Meu computador com tela preta e com a seta branca no meio

Resolvido
Solnick Posts 1 Data de inscrição quinta 7 de março de 2013 Status Membro Última visita 7 de março de 2013 - 7 mar 2013 às 17:21
 Janine - 20 mar 2020 às 15:35
Bom dia,




Não sei o q fazer...tento ligar o meu pc, mas a tela aparece preta e apenas visualizo o cursor branco...fica permanentemente preta! Alguém sabe como se ressolve?
O meu Pc é um compaq CQ6o e tem o Windows Vista...

HELPPPPPPPPP
Veja também:

6 Respostas

Ola Solnick,

Faça o seguinte para ver se pode lançar o Windows: desligue seu computador. Ligue e ao mesmo tempo fique pressionando a tecla F8. É a maneira do computador ligar sem programas, desnecessários ou com problemas. Se tiver sucesso, faça um diagnóstico de sistema, corrija ou desinstale programas recentemente baixados e que podem estar interferindo no funcionamento de PC.

Se não adiantar, tente bootar (Iniciar) com o CD ou DVD de sistema operacional: coloque o CD/DVD no leitor, desligue e ligue seu PC, depois, basta seguir as instruções.

Boa sorte e muita paciência


529
O meu deu certo.Vlw Ninha
4
wdi55 Posts 1 Data de inscrição domingo 29 de junho de 2014 Status Membro Última visita 29 de junho de 2014 1
29 jun 2014 às 11:19
No meu caso foi o antivirus avast, se você tiver ele instalado desinstale e vê se resolve, o meu era o avast intenet securit comprado por 2 anos, 3 meses antes de vencer começou a falhar fui usando o outro Hd até vencer o prazo, liguei de novo depois do vencimento e e estava tudo normal ,sacanagem né agora só uso o gratuito.
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade