Kioskea
Pesquisar
Faça uma pergunta Denunciar

Problema de tela grande demais [Resolvido/Fechado]

pentaylor 3Posts domingo 3 de maio de 2009Data de inscrição 13 de julho de 2009Última visita - Última resposta o 28 Set 2010, as 04:47
Olá,
Hoje de manhã, ao ligar o meu computador fixo, o ecrã apareceu num formato gigantesco. No entanto, não fiz nada de anormal mas, o MSN por exemplo, se abre do nada, automaticamente.
Com isso, eu não tive coragem de mexer na configuração do computador pois não sei o que fazer nem no que mexer. Alguém pode me dizer o que devo fazer para que ela volte ao tamanho normal?
Será que é um vírus?
Valeu mesmo !
Ler a sequência 
Resposta
+1075
moins plus
o meu iternet explorer esta aparecendo com tela grande como posso resolver esse problema

Resposta
+424
moins plus
Vai na tua area de trabalho, clique com o lado direito do mouse em "propriedades", separador "configurações" e modifique a barra de resolução da tela. Com isto, você reestabelece a tela a 1024x768 (tamanho normal)

Você também pode consultar este link:
http://www.tutopat.com/viewtopic.php?t=1565

-Raffa.- 8 Set 2010, as 13:19
mt mt mt obrigadoo mt mt mt mt mesmo ajuuudooo pra caramba
Aninha- 15 Set 2010, as 13:40
Muito obrigado.. essa informação foi muito útil e resolveu meu problema. bjosss....
vanessinha- 22 Set 2010, as 00:16
nossa muiito obrigada valeu mesmo
leticia- 23 Set 2010, as 20:12
nao sei onde e propriedades alguém mim diz?
carlos- 24 Set 2010, as 00:38
oi leticia isso e mole clique no ikone que vc qer ver com o mause botao dereito em baixo fica a propriedade ok
Resposta
+221
moins plus
ctrl+ a tela espande
ctrl- a tela diminue

Resposta
+125
moins plus
A tela está grande; doem os olhos; acessei a
ajuda do windows, marquei 1024x768, as letras
estão menores, mas ainda tudo está grande.
Agradeço a ajuda
Arlete Parolo

Edit : email.

Resposta
+107
moins plus
1)clique na barra iniciar do menu.
2)Ctrl +
3)Propriedades, aparencia, tamanho da fonte.
4)executar, msconfig.
ve no que da
ok

Resposta
+76
moins plus
Nossaaa ótimo minha irma tava brincando no teclado e nao vi ai ela clik e aumentou a tela muito obrigada

Resposta
+75
moins plus
bom dia,o meu cp foi reformatado do windows7 para o xp,só que o zoom ficoy enorme como posso concertar?

Resposta
+58
moins plus
quero que minha tela e meus aplicativos fiquem normais como antes.

Resposta
+46
moins plus
minha TELA FICOU PRETA DOS LADO + NO MEIO TAVA NORMAL QUERU TIRA ISUU TO LOKOO PV AJUDE EU HJ

Resposta
+42
moins plus
valeu gente. a minha àrea estava muito grande. entrei em desespero mesmo.obrigada pela dica.
preciso de outra ajudinha.....
modifiquei o meu servidor. nem perguntem porque!é rídiculo eu responder....
entrei no yahho>opções e-mail>opção tranferencia e acesso pop> a pagina do yahoo apareceu: yahoo direct>preenchi algumas paginas e na ultima delas marquei acesso web e pop e cliquei em ok. agora não consigo mais enviar e-mail pelo hotmail.diz :erro de servidor.quero voltar como estava antes e não consigo.me ajude por favor.

Resposta
+40
moins plus
Abre na tela e aperta o botao ctrl e segure ele nao solte e mexa no negocinho a bolinha do mouse e dimunua

LILIAN- 19 Jun 2010, as 00:58
VALEU EMILY FOI MUITO BOA ESSA SUA DICA.
marcella- 7 Jul 2010, as 16:20
Meu!!olha meu problema é q tem uma barrinha de puxar pro lado direito e pro lado esquerdo e aiii não quer sair akilo tendeuuuuu comuuu eu façuuuuuuu;;;;;;????????e é por isso q não esta danduh certuu pra mim acessar a sua dica ......por favor me ajude,,
milena- 7 Jul 2010, as 21:11
po obg vlw msm pois eu não sabia como diminuir isso !! rsrsrs
vinicius- 8 Jul 2010, as 18:21
eu já estava ficando maluco com esse problema, valeu mesmo, muito obrigado
kallwan-zema- 29 Jul 2010, as 17:41
realmente deu certo, valeu.
Resposta
+37
moins plus
B DEU SERTO MESMO MEU IRMÃO TINHA APERTADO MAIS COMO EU SEGUII AS REGRAS DEU SERTO VALEW!

Resposta
+29
moins plus
valeu mesmo

Resposta
+28
moins plus
pega e aperta e o contra q aperta o menos e oseu computador vai ficar com a tela normal

Resposta
+25
moins plus
vlw muito obg

Resposta
+22
moins plus
valeu deu certo
brigadão

Resposta
+20
moins plus
sim é um virus leve agora em um tecnico

Resposta
+19
moins plus
no menu ali de cima te onde escreve os sites dai na 4ºlinha alli de cima (ou seja a ultima fileira) onde ta escrito favorito-o site q vc ta um casinha uns negosinhos dai vc vai ver escrito pagina clica e dai vc vai em zoom e coloca 100°/° dai sua tela vai ficar perfeita

Resposta
+18
moins plus
Valeu cara funciono mesmo

Resposta
+17
moins plus
Valeuuu gente estava com o mesmo problema obg

Este documento, intitulado « Problema de tela grande demais »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.