Fórum Windows

Instalação, utilização e gestão dos sistemas Windows

Discusões

Windows

Bom dia, Eu ñ consigo instalar meu windows live alguém pode me ajudar Obrigado!

Última resposta em 26 ago. 2009 por
Ezir

Hotmail

Boa noite, gostaria novamente de voltar a falar com amigos e familiares pelo msn, mas não me é possivel ficar desponivel, pois estou sempre off, e nun...

Última resposta em 25 ago. 2009 por
tantofaz

Esqueci minha senha e minha resposta secreta

Bom dia, esqueçi minha senha e minha resposta secreta, por favor me ajudem,a pergunta da resposta secreta é o nome do meu primeiro animal de estimaç...

Última resposta em 24 ago. 2009 por
senha

Arquivo em ppt com extenção de 21 mb

Bom dia, Elaborei uma aula de fármacia em powerpoint 2003, porem não percebi que estava muito grande, o arquivo salvou mas agora nao consigo abrir o ...

Última resposta em 24 ago. 2009 por
Sam

Abrir o powerpoint

Bom dia,como faço para abrir email no powerpoint pois me mandaram mais não consigo abrir no windows vista.

Última resposta em 24 ago. 2009 por
Sam

Web cam

 Resolvido

Bom dia, eu quero uma ajuda para intalar minha web eu ñ tenho o cd ela é da marca c3 tech

Última resposta em 24 ago. 2009 por
Ana Spadari

Pesquisas

Bom dia, O que fazer quando a internet está conectada, mas não consigo fazer pesquisas?

Última resposta em 24 ago. 2009 por
genoveva

Nao ta carregando

Bom noite, Bem ao entrar no meu orkut,meu album de fotos nunca carrega para mim ter uma vizualizaçao maior, tento vizualizar a foto e nao consigo de ...

Última resposta em 24 ago. 2009 por
miguel

Nao consigo os drivers para xp

 Resolvido

Bom dia, galera é o seguinte, alguem pode me ajudar a achar os drives do meu note positivo para xp, pois no site da positivo so tem para vista

Última resposta em 24 ago. 2009 por
ricatdinho

Web can

BOA TARDE EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO INSTALALAR A WEB CAN COM O CD

Última resposta em 24 ago. 2009 por
ricatdinho

Esquecir minha senha

Bom dia,

Última resposta em 23 ago. 2009 por
Catarina

Estou precisando estalar a minha webcam

Bom dia,estou precisando estalar minha webcam mas perdi o cd. alguem me ajuuda ae , eela e LG , por favor!!!

Última resposta em 23 ago. 2009 por
NITY

Quero minha senha de volta

Bom noite ,gostario de ter minha senha de volta por favor me ajudem . meu email e leticia_mbk@hotmail.com pode manda o asenha para esse email 2k_nov...

Última resposta em 23 ago. 2009 por
juarez

Trocarão minha senha sem eu saber e eu ñ sei

ñ sei qual senha botarão só sei q ñ posso ficar sem orkut se eu fisé outro vai dá muito trabalho me ajuda vai por favor

Última resposta em 23 ago. 2009 por
UBAK

Som no dvd

Amigos, instalei um drive de DVD da Samsung que está rodando normalmente o DVD no Windows Média Player e no Nero, mas, não sai som. Quando coloco um C...

Última resposta em 23 ago. 2009 por
ana

Videos

Bom Dia Baixei um filme no meu pen driver vmas quando coloco p executar no meu pc , a imagem do filme não aparece, somente o som.Acredito q seja ...

Última resposta em 23 ago. 2009 por
olinda

Orkut

Bom dia,

Última resposta em 23 ago. 2009 por
cadi

Disco rigido

 Resolvido

Boa Noite, Por favor, ( desculpe a ignorância ): O que tem dentro de um disco rigido de um notebook ? Tem tudo que eu faço, us...

Última resposta em 23 ago. 2009 por
Peku

Videos

Bom dia, eu fiz um video e botei na youtube, então eu keria passar para o orkut tbm, mas so q o no orkut eu não consigo passar o video, aperece uma m...

Última resposta em 23 ago. 2009 por
vivi

Meu orkut da naum entra !!!!

bom dia, gente meu orkut não entra , entra só a pgina do login mais a do meu perfil não entra fala q seus sistema de segurança não permite e eu p...

Última resposta em 22 ago. 2009 por
carlos

Informção

Bom dia, EU ABRI UMA CONTA NO YOUTUBE COM MEU EMAIL, johnny_drumond50@hotmail.com, agora estou tentando acessa- la e não consigo, tentei abrir uma no...

Última resposta em 22 ago. 2009 por
paulo

Me ajudem

Bom dia, como eu faço para saber a minha resposta secreta roubaram eu nao sei me ajudem pelo amor de Deus

Última resposta em 22 ago. 2009 por
hugo

Dificuldade acesso internet

Boa Noite, sou leiga em informática porém..... Tenho um nootbook que acessava normalmente a internet através do roteador, porém de uns dias para cá e...

Última resposta em 22 ago. 2009 por
hugo

Nao axo o driver serto da minha web

Bom dia, Eu queria sabe se alguem ai sabe um site q eu possa baixar o driver de Web can .. chamada "BAKPIX"

Última resposta em 22 ago. 2009 por
euforia

Socorro urgente!!!!!!!!!

Bom dia, não consigo entrar no msn hotmail, mas navego na net com facilidades, o que posso fazer para melhorar ou consertar esse erro que ja ...

Última resposta em 22 ago. 2009 por
KOKE

Orkut

Bom dia,não consigo acessar meu orkut o meu e-mail do orkut e o mesmo alternativo. eu não consigo acessar pra eu poder confirma como faço pra acessa...

