Kioskea
Pesquisar
Faça uma pergunta Denunciar

Problema de tela grande demais [Resolvido/Fechado]

pentaylor 3Posts domingo 3 de maio de 2009Data de inscrição 13 de julho de 2009Última visita - Última resposta o 28 Set 2010, as 04:47
Olá,
Hoje de manhã, ao ligar o meu computador fixo, o ecrã apareceu num formato gigantesco. No entanto, não fiz nada de anormal mas, o MSN por exemplo, se abre do nada, automaticamente.
Com isso, eu não tive coragem de mexer na configuração do computador pois não sei o que fazer nem no que mexer. Alguém pode me dizer o que devo fazer para que ela volte ao tamanho normal?
Será que é um vírus?
Valeu mesmo !
Ler a sequência 
Resposta
+17
moins plus
OBRIGADA

Resposta
+16
moins plus
da daniel dbx da moacir ratão do seu esgoto

Resposta
+16
moins plus
Se você não tem salvo nada de um dia para o outro, vá no menu Iniciar,Todos os Programas, Acessórios, Ferramentas do Sistema e Restauração do Sistema. Volte pelo menos 1 ou 2 dias...Suas configurações voltaram ao normal como estava a dias atras...espero q Ajude...AbraçO

Vagner.gmqd@hotm...

Resposta
+10
moins plus
gente uma vez aconteceu isso comigo,eu resolvi apertando CTRL e o = e CTRL -

Resposta
+8
moins plus
A MINHA TELA ESDA VIRADA PARA VESTICAL COM FAÇO PARA VOLTAR O NORMAL?

Resposta
+8
moins plus
Vai na tua area de trabalho, clique com o lado direito do mouse em "propriedades", separador "configurações" e modifique a barra de resolução da tela. Com isto, você reestabelece a tela a 1024x768 (tamanho normal)

Resposta
+7
moins plus
como faço para diminuir esta muito grande

Resposta
+5
moins plus
A minha tela o máximo é 800 por 600 , não cosnigo ajustá-la, para não ter que ficar subindo a tela e descendo toda hora, o que faço? tem como resolver?

Obrigada

Resposta
+5
moins plus
Valeu por que vcs ta despensados

Resposta
+4
moins plus
valeu o pc voltou a normal valeu mto obrigada

Resposta
+4
moins plus
se for na internet ou en outra tela e so exibir o incone de zoom e colocar 100% e pronto ele fica bom

Resposta
+4
moins plus
valeu foi tao simples e achando um bicho de 7 cabeça

Resposta
+4
moins plus
Amanhã te digo qual é a resposta!
Tchal.

Resposta
+4
moins plus
vais no ambiente de trabalho clica no botão direito vais em propriedades e vais nos settings alis podes ajustar o tamanho de ecra

Resposta
+4
moins plus
è pq vc teem que arrumar o seu pc pq ele taá fazeendo iiso ou pq vc apertou um tecla muitas vezes por isso

Resposta
+4
moins plus
Resposta
+4
moins plus
_- 6 Set 2010, as 13:54
nao deu nada certo
bando de burgueses safados caralho
Resposta
+4
moins plus
paau no qu D:

Resposta
+4
moins plus
vc vai na area de trabalho quica no botao direito do mause vai em propiedades

graficas

Resposta
+4
moins plus
nao comsigo instalar battlefield hero cosigui eu consigo mas guarda so ate o livel 8

Este documento, intitulado « Problema de tela grande demais »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.