Buscar : Em
Por :

Meu computador não esta reconhecendo o HD

Última resposta o 12 Nov 2009, às 21:29:04 Faby, o 20 Out 2009, às 12:57:45 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,

Quando eu ligo o meu computador a tela fica preta e aparece a seguinte mensagem:

"Reboot and select proper boot device or insert boot media in selected boot device and press a key. "

Ele possui o windows vista, mas o computador não esta reconhecendo o HD, será que tem alguém que possa me ajudar a solucinar este problema???

Desde já agradeço.

Att,
Faby

Configuração: Windows Vista

Melhores respostas por « Meu computador não esta reconhecendo o HD » em :
Disco rígido externo USB não reconhecido pelo Windows Ver Se o Windows não reconhece seu disco rígido externo, verifique os seguintes pontos : No painel de controle : Clicar duas vezes em Ferramentas de administração, Clicar em Gestão do computador Clicar em Gestão dos discos. Se o disco...
Carta memória não reconhecida (SD, Smartmédia, memory stick,) VerSe o seu computador não reconhece mais a sua carta memória, pode tratar-se de um dos seguintes problemas: A carta foi formatada com um sistema de arquivos sem suporte. É necessário então formatá-la em FAT16: Formatar uma carta memória flash A...
Como saber o IP do meu computador? VerComo eu faço pra saber o IP do meu computador? Com as instruções abaixo você pode saber qual é o IP do seu computador. conhecer seu IP no Windows 2000/Windows XP/ Windows Vista No Windows 95/ Windows 98 No Linux Por que alguns sites...
Criação de uma imagem do Sistema (Ghost) VerCriar uma imagem (ghost) de partição 1 - Interesse 2 - Pré-requisitos 2.1 - Explicação 2.2 - Oportunidade das partições 2.3 - Atualização das imagens 2.3.1 - Imagem incrementada : interessante mas perigoso ! 2.3.2 - Imagem incrementada e...
Download Realtek HD Audio Drivers VerRealtek HD Audio Drivers é um pacote de controladores oficiais para os codecs HD áudio integrados. Para instalá-los, é necessário descomprimir o arquivo ZIP e executar Setup.exe . O assistente de instalação é formado por três passos . Você tem um...
Download AnyDVD HD VerAnyDVD HD decodifica filmes em DVD , atrevendo-se até com aqueles gravados em DVD protegidos . AnyDVD HD atua em segundo plano executando-se em tempo real, sem a necessidade de copiar, nem extrair dados do disco rígido . Com isso consegue que o...
Computador - História VerA história do computador mostra que, graças ao facto do homem ser preguiçoso por natureza, sempre procurou melhorar a sua maneira de calcular, para limitar os erros e facilitar a vida ,economizando o seu tempo. Na origem: logaritmo O...
Partilhar uma conexão Internet no Windows XP VerInteresse Se possuir uma rede local (dois computadores ou mais ligados em rede), um dos quais esteja ligado à Internet (através de um modem, por cabo,…), pode ser interessante tornar a conexão acessível aos outros computadores da rede...
Instalação em rede de vários computadores sob Windows VerInstalação em rede sob Windows 2000/XP Para configurar cada computador, basta ir ao painel de configuração, seguidamente clicar 2 vezes em “conexões rede”, seguidamente clicar com o botão direito sobre “conexão à rede local”,...

1

angelbolado, o 12 Nov 2009, às 21:29:04

Cara com certeza é o cabo SATA '
Um cabo SATA é um que fica atrás do HD conectando-o a placa
Caso você troque e não seja isso , pode ser o cabo de energia do HD o maior que também fica atrás do HD =D

Responder angelbolado