Buscar : Em
Por :

Problema de tela grande demais

Última resposta o 22 Nov 2009, às 15:59:55 pentaylor, o 6 Mai 2009, às 14:54:28 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Olá,

Hoje de manhã, ao ligar o meu computador fixo, o ecrã apareceu num formato gigantesco. No entanto, não fiz nada de anormal mas, o MSN por exemplo, se abre do nada, automaticamente.
Com isso, eu não tive coragem de mexer na configuração do computador pois não sei o que fazer nem no que mexer. Alguém pode me dizer o que devo fazer para que ela volte ao tamanho normal?
Será que é um vírus?

Valeu mesmo !

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « Problema de tela grande demais » em :
Nintendo lançará console de jogos com tela grande para idosos Ver A empresa japonesa Nintendo lançará até o fim do ano uma nova versão do console DS com tela maior para atrair os idosos, informa o jornal Nikkei Business Daily. A empresa japonesa Nintendo lançará até o fim do ano uma nova versão do console DS com...
Download EasyWeb2Pic Pro Ver EasyWeb2Pic é uma ferramenta de captura para páginas web. A particularidade do programa é que as cópias se processam em formato de imagem, quer dizer, como uma tela grande. São várias as possibilidades : copiar a página em escala, selecionar uma...
Utilização do Telnet Ver Apresentação do Telnet O Telnet é um protocolo que permite emular um terminal à distância, isto significa que permite executar comandos escritos no teclado sobre uma máquina distante. O instrumento Telnet é uma aplicação do protocolo...
Modificar o plano de fundo da tela VerPara Windows XP e versões anteriores Para o Windows Vista Solução mais rápida Como mudar o plano de fundo da área de trabalho ? Um plano de fundo do ecrã é uma imagem utilizada como fundo de sua área de trabalho. Quando você utiliza...
Transmitir o vídeo do computador na televisão VerÉ possível exibir a saída do computador para a televisão (até mesmo o som de um amplificador). Para isto, é preciso que a placa de vídeo possua uma saĺda TV e que esta tenha uma entrada PERITEL ou S-Vídeo. ĺNDICE: Saída ...
[Windows] IRQL NOT LESS OR EQUAL: Tela Azul Ver[Windows] IRQL NOT LESS OR EQUAL: Tela Azul Ao utilizar o Windows 2000 ou Windows XP, o seguinte problema pode ocorrer provocando uma tela azul STOP: 0x0000000A (0x00000011, 0x0000002, 0x00000001, 0x80443205) IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL Este...
Download XP Theme Screensaver Free VerXP Theme Screensaver Free é um protetor de telas com diversas imagens do logotipo do Windows XP. O programa dispõe de um painel de configuração para escolher a maneira de mostrar as imagens: o tempo de exposição e os tipos de transições.
Download TV-Browser VerTV-Browser exibe na sua interface uma lista de programas de televisão organizados por país, conteúdo, correntes, etc. O propósito do autor consiste em criar um guia de televisão personalizado com grande quantidade de posibilidades para não...
O protocolo Telnet VerIntrodução ao protocolo Telnet O protocolo Telnet é um protocolo standard de Internet que permite io interface de terminais e de aplicações através da Internet. Este protocolo fornece as regras básicas para permitir ligar um cliente...
Telefonia móvel Ver1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Utilização do Telnet VerApresentação de Telnet O Telnet é um protocolo que permite emular um terminal à distância, isto significa que permite executar comandos digitados no teclado numa máquina distante. O instrumento Telnet é uma aplicação do protocolo ...

1

tutameia, o 7 Mai 2009, às 10:34:39
  • +7

Vai na tua area de trabalho, clique com o lado direito do mouse em "propriedades", separador "configurações" e modifique a barra de resolução da tela. Com isto, você reestabelece a tela a 1024x768 (tamanho normal)

Você também pode consultar este link:
http://www.tutopat.com/viewtopic.php?t=1565

Responder tutameia

6

naty, o 24 Ago 2009, às 00:23:47
  • +1

desculpa mas nao consegui pode me esplicar de novo eu agradesso muito vlwwww

Responder naty

2

123456789, o 13 Jun 2009, às 23:11:52

Valeu o pc voltou a normal valeu mto obrigada

Responder 123456789

3

patriciia, o 5 Ago 2009, às 01:51:30

Valeu deu certo
brigadão

Responder patriciia

4

SHUSHUSHU, o 23 Ago 2009, às 16:12:38

B DEU SERTO MESMO MEU IRMÃO TINHA APERTADO MAIS COMO EU SEGUII AS REGRAS DEU SERTO VALEW!

Responder SHUSHUSHU

5

SHUSHUSHU, o 23 Ago 2009, às 16:12:38

B DEU SERTO MESMO MEU IRMÃO TINHA APERTADO MAIS COMO EU SEGUII AS REGRAS DEU SERTO VALEW!

Responder SHUSHUSHU

7

653541, o 13 Nov 2009, às 14:10:03

Gay

Responder 653541

8

meireluci, o 22 Nov 2009, às 15:59:55

Valeu gente. a minha àrea estava muito grande. entrei em desespero mesmo.obrigada pela dica.
preciso de outra ajudinha.....
modifiquei o meu servidor. nem perguntem porque!é rídiculo eu responder....
entrei no yahho>opções e-mail>opção tranferencia e acesso pop> a pagina do yahoo apareceu: yahoo direct>preenchi algumas paginas e na ultima delas marquei acesso web e pop e cliquei em ok. agora não consigo mais enviar e-mail pelo hotmail.diz :erro de servidor.quero voltar como estava antes e não consigo.me ajude por favor.

Responder meireluci