Erro no MSN 8e5e0713 o que fazer ?

Fechado
LILI - 20 set 2009 às 14:51
 Alanna - 6 ago 2012 às 08:09
Bom dia, não consigo entrar no msn fala que esta indisponivel pra tentar mais tarde ja tem uma semana e néao consigo por favor me ajude.da erro numero 8e5e0713.

19 Respostas

Oi eu não consigo entrar no msn só da código: 8e5e0713 ME AJUDEM POR FAVOR !!
31
oi
0
tenho problems no msn
0
Carla Ferrer
31 mai 2011 às 10:31
Ave maria!Faz tempo que ñ consigo entrar,só aparece esse código de erro.
0
Pelo amor de deus , não consigo entrar no meu msn , ta dando erro direto :( '
0
também não consigo entrar a um tempo D:
0
eu tenho poblema msn<
8
É SÓ VC DA UMA EXCLUIDA DE ARQUIVOS DO SEU HD PRINCIPAL OU "DISCO D;"
EXCLUA MUSICAS IMAGENS + NÃO EXCLUA NEM UM PROGRAMA SEM SABER O QUE ELE FAZ REALMENTE VLW SE NÃO FUNCIONAR PROCURE UM PROFISSIONAL + PROXIMO ESPERO TER AJUDADO VCS .
8
Oi eu não consigo entrar no msn só da código: 8e5e0713 ME AJUDEM POR FAVOR !!
6
Vai na pasta do msn C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger,depois vá em lauch botao direito mouse,compatibilidade coloque compatibilidade windows 2000 ele vai funcionar tranquilo aki foi isso que eu fiz espero ter ajudado...
6
mais o meu deu certo aki nao na compatibilidade windows 2000 nao deu certo na compatibilidade windows 95...
0
PenaSantaremPa
21 out 2010 às 18:32
bom ultima vez que deu esse problema eu entrei p/ recuperar e dizia que eu tinha sido bloqueado e denunciado por abuso. entao pediram um numero de celular e mandaram uma senha p/ meu celular / que eu recuperace e entao recuperei.

espero ter ajudado.

Abraçao
4
bom dia meu nome é kelly e nao consigo entra no meu msn esta dando erro 8e5e0713 o que faço ja tem uma semana que nao consigo entrar pode me ajudar obrigado
4
manoellsoares
10 jul 2011 às 22:08
o codigo de erro 8e5e0713 nada mais e doque o disco local (c:)cheio para faser seu msn entrar siga os passos ...

(((meu computador - disco local (botão direito ) - propriedades - limpesa de disco - marcar todas as caixas vasias - ok - sim))) e pronto problema solucionado espero ter ajudado luiz
4
não consigo entrar no msn aparece indisponível tentar mais tarde o erro 8e50713 meu nome é marialene
2
As veses o msnnão entra quando as horas ou a data está errada...
1
Estoou cm o msm problema , ja faz 3 dias, e naum consigo soluçiona-lo, mew ja fiz de tudo, alguem ajuda, por favoor, ?
1
L.K Informatica
13 mar 2011 às 05:34
Seu disco rigido esta cheio. Seu HD por isso vc nao consegue entra. so exclui algumas coisas q entra normal. e porque o seu msn ta deixando salva os resgitro ai como nao tem espaco pra ser salvo isso acontece esse erro 8e5e0713
1
sempre estou usando alguma pagina da internet aparece um avizo q foi encontrado um erro e precisa ser fechado , gostaria de saber como solucionar isto ..me ajudem
0
Geente eu espero que isso ajude pra quem ten un vicio igual a euu em mecher no pc msn
Se faaz isso:

Iniciar > Painel de Controle > Programas-Desinstalar um programa>Botão direito>Desinstalar ou alterar"!

Ee esspera o procedimento Pode ter certeza qui dá certo ee baixa qualquer msn que vooc quiser!

                
0
Busque o seu erro aqui:
http://forum.messbrasil.com.br/lofiversion/index.php/f47.html
e leia as soluções
-1
eu nao consigo entrar no meu e-mail o codigo de erro é 8bad000d
-1
oi o meu msn deu erro e um amigo disse p eu instalar outro! so que nao consigo por nada instalar nenhum outro oque eu faço?? me ajuda me ajudem por favor
-1
Se ten que desintalar ele e instala qual vooc quiser''
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade