Buscar : Em
Por :

Problema de reconhecimento do teclado

Última resposta o 2 Nov 2009, às 13:08:19 mariaelvira, o 4 Mai 2009, às 13:50:42 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,

Estou com um probleminha de reconhecimento do meu teclado pelo meu computador. Quando eu inicio o computador, posso acessar o BIOS pelo teclado mas, quando o sistema operacional inicia, o XP não reconhece o teclado. Então, fui no painel de controle, na rubrica "teclado" e aí, não existe o ítem teclado afixado... Parece que o XP não o reconhece, e não acontece nada quando eu pressiono a tecla touche windows, por exemplo...
Que devo fazer ???

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « Problema de reconhecimento do teclado » em :
O teclado Ver Apresentação do teclado O teclado (em inglês keyboard) permite, tal como as máquinas de escrever, introduzir caracteres (letras, números, símbolos…). Trata-se, por conseguinte, de um periférico de entrada essencial para o computador,...
Atalho do teclado do Windows Ver Atalhos do teclado do Windows ou como evitar o uso do mouse ! Atalhos específicos ao Windows Para a gestão de arquivos mas também para todos os softwares Para os softwares de processamento de texto Para o Word Para o Excel Para o Internet...
Tecla Fn bloqueada VerSeu laptop está escrevendo números em vez de letras, quando você pressiona a tecla do seu teclado e, desta maneira você é obrigado a pressionar a tecla função "fn" para escrever normalmente (Fn) ? Você deve ter ativado, sem querer, o bloqueio...
Disco rígido externo USB não reconhecido pelo Windows VerSe o Windows não reconhece seu disco rígido externo, verifique os seguintes pontos : No painel de controle : Clicar duas vezes em Ferramentas de administração, Clicar em Gestão do computador Clicar em Gestão dos discos. Se o disco...
Carta memória não reconhecida (SD, Smartmédia, memory stick,) VerSe o seu computador não reconhece mais a sua carta memória, pode tratar-se de um dos seguintes problemas: A carta foi formatada com um sistema de arquivos sem suporte. É necessário então formatá-la em FAT16: Formatar uma carta memória flash A...
Download AVS DVD Player VerEm inglês porém com a possibilidade multilínguas línguas AVS DVD Player é um letor DVD, VIDEO E AUDIO universal : Suporta uma grande variedade de formatos vídeo além dos formatos DVD standard (PAL, NTSC, VCD, SVCD), ele reconhece os...
Download Avira AntiVir Personal Edition Classic VerA versão free deste anti vírus foi concebida para a proteção de PC privados Funções atualizadas nesta versão: Protege contra qualquer tipo de vírus Elimina spywares Reconhece rootkits NOVO: Elimina os vírus com um clique do mouse NOVO:...
DVD, DVD audio et DVD-ROM (DVD-R, DVD-RW, DVD+W, DVD+RW) VerApresentação do DVD O DVD (Digital Versatile Disc, mais raramente Digital Vídeo Disc) é “uma alternativa” ao disco compacto (CD) cuja capacidade é seis vezes superior (no caso do suporte DVD de menor capacidade, face única, camada...
Periférico VerNoção de periférico Chama-se “periférico” a um material electrónico que pode ser ligado a um computador através de um dos seus interfaces de entrada/saída (porta série, porta paralela,bus USB, bus firewire, interface SCSI, etc.). Trata-se,...
Sistemas de detecção de intrusão (IDS) VerIntrodução aos sistemas de detecção de intrusões Chama-se IDS (Intrusion Detection System) a um mecanismo que ouve o tráfego na rede de maneira furtiva, para localizar actividades anormais ou suspeitas e permitindo assim ter uma acção ...

1

kochi, o 5 Mai 2009, às 11:51:55
  • +1

Vá em « painel de contrôle » , em « teclado » e veja se o material é reconhecido.
Aqui vai o procedimento mais comum de reinicialização de drivers:
Para exclui e reinstalar o driver :
1. Desligar o periférico do computador.
2. Se o periférico tem uma alimentação à parte, desligue também.
3. Abra o gerente de periféricos. Para isto, aplique um dos métodos abaixo :
*No Windows Vista, clique em iniciar
digitar periférico na zona de busca e clicar em gerente de periféricos na lista de programas.
Autorização Contrôle de acesso utilizador
Se for pedido para entrar uma senha administrador ou confirmar uma operação, digite sua senha ou clique em autorizar.
*No Windows XP, clique Iniciar > Executar > digite devmgmt.msc >OK
4. Clique duas vezes em teclado, com o lado direito do mouse clique no teclado utilizado e depois em desintalar.
Se o seu periférico não estiver registrado no diretório, isto quer dizer que ele foi removido automaticamente quando ele foi desconectado. Etapa seguinte :
5. Reiniciar o computador.
6. Ligue o periférico e conecte ele ao computador. O seu computador vai detectar o periférico e reinstalar os drivers.

Responder kochi

2

Luiz, o 2 Nov 2009, às 13:08:19
  • +2

Como vou digitar se meu teclado não funciona???????????????

Responder Luiz