Faça uma pergunta Denunciar

Meu computador não esta reconhecendo o HD [Resolvido]

Faby - Última resposta o 13 Abr 2015, as 20:05
Bom dia,
Quando eu ligo o meu computador a tela fica preta e aparece a seguinte mensagem:
"Reboot and select proper boot device or insert boot media in selected boot device and press a key. "
Ele possui o windows vista, mas o computador não esta reconhecendo o HD, será que tem alguém que possa me ajudar a solucinar este problema???
Desde já agradeço.
Att,
Faby
Leia mais 
Resposta
+10
moins plus
ae cara e so vc baixar o proper boot device pela internet quando acaba de baixar passa para um DVD virge e quando vc passa vc liga o seu computador q vai pedi isso .

E boot and select proper boot device or insert boot media in selected boot and press a key

AI VC INSIRRA O DVD q vc copiou do proper...

eso isso espero q tenho ajudado vcs
rodrigo- 7 Set 2011, as 14:28
meu notbook reconhece o hd o q eu faço positivo sim+
Responder
rodrigo- 7 Set 2011, as 14:30
meu notbook nao esta reconhecendo o hd positivo sim +
Responder
rodrigo- 7 Set 2011, as 14:33
meu notbook nao esta reconhecendo o hd positivo sim + oq eu faço vc pode me ajudar ele e lacrado na parte de tras nao da pra mexer se vc puder me ajudar
Responder
perito171 3Posts sábado 19 de outubro de 2013Data de inscrição sábado 19 de outubro de 2013Última visita - 19 Out 2013, as 09:44
PROBLEMA RESOLVIDO! MINHA PORTA USB FRONTAL NÃO SUPORTAVA O CABO DO (HD),PORQUE A PORTA ERA (1.0) E O CABO USB (3.0),ENTÃO COLOQUEI O CABO NA PORTA USB TRASEIRA DO PC, E PRONTO RECONHECEU IMEDIATAMENTE.VALEU espero ter ajudado.
Responder
Wagner- 7 Nov 2013, as 23:01
O meu nem liga. Fica o logo da acer. E não sai mais. Consigo Até configurar o bios mas mesmo configurado pra dar boot no hd so fica a logo. Será que queimou o hd.?
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+10
moins plus
Lucas- 26 Ago 2011, as 09:19
Por incrivel que pareça comigo foi isto.. apenas removi um pente e deu certo.
Responder
zacarias- 21 Nov 2012, as 14:06
valew mano ,me ajudou muito
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+9
moins plus
ta valendo a resposta do m+
entra no setup muda a configuração dos boot, da f10 salva e pronto..
Adicionar comentário
Resposta
+7
moins plus
desconequetei o cab do hd e coloquei de volta e td voltou a funcionar obrigdo
Adicionar comentário
Resposta
+6
moins plus
Eu sei o que é isso
E em parte não tem nada a ver com o sata
e não precisa abrir o seu pc pra consertar
[
Voce vai reiniciar seu pc,apertar DEL
quando aparecer a tela de SETUP
voce vai em boot e modifica a sequencia de bots do seu PC
aperta f10 e salva
Pronto.
Arthur Levandoski- 27 Nov 2011, as 14:24
no meu caso ja fiz isso, o leitor de cd/dvd é reconhecido, mas o hd nao. ja mexi inumeras vezes no setup da plaka mae e num resolveu nda. ainda nao tentei troca a fonte, mas axo que o pobrema eh cm ela.
Responder
loukill- 19 Abr 2012, as 23:35
nao eh no hd nao.... so vc baixar um programa : ultimetbootcd.....

melhor que tem... nao prcisei abrir meu pc nao!!!!!

abraço!
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+6
moins plus
meu cpu liga entra na area de trabalho só que trava...fica com a luizinha aceza e fica travado...já deixei varias horas ligado pra v c destravava mais num destravou ja tentei cd de recuperação mas num adiantou algué pode me ajudar
num quero formatar ele tem muitas coisas nele q num quero perder
desde já agradeço..
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
gostaria de agradecer pois fiquei louco da vida qndo não vi o icone do hd e qndo vi q era uma coisa tão simples e resolvido fiquei mais indignado pq não pensei nisso antes =D
Brigadão pela ajuda
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
Estou com um problema parecido,o computador dá varios erros na hora de ligar (Primay Master Hard Disk Error,as vezes ele trava quando está carregando o windows,naquela tela que aparecem as tres bolinhas que formam o simbolo do Windows,e eu tenho que reiniciar.Levei o computador na Assistência técnica e lá ele ligou normalmente sem nenhum problema.O cara me falou que é um problema de energia.Mas o que eu tenho que trocar ou fazer para resolver isso?POR FAVOR ME AJUDEM!!!
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
Depois de ler as mensagens acima consegui resolver meu problema; era o cabo sat que estava mal conectado!!!
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
minha placa não tava reconhecendo o hd ja tinha trocado d hd ,d cabos flat e nada simplesmente era a fonte q não tava mandando a tenção correta espero ter ajudado !!!
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
reinicie o computador e fique teclando a tecla del, entre no setup da sua placa-mãe e
mude a opção de inicio para o hd, hard disk. escolha a opção salvar configuração e sair.
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
meu amigo estou com um problema igual a o de vcs comprei um cpu novo pq o meu outro queimo ai diz ke nun reconhece meu hd ai trokei duas vezes já o cpu tem duas possibilidades de fazer funfar comprar outro ou ir lá trocar ele pq esses pcs são mt bons meu pc era bom mas esse é melhor nun kerro me desfazer dele
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
Hd mal encaixada......meu note estava assim...abra e veja se esta tudo certo
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
sua placa mae nao ta reconhecendo o HD, troca o cabo sata do seu pc
espero te ajudado!!!!
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
"Reboot e selecione bom arranque dispositivo ou mídia de inicialização inserido no dispositivo de boot selecionado e pressione uma tecla..

Bom Faby pode ser o cabo que liga o pc na placa mae nao sei quel vovê usa mas tentar trocalo se nao der certo entra no setap e tenta ver o HD la ou pode ser teu HD que corrompeu , nesse caso so outro HD mesmo.
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Troquei o cabo- Resolvido. Obrigado!
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Comigo foi so trocar o cabo sata do HD de posicao e resolveu,
aparentemente o que levou meu HD a falhar foi que a fonte estava com as voltagens todas desreguladas, solucao troquei de fonte e agora esta tudo uma blz.
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Olá amigo, estava com omesmo problema, avhei um tutorial que me ajudou bastante, vou passar pra vc..abraço...

http://onotebook.com.br/gear-2-e-gear-fit-do-galaxy-s5-e-apresentado-pela-samsung/
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
As causas são várias, mas antes de condenar o HD, abra o gabinete e verifique se os cabos SATA (HD e Leitor de CD/DVD) estão na ordem correta. Aconteceu numa máquina de um dos meus clientes. Depois de percorrer vários caminhos, terminei no único que faltava, por sinal, o menos provável (cabo SATA ligado em slot errados), vez que o gabinete nunca havia sido aberto, ou seja, a instalação era ainda a da fábrica. Abri o gabinete e não deu outra: o cabo do HD estava no slot 4, e o da mídia de gravação estava,corretamente, no 2. Só tive que desplugar o cabo do HD do slot 4 e plugar no slot 1, mantendo o da mídia onde já estava (slot 2).
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
galera. o meu eh um notbook asus k43e. essa msg. reboot and select proper boot device or insert boot media in selected boot device and press a key. apareceu dps q eu troquri a mekoria virtual dele e modifiquei a prioridade . de" programas" para :"segundo plano". onde vc altera os MB da memoria virtual. ou memoria ram. pediu pra reiniciar.. demorou e reiniciou assim...mas soh dei.um ctrl alt del. reiniciei novamente e funcionou.
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Meu computador não esta reconhecendo o HD »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.