Buscar : Em
Por :

Meu msn é antigo como faço pra mudar

Última resposta o 30 Out 2009, às 16:28:14 seila, o 19 Set 2009, às 23:56:08 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

boa noite eu quero saber como eu faço pra mudar meu msn antigo para o msn 2009

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « meu msn é antigo como faço pra mudar » em :
[Windows] Modificar o caminho de Meus documentos, etc... Ver1 – Meus documentos, minhas imagens, minhas músicas, etc. 2 – Outros repertórios 2.1 Com o software TweakUI (Com oXP unicamente) 2.2 Modo manual 1 – Meus documentos, minhas imagens, minhas músicas, etc. Com o XP, para mudar o enderêço de...
Modificar o plano de fundo da tela VerPara Windows XP e versões anteriores Para o Windows Vista Solução mais rápida Como mudar o plano de fundo da área de trabalho ? Um plano de fundo do ecrã é uma imagem utilizada como fundo de sua área de trabalho. Quando você utiliza...
[Personalizar] Tema Logon Logoff Bootscreen VerPersonalizar o Windows XP Você está cansado da interface padrão do seu Windows XP ? Você gostaria de personalizá-la, mudar o conjunto (ou apenas uma parte) ? Você pode personalizar o desktop (tema e papel de parede), assim como o estilo ...
Download Format Factory VerFormat Factory é um programa que converte vários tipos de arquivos de multimídia. Suas principais características são : 1) Converter os formatos vídeo, audio e imagem mais populares. 2) Corrigir os arquivos danificados. 3) Diminuir o tamanho...
Download Windows Vista Service Pack 2 (32-bits) VerFinalmente chegou o Service2 Vista! O que mudou nesta atualização para o 32-bits: -aumento de compatibilidade -acesso à rede sem fio com a integração do Wondows Visra Feature Pack par o wireless (c/suporte para o Bluetooh 2.1) e correção dos...
Download Winzip VerO winzip é a ferramenta de compressão e descompressão mais conhecida no mundo da informática. Além de conhecida é bem simples e de fácil utilização. Para facilitar mais ainda, o novo winzip traz várias novidades que aprimorarão o uso deste software,...
Resistência à mudança VerResistência à mudança Para estar em condições da antecipar a mudança, é essencial conhecer os factores de risco e em especial as causas da resistência à mudança. Para além das causas individuais, devendo fazer objecto de uma atenção específica...
Factores da mudança VerFactores da mudança A origem da mudança está ligada à tomada de consciência de um desfasamento entre os objectivos de uma organização e os meios para os atingir, quer dizer o seu funcionamento. Os factores desta tomada de consciência...
Telefonia móvel Ver1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...

1

ggg, o 30 Out 2009, às 16:28:14
  • +1

Oi como eu faço pra eu um msn pq esse msn é ruim é tudo dificil eu quero o antigo pode me explicar como pode botar o antigo??

Responder ggg