Última resposta em 21 ago. 2009 por
feio

Perdi a senha

Bom dia, perdi a senha do email jair.dinho@gmail.com, não lembro nem o email alternativo e a resposta secreta, tenho trabalhos inalteraveis lá, algum...

Última resposta em 21 ago. 2009 por
clarinha

Como desbloquear meu psp versao3.5

Bom dia, ajudem me porfavor

Última resposta em 21 ago. 2009 por
baza

Senha

 Resolvido/Fechado

Boa tarde será que alguém pode conseguiria descobrir a senha do meu orkut que mudara...

Última resposta em 21 ago. 2009 por
bgbg

Msn

Bom dia,eu não consigo confirmar meu e.mail do msn!!! queria que me ajudase a conseguir confirmar minha conta?

Última resposta em 21 ago. 2009 por
nina

Jogo

 Resolvido

Bom dia, galera eu queria saber se tem como vocês arrumar para mim o seriall do jogo battleforge obrigado

Última resposta em 21 ago. 2009 por
vico

Senha encerrada

Bom dia, O meu problema é que a minha conta do hotmail foi encerrada e eu não sei o porque. Necessito urgente de reativá-lo, pois la constam e-mails...

Última resposta em 21 ago. 2009 por
mara

Socorro

BOM DIA, PRECISO DA AJUDA DE ALGUM RACKER, CRANIO EM COMPUTAÇÃO. ESQUECI A SENHA DO MEU ORKUT JÁ FAZ A ALGUM TEMPO E NÃO CONSIGO LEMBRAR, POIS ESQUEC...

Última resposta em 21 ago. 2009 por
nando

Esqueci minha senha

Bom dia, EU ESQUECI MINHA SENHA DO MEU ORKUT O EMAIL eriickei_rc@hotmail.com TEM COMO ME MANDAR PELO EMAIL eriick_rc@hotmail.com

Última resposta em 21 ago. 2009 por
bimba

Cadê meus contato do msn???:(

Bom dia,estou com um problema no meu MSN meus contato naum aparece nem meus grupos nem consigo add um emoticon, alguem me ajude estou deres perado pr ...

Última resposta em 21 ago. 2009 por
WOPU

Dvd

 Resolvido

Bom noite, eu baixei um filme no dreumule como faço para gravar? e no nero? tem outro programa mais facil p tar gravando em dvd?

Última resposta em 21 ago. 2009 por
judy

Eu esuqeci minha senho no orkut

Bom dia,

Última resposta em 21 ago. 2009 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia, não estou conseguindo assessar minha conta, por favor se puderem me ajudar ficarei grata. Obrigada

Última resposta em 20 ago. 2009 por
vinicius

Senha de administrador

Bom dia, Tenho uma Pergunta.. Tem Varios Arquivos Aqui no meu computador (windows Vista Started ) Que toda Vez que vo executalos ele pede a se...

Última resposta em 20 ago. 2009 por
caca

Som no pc

boa tarde olha meu pc nao esta saindo som, nem no msn e nem no orkut nenhum lugar o que eu faço. eu queria saber se tem algum programa que posso ba...

Última resposta em 20 ago. 2009 por
nico

Virus ou configuração????????

Bom dia, GOSTARIA QUE ME AJUDASEM A RESOLVE UM PROBLEMA QUE ESTA ME DEIXANDO LOUCO, QUANDO VOU ACESSAR O ORKUT A PAGINA SE FECHA E APARECE UMA MENSAG...

Última resposta em 20 ago. 2009 por
juju

Quando vou baixar qualquer versão do msn

Bom dia, porque quando vou baixar qualquer versão do msn a pagina ispira.. fica assim '' essa pagina não pode ser exibida'' não aguento mais to s...

Última resposta em 20 ago. 2009 por
Fimy

Senhas de um cd de fotos

Bom noite eu recebi em minha casa um cd com fotos eesplicaticos e para abrir as pastas tem um codico tem como eu descubrir esse codico desde ja agrad...

Última resposta em 20 ago. 2009 por
hugo

Socorro

Bom dia, trocaram minha senha e meu email do orkut como fasso para recunperar

Última resposta em 20 ago. 2009 por
juarez

Web cam

 Resolvido

Boa noite como eu faço para instalar a minha web can socorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!

Última resposta em 20 ago. 2009 por
gege

Roubaram minha senha do orkut

Bom dia, roubaran minha senha do orkut!!!como faco p consequir novamentr???

Última resposta em 20 ago. 2009 por
paulo

Não consigo asessar meu e-mail

Bom dia,NÃO CONSIGO ASESSAR MEU E-MAIL DO HOTMAIL E MEU MSN DE MEU PC MAS DE OUTROS PCS CONSIGO NORMALMENTE O MSN COMESA A CONEQUITAR MAS PARA MAS NÃ...

Última resposta em 19 ago. 2009 por
•L•K•S•

Naum consigo entra na minha pagina do orkut

Bom dia, naum consigo entra na minha paginha do orkut como faço pra entra?

Última resposta em 18 ago. 2009 por
Marcelo

Caixa de som

Queria fazer uma pergunta, é pq meu som nãota saindo som ele diz q não esta instalado a haware , vc pode me fala como fazer para instalar isso ?

Última resposta em 18 ago. 2009 por
qweria intala minha caixa de som

Quero meus orkuts de volta por favor!!!!!!!!!

Bom dia, Olha é o seguinte,eu estou c dois problemas!!!! TEnho um orkut que foi rakeado acredito eu,que o de myllanairim@bol.com que eu tbm nao sei a...

Última resposta em 18 ago. 2009 por
MINU
Resultados 9301 - 9350 de 10.082

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade