Buscar : Em
Por :

Perdi minha senha e quero configurar outra ..

Última resposta o 13 Ago 2009, às 10:55:52 nana, o 13 Ago 2009, às 03:18:53 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,eu quero acessar meu orkut,mas nao consigo porque esqueci minha senha,pois desde que criei eu entrava automaticamente.ja tentei de tudo e nao consigo redefinir ou configurar outra senha.Eu entro em outro pc e consigo acessar e neste eu nao consigo. O outro e windows xp e esse e windows vista...me ajudem por favor eu nao quero mais outro orkut quero ficar so com esse...obrigada.

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « perdi minha senha e quero configurar outra .. » em :
[Windows XP] Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrado Ver Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrador Conta usuário Referente a conta Administrador Esta é um problema cotidiano: os fóruns atestam isso! Conta usuário Bem para poder entrar em um computador que funciona com as duas...
(MSN) Senha perdida VerEsqueceu sua senha? Você perdeu ou esqueceu sua senha do Hotmail ou do MSN? Veja qual é o seu caso: Caso 1: Você esqueceu sua senha, mas conhece a resposta da pergunta secreta ; Caso 2: Você esqueceu sua senha e a resposta da pergunta...
Configurar a sua webcam no MSN VerConfigurar uma webcam pode parecer complicado porém, com algumas manipulações simples você pode melhorar o desempenho do seu equipamento. Lançar o Assistente de configuração Ajustar a imagem Ajustar o som Lançar o Assistente de...
Configurar sua conexão wifi no Windows XP VerDesde o Windows XP, Microsoft integrou em seu sistema operacional, um agente WiFi, batizado por eles como "Configuração Zero". Para utilizá-lo direito, é necessário, em primeiro lugar, desativar os outros softwares WiFi para evitar qualquer tipo...
Partilhar a ligação à Internet VerInteresse Se possuir uma rede local (dois computadores ou mais ligados em rede), um dos quais conectados à Internet (através de um modem, por cabo,…),pode ser interessante tornar a conexão acessível aos outros computadores da rede local...

1

dece, o 13 Ago 2009, às 10:55:52
Responder dece