Buscar : Em
Por :

Não consigo instalar minha web cam

Última resposta o 9 Ago 2009, às 07:40:57 web cam, o 9 Ago 2009, às 01:01:42 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
eu naum consigo instalar a minha web cam de jeito neum um ja tentei tudo quanto é jeito e não funciona
o windows do meu pc é vista e minha web cam é da multilaser e não consigo instalar o cd não está arranhado está limpo e novo mais não consigo
alguem pode me ajudar? *--*

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « não consigo instalar minha web cam » em :
Configurar a sua webcam no MSN VerConfigurar uma webcam pode parecer complicado porém, com algumas manipulações simples você pode melhorar o desempenho do seu equipamento. Lançar o Assistente de configuração Ajustar a imagem Ajustar o som Lançar o Assistente de...
[Windows XP] Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrado VerEsqueci, perdi minha senha: usuário, administrador Conta usuário Referente a conta Administrador Esta é um problema cotidiano: os fóruns atestam isso! Conta usuário Bem para poder entrar em um computador que funciona com as duas...
Webcam, como instalar? Solução de problemas VerProblema Estou com dificudade em instalar minha webcam o que fazer? Solução Como instalar uma Webcam Webcam vendida sem CD A web câmera nem sempre necessita de um software instalado em seu PC. Atualmente grande parte delas vem sem CD de...
Download Dr.WEB CureIt! VerDr.Web CureIt! é uma ferramenta indispensable para curar os computadores que funcionam MS Windows 95OSR2/98/Me/NT 4.0/2000/XP/2003/Vista/2008/Windows 7. Dr.Web CureIt! detecta e neutraliza vírus, rootkits, cavalos de Trojan, spyware, e outros objetos...
Download Dr.Web CureIt! VerDr.Web CureIt! é uma ferramenta de desinfecção que não necessita ser instalada . Trata-se de um executável que realiza uma checagem do sistema em busca de spyware, worms e todo tipo de virus. Essa aplicação foi desenhada para ser utilizada quando o...
Webmastering - Introdução à criação de páginas web VerNoção do síte web Um website (também chamado sítio Internet por abuso de linguagem) é um conjunto de ficheiros HTML, vinculados por relações hipertextuais, armazenados num servidor web, ou seja um computador permanentemente ligado à...
Ataque man in the middle VerAtaque man in the middle O ataque “man in the middle” (literalmente “ataque do homem no meio” ou “ataques do interceptor”), às vezes chamado MITM, é um cenário de ataque no qual um pirata ouve uma comunicação entre dois interlocutores e...
O navegador web VerO navegador web O “navegador” é o instrumento que permite aos utilizadores da Internet surfar entre as páginas web dos seus sites preferidos. Trata-se de um software que possui um interface gráfico composto de botões de navegação, uma...

1

raxa, o 9 Ago 2009, às 07:40:57
  • +1

Veja os drivers de sua webcam e baixe eles. Acredito que asim você poderá instalar sua webcam.
http://www.filefortune.com/...

ou aqui
http://pc-drivers.fr/orite-usb-20-ccd-webcampc370r-driver/do­wnload-368.html

e um manual para ajudar

http://www.cceinfo.com.br/adm/file/docmanual/WC-071025.pdf

Responder raxa