Faça uma pergunta Denunciar

Acesso limitado notebook à rede sem fio [Resolvido]

Marcos G - Última resposta o 20 Mai 2015, as 21:25
Boa noite,
Possuo roteador D'Link DI 524 e um modem Motorolla instalados pelo pessoal do Virtua e aceso normalmente a internet com um PC conectado com cabo e um notebook Acer por rede sem fio. Adquiri um notebook CCE, com sistema operacional Windows 7 e pacote Norton Internet Security e não consigo acessar a rede sem fio. Já tentei alguns caminhos, mas sempre aparece a mensagem "Acesso limitado" na conexão sem fio. Com a conexão a cabo, já consegui acessar a internet. Alguém poderia me ajudar a solucionar esse problema do segundo notebook. Obrigado.
Marcos
Leia mais 
Resposta
+432
moins plus
Olha gente se for no windows-7 e facil , va na central de rede e compartilhamento, depois do lado esquerdo aperte a opçao, alterar configuraçao do adaptador, na opçao conexao de rede sem fio, aperte o botao direito do mouse, va em propriedades, entre na opçao protocolo TPC/ IP versao 4 TPC/IPV4 marque a opçao, usar os seguintes endereços de servidor DNS
MARQUE OS SEGUINTES NUMEROS
SERVIDOR DNS PREFERENÇIAL 201 . 10 . 128 . 3
SERVIDOR DNS ALTERNATIVO 201 . 10 . 120 . 3
MARQUE A OPÇAO VALIDAR CONFIGURAÇOES NA SAIDA
APERTE OK E PRONTO, COMIGO FUNCIONOU ESPERO TER AJUDADO VCS
xisu- 25 Abr 2015, as 20:40
Aqui pediu o endereço de IP e também o mascara de sub-rede, o que faço?
Responder
drenada- 29 Abr 2015, as 08:23
O meu e um Windows 8 e agora
Responder
ROXANA- 5 Mai 2015, as 15:47
vai no explorador de arquivos depois painel de controle Rede e Internet---Exibir o status da rede-- da clic em nome da tua rede wi-fi depois PROPRIEDADES é de ai procura......protocolo TCP/IP versão 4 (TCP/IPvc4) seleciona e vai em propriedade, muda o endereço do DNS da clic em usar os sEguintes endereços de servidor DNS
Responder
Aline Mozzer- 16 Mai 2015, as 20:58
Muito obrigado pelas dicas Roxana. Consegui arrumar seguindo o seu passo a passo, eu estava com o mesmo problema que eu tinha com a questão dao acesso limitado. Como vc nao colocou os endereços do dns eu optei por colocar pra escolher automaticamente e deu certo.
Responder
Valentim- 20 Mai 2015, as 21:25
O meu funcionou.
Obrigado
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+98
moins plus
Pessoal, tentei todas as dicas acima. Só cosegui liberar o acesso "limita" da internet seguindo os seguintes passos:

1) Desligar o modem de banda larga da tomada e o roteador.
2) Acessar: Iniciar --> Todos os Programas --> Acessórios --> Prompt de Comando.
3) digitar os comandos listados abaixo, e dar enter. Um de cada vez

netsh int ip reset resetlog.txt

netsh winsock reset catalog

3) Reiniciar o computador e religar o modem de banda larga.

Abraço a todos e boa sorte.
vininha- 14 Fev 2015, as 10:23
não consegui nada fiz tudo mas não deu certo obrigada
Responder
eu- 17 Fev 2015, as 11:37
cara sua dica foi a unica eficaz. obrigado..
Responder
zizaBRASIL 1Posts segunda 23 de fevereiro de 2015Data de inscrição 23 de fevereiro de 2015Última visita - 23 Fev 2015, as 18:40
voce e o cara!!bjs
Responder
santos- 23 Mar 2015, as 21:35
Nao tenho a minina ideia de como configurar minha internet pofavor me ajudem
Responder
Tarciano- 29 Abr 2015, as 01:03
Continua com o problema, ja fiz isso tudo e ainda não resolveu, fica dando erro tempo de internet limitada !! Alguém me ajuda por favor !!
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+38
moins plus
Dica boa do dia #1 - Rede não identificada no Windows 7
PostDateIcon junho 28th, 2012 | PostAuthorIcon Autor: Álisson Bertochi
Dae galera, tudo na paz?

Então, há pouco tempo atrás comprei um Roteador Wireless da TP-Link, modelo TL-WR741ND, e uso meu Desktop em uma das portas cabeadas. Desde então, comecei a ter problema com o Windows 7 quando ligava o computador, nunca sendo identificada a rede, tendo eu que ficar religando o Router, ou, na maioria dos casos, tendo que retirar o cabo da placa de rede e reconectá-lo para reconhecer a rede no Windows e tudo funcionar perfeitamente. Cheguei a pensar que era problema no Router ou na própria placa de rede, porém após pesquisar um pouco, fiz o seguinte procedimento, que pode resolver o seu problema também, caso exista:

1 - Menu Iniciar - Executar - services.msc

2 - Dê duplo clique nas opções ICS (Compartilhamento de Conexão com a Internet) e Serviço da Lista de Redes, deixando o "Tipo de Inicialização" no modo "Automático (Atraso na Inicialização)".

3 - Tente reiniciar o computador e comprove que funcionou!

Qualquer dúvida, deixe um comentário.

Deus os abençoe, abraço!
Rodrigo- 3 Mai 2015, as 23:27
Valeu, deu certo
Responder
S.E.P.- 5 Mai 2015, as 13:33
Muito obrigado "gente boa" !!! Tava quase tendo um ataque do coração porque comprei um notebook novo e a garantia de loja acabou ontem, tava ficando desesperado já, mas graças a Deus encontrei sua dica que deu certo !!! Vlw mesmo !!!
Responder
Evren- 6 Mai 2015, as 13:17
Hei S.E.P vi seu comentário e só pra esclarecer, quando termina o prazo dado pelas lojas, inicia o prazo judicial dado pelo código do consumidor. 30 dias bens não duráveis (coisas que acabam rápido como sabonete, pasta de dente) e 90 dias para bens duráveis, no caso seu computador. Então acabou o prazo da loja, mas ainda tens 90 dias de garantia judicial. ;)
Responder
Miaah- 7 Mai 2015, as 18:14
Tem que fazer isso no pc ue vai configurar o roteador ou em todos que tiver dando acesso limitado?
Responder
vinicius- 12 Mai 2015, as 02:08
Tbm funciona no Windows8 boaaaaa
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+36
moins plus
Olá pessoal,

Eu estava com o mesmo problema, realizei os procedimentos comentados nesta página, mas, nada funcionou. Em minhas buscas, descobri que existe um virus que danifica o arquivo winsock.

A solução neste caso é fazer o seguinte procedimento:

1. Abrir o Prompt de comando (Como Administrador)
2. Digitar: netsh winsock reset catalog (Apertar enter logo em seguida)
3. Digitar: netsh int ip reset reset.log hit
4. Reiniciar o computador.

Bem gente, aqui fiz o procedimento acima e funcionou perfeitamente. O engraçado é que o antivirus não foi capaz de identificar vírus algum no sistem, ou seja, eu estava infectado e não sabia.

Boa sorte!
michelle ricarte- 24 Jan 2015, as 14:37
muito obrigada!!! deu muitoooo certo!!
Responder
marcia- 28 Jan 2015, as 13:49
Gente adorei foi a única forma de resolver meu problema , parabéns para quem descobriu
Responder
Kako- 26 Fev 2015, as 04:49
Funfou, excelente, parabéns !!! Devo minha internet a você .. rsrs
Responder
waldemberg 1Posts domingo 1 de março de 2015Data de inscrição 1 de março de 2015Última visita - 1 Mar 2015, as 16:49
vale camsrada, não tem a nocao de xomo me ajudou. meu notebook tem windows server 2012 r2 e uso para baixar imagem
Responder
Ákila Rocha- 29 Abr 2015, as 15:17
Deu certo no meu tbm. O unico! Ha dias eu tentava arrumar um jeito e nao conseguia e com essa orientaçao deu certo.
Muitissiiiimo Obrigada!
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+22
moins plus
leticia- 24 Jun 2012, as 10:16
Estou com o mesmo problema...
Responder
vitória- 9 Jul 2012, as 11:05
também estou com o mesmo problema, tento conectar meu note no roteador D-Link DI-524 e da como conexão nula ou limitada, minha internet é virtua e o note é da Semp Toshiba, porem o problema começou quando eu formatei o note e coloquei Windows 7 , antes era XP e pegava de boa =/
Responder
nino pausini 88 1Posts quinta 9 de agosto de 2012Data de inscrição 9 de agosto de 2012Última visita - 9 Ago 2012, as 10:37
eu tenho um router mas tenho acesso limitado estou farto de pagar para ter acesso a internet das operadoras como faço para ter acesso a internet de uma rede segura amigos estou aflitos faz 3 meses k xtou fora do meu facebook
Responder
- 31 Dez 2013, as 10:27
o meu ainda está acesso limitado fiz tudo o que vi ai nas dicas mais nada ainda o que eu posso tentar fazer novamente.
obrigada
Responder
Luna- 8 Jan 2014, as 23:30
Tem que executar o prompt de comando como administrador pra poder dar certo
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+15
moins plus
Olá, fique com esta mensagem de acesso limitado por duas ou três semanas, fiz de tudo, tudo msm e conseguir resolver da maneira mais simples possível através deste vídeo do youtube http://www.youtube.com/watch?v=EQYoXGpPnAM
pseudomibis- 9 Mai 2015, as 23:56
Seu ub uub
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+12
moins plus
Estou com esse problema tambem e tenho um notebook cce que voltou da assistencia recentemente, antes de ir pra assistencia funcionava normalmente...

Ocorre que as vezes ele funciona, porem tenho que sempre desinstalar o drive da rede no painel de controle, e passa algumas horas e ele consta acesso limitado e nao conecta mais, as vezes nem reconhece mais as redes disponiveis... acho que o problema é com o hardware mesmo, ou com a placa de rede do not, porque funciona em outros aparelhos normalmente.
anonimo- 10 Jan 2012, as 20:45
vélho acho ke esse CCE do cara ai é melhor ke o meu EVOLUTE '-' ou não kk
Responder
sda- 20 Jun 2012, as 10:52
CCE- Compra Conserta Escangalha :)
Responder
XupaQueEHdeUVA- 12 Set 2012, as 19:17
Pesoal, .......simples, ......eu tenho dual boot, e pelo linux, consigo me conectar, normal, mas pelo windows 7 nao, ........então vamos por eliminação, no meu caso parece ser o windows mesmo, a bronca.
Responder
Phoenix- 24 Dez 2013, as 14:07
o meu é CCE e faz 4 anos q tenho e nunca deu problema
Responder
pedro paulo- 27 Abr 2014, as 08:21
mesmo começando comprando errado mais já ajuda é a marca de pobre mesmo não consigo acesar nada de internet já apertei fn+f4 f5,f6,f7 f8 f9 f10 f11 f12 enada quem puder me ajudar eu agradeço
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+11
moins plus
Ola

Normalmente quando você tem esse problema é que você digitou a senha com algum erro. Digite a boa senha.

Boas sorte
vinucius- 25 Dez 2012, as 20:09
hahahahahahahah
Responder
leonam- 9 Nov 2013, as 16:54
eu sei a senha mas mesmo assim ainda da conexão limitada nao sei pq . preciso de ajuda pra conectar a net da minha casa via wifi.
Responder
Felipe agradecido- 9 Fev 2014, as 19:47
voce realmente nunca teve este problema... u.u
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+11
moins plus
Você tem que mudar o tipo da conexao de lugar publico para casa, ai irá funcionar.
Nada haver- 11 Set 2011, as 13:36
Afff, já está em uso a opção "rede domestica" .. caramba.. quanta ignorancia.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+11
moins plus
Ola Bom Dia eu tive esse problema tbm mais ai vc tem de entrar na conexão em propriedas e vai ter uma senha mas não e a senha pra vc conectar,e uma senha que so os computadores ou notbooks conectados ao modem que tem ai vc vai pefar essa senha e colocar no lugar da senha que esta no notbook limitado
outra e vc conseguir entrar na internet e du nada dar acesso limitado ai vc tem de desligar o roteador uns des segundos e ligar de novo ai sua net vo.ta mas o chato é que isso tem vez que da muitas vezes ai melhor reclamar pelo seu plano.
Adicionar comentário
Resposta
+8
moins plus
Eu tenho dois roteadores. Um se conecta perfeito e o outro da esse problema. Porém, se eu for em conexoes de rede e mandar desativar e reativar várias vezes ele pega.Também desligando e ligando o roteador temina pegando .

Ou, vai na central de redes e compartilhamento, depois gerenciador de rede sem fio, clica na rede que vc quer se conectar, vai na aba segurança e clica em mostrar caracteres que ele se reconecta. Porém por esse processo demora mais para ele se conectar.
Adicionar comentário
Resposta
+8
moins plus
to com esse problema mas no windows 8 :/
Carla- 8 Out 2013, as 19:11
Conseguiu resolver?
Responder
Bxh21 1Posts segunda 7 de julho de 2014Data de inscrição 7 de julho de 2014Última visita - 7 Jul 2014, as 19:08
Olá,eu também estava.Fiz um procedimento rápido e deu certo.não sei se com você vai funcionar.

1- Vá com o mouse do lado direito da tela do seu computador.
2-Depois vá em configuração
3-Depois em "Mudar configuração do computador"
4-Depois em "Rede sem fio"
5-Depois em WiFi e em Ativar.
Bom comigo não estava aceitando entra na internet pela pagina inicial.Ai fui ai e resolvei!!

Boa Sorte,Bjs.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+6
moins plus
se alguém ainda tiver problemas com conexões limitadas, uma solução que serviu pra mim usando windows 8.1, foi definindo nas configurações do roteador na parte de segurança da rede wireless como wpa2 ou wpa2-psk dependendo do tipo que vc tiver usando. por padrão ele vem marcado como automático, mas dependendo da versão do driver e principalmente agora o windows 8.1 muitos estão com essa falha ainda. espero ter ajudado.
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
eu conseguuir vendo esse video aqui http://www.youtube.com/watch?v=-YkiRUqanno , é em outra lingua , só ver o cara fazendo . o meu aqui deu certo . espero que ajude .
Thiago- 11 Out 2011, as 01:02
Eu tenho dois roteadores. Um se conecta perfeito e o outro da esse problema. Porém, se eu for em conexoes de rede e mandar desativar e reativar várias vezes ele pega.Também desligar o roteador e depois liga-lo.

Ou, vai central de redes e compartilhamento vai em gerenciador de rede sem fio, clica na rede que vc quer se conectar, vai na aba segurança e clica em mostrar caracteres que ele se reconecta. Porém por esse processo demora mais para ele se conectar.
Responder
JC135- 9 Dez 2011, as 09:16
fera se vc precionar o botão de ligar do router por 20segundos o router vai resetar ai vc tem que configurar novamente, tenta ativar o DHCP no roteador, ai vc configura sua placa de rede com o ip fixo que vc colocar no router, o unico problema é qoe so vão conseguir usar seu sinal quem estiver usando um dos ips cadastrados no router
Responder
lucas- 27 Jan 2012, as 11:09
aff o video foi removido
Responder
Fredy- 14 Fev 2012, as 09:08
o video foi removido pela sua vó
Responder
Bruna- 23 Fev 2012, as 18:26
que nome lindo *o*
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
Pessoal, estou com o mesmo problema, mas o meu é windows 8!
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
gabriel- 13 Fev 2012, as 22:52
q nome lindo
Responder
XupaQueEHdeUVA- 12 Set 2012, as 19:20
nós.......Aff... @-@
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
estou com o mesmo problema, não consigo resolver e já fiz de tudo.
Lucas- 28 Abr 2015, as 18:58
No meu caso, alterei as configurações de segurança de wifi no roteador, estava automático e defini como AES.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
Tenho um notebook Positivo sim + E me conecto a rede e da acesso limitado ja tentei de todas as formas nenhuma funciona alguem me ajuda?
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Acesso limitado notebook à rede sem fio »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.