Buscar : Em
Por :

Konqueror bloqueado ,como desbloquiar?

Última resposta o 21 Set 2009, às 08:57:00 Tááh, o 20 Set 2009, às 17:20:18 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
o konqueror não entra só no site do orkut ,entra até entra mais da pagina carregada ,só que não aparece nada :(....aparece tipo um cadeado e o site fica amarelo .....
eu quero saber como que eu faço pra tirar aquele cadeado ...e poder entrar no orkut ;

obrigada,pela atenção :)

Configuração: Linux
Konqueror 3.5

Melhores respostas por « konqueror bloqueado ,como desbloquiar? » em :
Como saber se fomos bloqueados no MSN Ver Saber se você foi bloqueado Saber se você foi suprimido Saber se você foi bloqueado e/ou suprimido Com aMSN ou GAIM Com um site web Método no modo antigo O softawre Windows Live Messenger propõe três possibilidades para a...
Tecla Fn bloqueada Ver Seu laptop está escrevendo números em vez de letras, quando você pressiona a tecla do seu teclado e, desta maneira você é obrigado a pressionar a tecla função "fn" para escrever normalmente (Fn) ? Você deve ter ativado, sem querer, o bloqueio...
Bloquear e-mails indesejáveis no MSN VerManipulações para bloquear um endereço e-mail Se, após ter excluído e bloqueado um contato no Windows Live Messenger, ele continuar a te enviar e-mails, basta fazer o seguinte: Vá no site do MSN, em: "Meu MSN" Na guia "Meus Contatos" E...
Remover um arquivo bloqueado na memória VerVocê acabou de baixar um objeto (arquivo, pasta ou programa) que bloqueiam seu computador ? Além disso, nehum software anti-malwares (Antivírus, Antispywares etc.) está resolvendo o problema ? Enfim, é impossível deslocar, renomear e, sobretudo ,...
Download NoScript (Firefox) VerNoScript Extension oferece uma proteção extra para seu navegador Firefox , dando a possibilidade de bloquear os scripts e plug-ins que não sejam de sua confiança. Poderá bloquear Java, Javascript e outros elementos ,temporariamente ou de forma...
Firewall VerFirewall Cada computador ligado à internet (e, de maneira mais geral, a qualquer rede informática) é susceptível de ser vítima de um ataque de um pirata informático. A metodologia empregada geralmente pelo pirata informático...
Nuke VerO Nuke Os nukes são bloqueios de Windows devidos a utilizadores pouco inteligentes (que conhecem o seu endereço IP) que se divertem a utilizar um bug de Windows 95 (não 98) que faz com que, se alguém enviar repetidamente pacotes de informações...

1

ugo, o 21 Set 2009, às 08:52:41
Responder ugo

2

lilibanana, o 21 Set 2009, às 08:57:00

Acesse este link para saber como lidar com o Konqueror e não ter mais prtoblemas com a navegação

http://www.conectiva.com/doc/livros/online/10.0/usuario/pt_B­R/ch02s05.html

e este também

http://www.homehost.com.br/artigos/detalhes_tecnicos_do_konq­ueror-036.html

Tudo ficarah mais facil para você

pronto agora você dominarah seu navegador preferido!

Responder lilibanana