Problema de reconhecimento do teclado

Fechado
mariaelvira Posts 7 Data de inscrição sexta 27 de março de 2009 Status Membro Última visita terça 30 de junho de 2009 - 4 mai 2009 às 08:50
 Micro - 19 nov 2011 às 09:56
Bom dia,

Estou com um probleminha de reconhecimento do meu teclado pelo meu computador. Quando eu inicio o computador, posso acessar o BIOS pelo teclado mas, quando o sistema operacional inicia, o XP não reconhece o teclado. Então, fui no painel de controle, na rubrica "teclado" e aí, não existe o ítem teclado afixado... Parece que o XP não o reconhece, e não acontece nada quando eu pressiono a tecla touche windows, por exemplo...
Que devo fazer ???

2 Respostas

kochi Posts 6 Data de inscrição sábado 28 de março de 2009 Status Membro Última visita 19 de junho de 2009 112
5 mai 2009 às 06:51
Vá em « painel de contrôle » , em « teclado » e veja se o material é reconhecido.
Aqui vai o procedimento mais comum de reinicialização de drivers:
Para exclui e reinstalar o driver :
1. Desligar o periférico do computador.
2. Se o periférico tem uma alimentação à parte, desligue também.
3. Abra o gerente de periféricos. Para isto, aplique um dos métodos abaixo :
*No Windows Vista, clique em iniciar
digitar periférico na zona de busca e clicar em gerente de periféricos na lista de programas.
Autorização Contrôle de acesso utilizador
Se for pedido para entrar uma senha administrador ou confirmar uma operação, digite sua senha ou clique em autorizar.
*No Windows XP, clique Iniciar > Executar > digite devmgmt.msc >OK
4. Clique duas vezes em teclado, com o lado direito do mouse clique no teclado utilizado e depois em desintalar.
Se o seu periférico não estiver registrado no diretório, isto quer dizer que ele foi removido automaticamente quando ele foi desconectado. Etapa seguinte :
5. Reiniciar o computador.
6. Ligue o periférico e conecte ele ao computador. O seu computador vai detectar o periférico e reinstalar os drivers.
21
como vou digitar se meu teclado não funciona???????????????
0
LIONE > Luiz
27 dez 2009 às 16:45
VA EM INICIAR -->PROGRAMAS -->ACESSRIOS -->ACESSIBILIDADE -->TECLADO VIRTUAL


QUEBRA BEM O GALHOO
0
o meu ñ apareçe "teclado" escrito tem outra coisa escrita alem de teclado?
0
Depois de desinstalar e reiniciar, continua sem reconhecer...
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade