O pc para de responder mas ainda fica ligado!

Fechado
gushisan Posts 2 Data de inscrição quinta 7 de março de 2013 Status Membro Última visita 8 de março de 2013 - 7 mar 2013 às 01:31
gushisan Posts 2 Data de inscrição quinta 7 de março de 2013 Status Membro Última visita 8 de março de 2013 - 8 mar 2013 às 14:04
Não sei o que está acontecendo, qdo vou jogar e passa um tempo o monitor simplesmente fica preto e sem som mas o monitor ainda ligado, e todos os processos param e o pc continua ligado com o Coolers rodando e tudo.
já abri e limpei ele todo e já vi as temperaturas, apesar de o processador está sem pasta térmica a temperatura não fica tão elevada para chegar a desligar isso acontece com todos os jogos.
Eu fiz um test para ver se era algo com a placa de vídeo, com um programa GPUCapsViewer qdo vou fazer o test de furry cube o acontece o problema tb e todos os outros test funciona normal.
tb testei com o prime95 para ver o processador e deixei um tempo e não aconteceu nada funcionou normalmente.
Então é só isso preciso q alguem me ajude Porfavor!


Placa mãe = ASUSTek M4A87TD/USB3

Placa de vídeo = GTX 460

Processador = AMD Phenom II x6 1090T

Fonte = Troquei a pouco tempo K-mex 580v

2 Respostas

Eu acho que poderia fazer uma varredura do seu sistema com TuneUp Utilities 2013, para ver onde pode melhorar o desempenho do teu PC.

Ele pode te ajudar desativando softwares que não usa com frequência, entre outras coisas.

Testa e diz o que achou:

http://www.tuneup-software.com.br/download/

Espero que te ajude!
1
gushisan Posts 2 Data de inscrição quinta 7 de março de 2013 Status Membro Última visita 8 de março de 2013
8 mar 2013 às 14:04
Mto bom este programa, vou comprar e começar a usar, mas assim msm não resolve meu problema e obrigado do msm jeito =)
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade