Meu computador não esta reconhecendo o HD

Resolvido/Fechado
Faby - 20 out 2009 às 08:57
 FortalezaCe - 5 abr 2018 às 04:46
Bom dia,

Quando eu ligo o meu computador a tela fica preta e aparece a seguinte mensagem:

"Reboot and select proper boot device or insert boot media in selected boot device and press a key. "

Ele possui o windows vista, mas o computador não esta reconhecendo o HD, será que tem alguém que possa me ajudar a solucinar este problema???

Desde já agradeço.

Att,
Faby
Veja também:

45 Respostas

Consegui resolver da seguinte maneira:
1º passo: reinicie e acesse o setup do seu computador/notebook;

2º passo: encontre as opções de boot e escolha a opção onde mostra windows e selecione-a para iniciar primeiro e logo após(em segundo) o HD.

3º passo: o computador irá reinstalar alguns arquivos e pronto! :)

Mais informações em: http://goo.gl/slSjr1
1
net7mares Posts 7 Data de inscrição segunda 24 de março de 2014 Status Membro Última visita 24 de agosto de 2016 10
13 out 2014 às 14:39
Se o HD é mesmo de interface SATA e não é reconhecido, só tem que mudar os slots que é onde o cabo de dados se conecta à Placa-mãe. Vai testando um a pós um, até que vai aparecer um que funcionará. O ideal é conectar o HD ao slot SATA zero ou 1 (em algumas placas, não há slot zero; Aí, terá que usar o slot 1).
0
coloquei um hd de 80g com o win.7 e deixei o anterior de 500g sata 2 para salvar meus arquivos e agora quando consigo ligar o pc ( que ta muito dificil ) o hd sata ñ aparece e quando aparece ñ abri de jeito nehum!! o que faço? alguem pode me ajudar ???? desde já agradeço !!!!
0
valeu apenas retirei o hd e coloque novamente e deu certo
0
Cara vlwvlw no meu tava folgado tue o cara
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade