Faça uma pergunta Denunciar

Problema de tela grande demais [Resolvido/Fechado]

pentaylor 3Posts domingo 3 de maio de 2009Data de inscrição 13 de julho de 2009Última visita - Última resposta o 28 Set 2010, as 04:47
Olá,
Hoje de manhã, ao ligar o meu computador fixo, o ecrã apareceu num formato gigantesco. No entanto, não fiz nada de anormal mas, o MSN por exemplo, se abre do nada, automaticamente.
Com isso, eu não tive coragem de mexer na configuração do computador pois não sei o que fazer nem no que mexer. Alguém pode me dizer o que devo fazer para que ela volte ao tamanho normal?
Será que é um vírus?
Valeu mesmo !
Ler a sequência 
Resposta
+2
moins plus
Noooossa ! Mt mt obrigada MESMO !

Resposta
+1
moins plus
Vlw.... Consegui aki... Brigadão

Resposta
+0
moins plus
apertei o botao do mause do lado direito na tela inicial e cliquei propriedades ai apareceu um monte de palavras n sei o q fisso a tela ficou gigante o q devo fa me ajudem por favor

Resposta
+0
moins plus
a tela do meu também esta assim,oque eu faço,é pq eu mesma formatei ele sem querer nao consigo resolver meu problema, me ajudem

Resposta
+0
moins plus
o meu eta tambem me ajundem não consigo arrumar eu coloquei um jogos e depois que tirei estava gigante a tela...

ajudem

Resposta
+0
moins plus
GENTE MUITO OBRIFADOO MESMO POR TE ME AJUDADO

OLHA GENTE E SO VOCÊS LER QUE TUDO DA SERTO

OBRIGADO PELA SOLUÇÃO...

Resposta
+0
moins plus
o meo orkut quando entro na intert fica tudo enorme sera que tem alguem para me ajudar a diminuir?

bragado

Resposta
+0
moins plus
a tela do monitor diminuiu de tamannho.Tava vendo videos no youtube clikei em alguma coisa que a tela diminuiu.como faço para ela voltar ao normal.

Resposta
+0
moins plus
Aperte o botão direito do mause na area de trabalho e va em personalizar!!!!
Em personalizar clique em configurações de vídeo, la mude a resolução para 1280x720.
Clique em aplicar e depois oK Pronto.

Resposta
+0
moins plus
Resposta
+0
moins plus
NAO CONSDIGO ENCHEGAZR NADA Q EU FAZO

Resposta
+0
moins plus
Oiii
quando eu entrei no orkut e fui excluir uma pessoa e apertei sem querer no ctrl a tela do meu orkut ficou gigantesca e fiquei desesperada sem saber o que fazer .. então voltei e apertei no ctrl com o dedo no botão menos e a tela voltou ao normal ... que alivio rsrs..

Resposta
+0
moins plus
eu aperte ctrl = para diminuir ctrl mais para aumentar

Resposta
+0
moins plus
valeu ajudou muitoooooo mesmo obg

Resposta
+0
moins plus
MEU PC ESTA COM A TELA VIRADA PARA ORIZONTAL COMO FAÇO PARA VOLTA NORMAL?
MICHELLE

Resposta
-1
moins plus
B DEU SERTO MESMO MEU IRMÃO TINHA APERTADO MAIS COMO EU SEGUII AS REGRAS DEU SERTO VALEW!

Resposta
-1
moins plus
CARAAAAAAAAAA BRIGADAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VLWSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS FUISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Resposta
-1
moins plus
Obrigada pela dica!! Deu certo...

Resposta
-2
moins plus
Muito obrigado pessoal! Voltou ao normal :)

Resposta
-2
moins plus
eu nao sei o meu tbm esta assiim :((((((((((((

Este documento, intitulado « Problema de tela grande demais »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.