (através de um modem, por cabo,…), pode ser interessante tornar a conexão acessível aos outros computadores da rede...
Introdução ao Microsoft Windows Ver Historial do Windows O Windows é o sistema de exploração comercializado pela empresa Microsoft, cuja sede está implantada em Seattle. A empresa Microsoft, inicialmente baptizada “Traf-O-Data” em 1972, foi rebaptizada “Micro-Soft” em...
Partilhar uma conexão Internet sob Windows XP Ver Interesse Se possuir uma rede local (dois computadores ou mais ligados em rede) dos quais um ligado à Internet (através de um modem, pelo cabo,…) pode ser interessante tornar a net acessível aos outros computadores da rede local...
Ativar Aero no Vista VerAERO é o nome da interface gráfica de Windows Vista para afixar os efeitos em 3D. Configuração mínima para o Aero Ativar Aero no Vista Basic Ativar Aero no Vista Premium Ativar a alternância entre as aplicações Configuração mínima...
Configurar a sua conexão WiFi no Windows Vista VerSe você utiliza um laptop Ativação do serviço na inicialização Ativação da gestão da rede pelo Windows Não estou conseguindo ! Seu ponto de acesso não aparece na lista dos pontos de acesso disponíveis Configuração manual Se precisar de...
Console de recuperação Vista em CD inicializável (boot) VerEsta dica é para aqueles que têm um PC de marca e que buscam uma solução de emergência em modo console para o Vista. Para os que têm um PC de marca com apenas um CD ou DVD de restauração "Recovery", aí vai uma solução para ter um CD de boot do...
Download Adobe Flash Player VerEste é uma nova versão do plugin que inova e dedesenvolve os recursos já existentes referentes às animações em3D. As novidades são: Efeitos 3D Personalização de efeitos e filtros Layout de texto super desenvolvido API aperfeiçoada para...
Wowexec - wowexec.exe Verwowexec - wowexec.exe O processo wowexec.exe (wowexec significa Window ele Window Execution) é um processo genérico do Windows NT/2000/XP que serve para fornecer o suporte para as antigas aplicações Windows 16-bits. O processo winlogon é...

1

letycia, o 8 Ago 2009, às 22:40:28
  • +5

Preciso de som no windows media player mas não consigo fazer o download

Responder letycia