Bom dia,
oi gostaria q me cv's me ajudassem,não consigo estalar o adobe acrobat 9 no meu pc ta ta aparecendo uma caixinha falando sobre sobre o windows...ñ entendi nd!!!
obrigadimmm....
Download Acrobat Reader VerAcrobat Reader é o software original da sociedade Adobe que permite ler e imprimir documentações ao formato PDF.
Os ficheiros PDF são ficheiros fiéis aos documentos originais e o formato garante que as informações do ficheiro fonte são preservadas...
Criar um arquivo PDF VerUm arquivo PDF(abreviação de Portátil Documento Formato) é um documento podendo conter textos, desenhos, imagens em preto e branco, em cores ou em 3D, fotos e eventualmente funções de tratamento.
O formato PDF é um formato aberto, evolutivo e multi...
Arquivo em formato PDF VerFormato PDF
Um arquivo PDF (abreviação Portable Document Format) é um documento que pode conter textos, desenhos, imagens em preto e branco, em cores ou em 3D, fotos e eventualmente funções de tratamento de texto. O formato PDF é um formato...
Download Acrobat Reader 9 português VerVersão em portugues do leitor de PDF mais usado do mundo . Reproduz vídeos integrados aos seus documentos sem a ajuda de nenhum outro programa .
Permite fazer impressão dedocumentos mas não permite nenhuma alteração dos conteúdos e nem edição de uma...
Download Adobe Dreamweaver VerPrograma que oferece as mais competentes ferramentas para a criação de websites para o Mac do momento.
Ele é também um dos melhores editores de websites com uma interface visual bastante clara e objetiva e um ambiente de códigos acessiveis e...
Acrord32 - acrord32.exe Veracrord32 - acrord32.exe
O processo acrord32.exe (acrord32 significa Adobe Acrobat Read) é um processo que corresponde à instância do software de visualização de ficheiros PDF Acorbat Reader.
Trata-se de um processo aplicativo que...
O formato TIF VerO formato TIF
O formato TIF ou TIFF (Tagged Image File Format) é um formato de ficheiro gráfico bitmap (raster). Foi desenvolvido em 1987 pela empresa Aldus (pertencendo doravante à Adobe). As últimas especificações (Revisão 6.0) foram...