Acesso limitado notebook à rede sem fio

Resolvido/Fechado
Marcos G - 1 jan 2011 às 22:49
 Maira - 29 abr 2020 às 19:35
Boa noite,
Possuo roteador D'Link DI 524 e um modem Motorolla instalados pelo pessoal do Virtua e aceso normalmente a internet com um PC conectado com cabo e um notebook Acer por rede sem fio. Adquiri um notebook CCE, com sistema operacional Windows 7 e pacote Norton Internet Security e não consigo acessar a rede sem fio. Já tentei alguns caminhos, mas sempre aparece a mensagem "Acesso limitado" na conexão sem fio. Com a conexão a cabo, já consegui acessar a internet. Alguém poderia me ajudar a solucionar esse problema do segundo notebook. Obrigado.
Marcos

52 Respostas

Infelizmente não resolveu
0
Olá, ajudou muito a dica de Jordan foi muito eficiente e comigo resolveu
lembando que meu o notebook é Windows 7 é
é muito fácil o numero do seu gateway tem q esta igual ao servidar preferencial dns o secudario não precisa.
valeuu
0
Erick_Nunes Posts 1 Data de inscrição sexta 22 de agosto de 2014 Status Membro Última visita 22 de agosto de 2014
22 ago 2014 às 20:29
Boa Noite amigos,

Por incrível que pareça depois de tentar todas as sugestões dos colegas e não funcionar eu apenas entrei no modo avião e sai e resolveu o problema.
0
Só pra comentar: vim aqui pra buscar ajuda quanto a isso e não consegui resolver.
O que fiz foi resetar o modem e parece (pelo menos até agora) que resolvi o problema. reseta pras configurações de fábrica e reconfigura ele (dependendo o modem se reconfigura sozinho).
Boa sorte! :)
0
herbert câmara
5 jan 2015 às 01:49
Galera, tava com o mesmo problema, rodei a net atrás até descobrir por mim mesmo que era só ativar o NATP na página do modem, pesquisem como ativa o NAPT que tudo se resolve!
0
qualquer uma das situações, e só desinstalar o Antivirus.
0
Margaldi Posts 2 Data de inscrição quarta 6 de maio de 2015 Status Membro Última visita 6 de maio de 2015
6 mai 2015 às 16:55
Amigos, o problema está na marca de sua máquina. Também estou com esse problema em um note CCE (que é a abreviatura de Comecei Comprando Errado). Essa empresa é uma lástima. Pode ter certeza, se você comprar um produto com a marca CCE, pode demorar um pouco, talvez 1 (um) ano e um dia, no máximo, mas com certeza, quando sair da garantia, você terá problemas.
0
Boa Tarde,

Fiz o procedimento conforme havia dito o usuario " Gente Boa" e solucionou o problema, segue novamente:

1 - Menu Iniciar - Executar - services.msc

2 - Dê duplo clique nas opções ICS (Compartilhamento de Conexão com a Internet) e Serviço da Lista de Redes, deixando o "Tipo de Inicialização" no modo "Automático (Atraso na Inicialização)".

3 - Tente reiniciar o computador e comprove que funcionou!

Abraço a todos e obrigado Gente boa
0
Maria Cláudia
24 nov 2015 às 11:09
Galera o meu deu certo de um jeito diferente tente no de vcs.
PAINEL DE CONTROLE>DUPLO CLIQ EM CONEXÕES DE REDE> PROPRIEDADES> PROTOCOLO TCP/IP 4.
USAR O SEGUINTE ENDEREÇO IP:
IP 192.168.0.2
MASCA.:255.255.255.0
GATEW.:192.168.0.1

USAR DNS
PREFERENCIAL:8.8.8.8
ALTERNATIVO:201.10.120.3

Espero q funcionem p vcs tbm. Abraços Cláudia.
0
Muito ObrigadO!
0
Pessoal, após tentar uma caralhada de alternativas..
Todas descritas acima e nada, o unico que adiantou foi fazer esse reparo:

Achei a resposta noutro post. Onde inserir as benditas linhas? Veja abaixo:
1. Execute o prompt de comando com privilégios de administrador (tornando isso inteligível: logue como administrador e chame o prompt de comando no botão Iniciar);
2. Insira um comando de cada vez e pressione enter, as aspas fazem parte do comando; ( ATENTAR PARA OS ESPAÇOS ENTRE AS PALAVRAS)

net localgroup administradores “serviço local” /add
net localgroup administradores “serviço de rede” /add

3. Reinicie o computador. A rede volta a funcionar como por milagre. Eu fiz! ;)

Tentem conectar novamente, vai aparecer conexão limitada, tentem reparar a conexão com a ferramenta do windows mesmo que aparece como possibilidade, dessa vez deve reparar.
0
rafaelpessoa Posts 1 Data de inscrição quinta 16 de junho de 2016 Status Membro Última visita 16 de junho de 2016
16 jun 2016 às 19:49
puxa.. tbm tentei todos os métodos.. inclusive o seu bernardo.. e nao deu certo.. to pra desistir.. que coisa terrível.. alguem topa acesso remoto? nao aguento mais
0
Matheus56 Posts 1 Data de inscrição segunda 7 de novembro de 2016 Status Membro Última visita 7 de novembro de 2016
7 nov 2016 às 22:49
Tô com o mesmo problema e não consigo resolver. Já acessei o prompt, mudei o DNS, desliguei modem e roteador. Tudo! Meu modem é d-link e meu roteador um tp-link wr340gd. Por favor, ajudem. Meu notebook havia um tempo que apresentava rede limitada, mas eu só precisava aguardar uns segundos ou reconectar que acessava normalmente! De repente, parou. Eu estava mexendo normal, apenas fechei o not e quando o abri pra acessar novamente, já não conseguia mais conectar!
0
Para resolver o problema de limitado da OI Wifi, basta mudar as dns para 8.8.8.8 e 8.8.4.4, ou 80.80.80.80 e 80.80.81.81
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade