Meu pc nao faz downloads

Fechado
dj oliver - 6 mai 2009 às 00:29
 Th14g0F - 25 jun 2012 às 16:46
Bom dia,
meu pc de uma hora para a outra parou de fazer downloads... nao sei o q faço ele nao baixa nada.
quando clico em algum link ele nao responde.. por favor me ajudem... ps preciso do pc para trabalhar...

13 Respostas

ola caro colega! Já me deparei com este problema, no computador de um amigo meu.A solução? Bem, foi apenas deletar alguns arquivos do HD. Espero ter ajudado. Abraço
20
o qe e o hd
0
ola meu pc tava so travando ai eu formatei so q augums progamas eu ja comseguir instalar so q meu msn nao instala nem o google tem downloads q eu comcigo faser ja tem outros q nao poresenplo windows livre menssagem meu navegador no momento e o mozilla firefox porq eu nao comcigo instalar o google quando eu tento atualizar com windows update apagina do internet explore nao abre como eu posso atualisar meu pc porfavor me ajudo
0
meu pc e um cce com processador intel atom dual core dl116 xp pck2
0
Poxa o problema é que sempre que eu tento baixar aparece que ta faltando alguma coisa :/
0
caramba to com o mesmo problema aqui a meu Pc não faz Download nem muda as coisas q eu fasso tipo se eu recorto um icone da área de trabalho quando eu reinicio o pc ele volta pro mesmo lugar q é a área de trabalho outro exemplo é guando eu apago alguma coisa e depois q desligo o pc ela volto de novo e ja to desesperado e não sei o q fazer se puderem ajudar eu agradeço muito !!!
0
Provavelmente você está direcionando seus downloads para um caminho indisponível:
Verifique em "ferramentas", "opcões", "principal" qual o caminho de destino de seus downloads.
10
Gente estou com o mesmo problema , isso é horrivel D:' , meu pc ta lento demais & não consigo baixa nada nadinha mesmo .. Fala que a pagina não pode ser exibida ¬' , o rabo dele x_x' , nem sei mais o que fazer , eu acho que é a memoria pois no mesmo dia que peguei varias fotos & musicas , meu pc fico assim , & estou sem msn :/' , fui fazer a besteira de apagar o msn pra baixa o ' 2009 ' , agora não baixa nenhum :@' , irá ajuda muito por que só com o google & o orkut não dá D:' , sinto falta do meu msn rs .
7
meu pc nao esta fazendo download me ajuda por favor
7
Gentee me ajuda meu pc tb ñ baixa nada por completo. Ele começa ai para na faixa dos 300 a 475kb. --'
O q faço? por favor me ajuda aee.
6
giovanis Posts 7 Data de inscrição quarta 8 de julho de 2009 Status Membro Última visita 9 de julho de 2009 97
9 jul 2009 às 16:40
Pelo que voce ta contando é muito provavel que voce nao tenha memória na sua maquina para manipular esses arquivos. Verifique .
4
sait nenhun permite baixar series, abri sempre uma janela para cadastra por celolar... o que é isso, é o meu pc ou o sait...obg..
0
nelio junior
2 jul 2010 às 04:42
provavelmente vc excluiu o idm
tenterestarar paraaultima data
que baixou algo e ve se recupera
caso contrario teráque formatar
por travou. . . .
0
ba fui faze um e não da eu presciso muito fazer meu pc tem placa videoboa e mais que 200GB livre não pede ser isso
0
meu pc baixava arquivos mas de ujma horapara outra o chrome não ta fazendo mais me ajudem?
0
Vc deverá comprar uma placa de Vídio nova e instalala o GOOGLE MÍDIA FERREO!
-1
adamastor Posts 6 Data de inscrição sábado 4 de abril de 2009 Status Membro Última visita 5 de outubro de 2009 3
11 mai 2009 às 06:22
Acho você tem que verificar se tem um vírus. Aproveite também para dar uma olhada no teu firewall . Se não, o negócio é formatar o teu computador e começar tudo de novo
Coragem !!!!
-2
sei la
-2

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade