[Windows] Modificar o caminho de Meus documentos, etc... Ver1 – Meus documentos, minhas imagens, minhas músicas, etc.
2 – Outros repertórios
2.1 Com o software TweakUI (Com oXP unicamente)
2.2 Modo manual
1 – Meus documentos, minhas imagens, minhas músicas, etc.
Com o XP, para mudar o enderêço de...
Modificar o plano de fundo da tela VerPara Windows XP e versões anteriores
Para o Windows Vista
Solução mais rápida
Como mudar o plano de fundo da área de trabalho ?
Um plano de fundo do ecrã é uma imagem utilizada como fundo de sua área de trabalho.
Quando você utiliza...
[Personalizar] Tema Logon Logoff Bootscreen VerPersonalizar o Windows XP
Você está cansado da interface padrão do seu Windows XP ? Você gostaria de personalizá-la, mudar o conjunto (ou apenas uma parte) ?
Você pode personalizar o desktop (tema e papel de parede), assim como o estilo ...
Download Format Factory VerFormat Factory é um programa que converte vários tipos de arquivos de multimídia.
Suas principais características são :
1) Converter os formatos vídeo, audio e imagem mais populares.
2) Corrigir os arquivos danificados.
3) Diminuir o tamanho...
Download Windows Vista Service Pack 2 (32-bits) VerFinalmente chegou o Service2 Vista!
O que mudou nesta atualização para o 32-bits:
-aumento de compatibilidade
-acesso à rede sem fio com a integração do Wondows Visra Feature Pack par o wireless (c/suporte para o Bluetooh 2.1) e correção dos...
Download Winzip VerO winzip é a ferramenta de compressão e descompressão mais conhecida no mundo da informática. Além de conhecida é bem simples e de fácil utilização.
Para facilitar mais ainda, o novo winzip traz várias novidades que aprimorarão o uso deste software,...
Resistência à mudança VerResistência à mudança
Para estar em condições da antecipar a mudança, é essencial conhecer os factores de risco e em especial as causas da resistência à mudança. Para além das causas individuais, devendo fazer objecto de uma atenção específica...
Factores da mudança VerFactores da mudança
A origem da mudança está ligada à tomada de consciência de um desfasamento entre os objectivos de uma organização e os meios para os atingir, quer dizer o seu funcionamento.
Os factores desta tomada de consciência...
Telefonia móvel Ver1G
A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes:
AMPS (Advanced Mobile Phone System),...