Buscar : Em
Por :

Ajuda

Última resposta o 8 Nov 2009, às 06:47:40 carla, o 7 Nov 2009, às 18:29:38 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Olá sou a Carla, e acho ke estou a perder a pasiençia não consigo instalar o messenger alguem me ajude por favor estou a desesperar.
Obrigado.

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « Ajuda » em :
UE fecha acordo para ajudar países pobres a enfrentar mudanças climáticas Ver UE fecha acordo para ajudar países pobres a enfrentar mudanças climáticas. Os líderes da União Europeia (UE) acertaram nesta sexta-feira um acordo de ajuda aos países pobres para que se adaptem à mudança climática, sem dar cifras sobre sua...
Por que Kioskea não ajuda a desbloquear os telefones VerÉ INÚTIL PEDIR AJUDA NO KIOSKEA PARA DECODIFICAR, DESBLOQUEAR, DESTRANCAR, ENCONTRAR UM CÓDIGO PERDIDO OU ESQUECIDO DE UM TELEFONE CELULAR, DE UM SMARTPHONE OU QUALQUER OUTRO APARELHO DE TELEFONIA MÓVEL Na verdade, já que sua boa fé não pode...
Reiniciar o PC em modo de segurança sem F8 VerEis aqui uma dica que te ajudará a reiniciar seu computador em modo de segurança sem passar pela tecla F8: 1. Escolher o ícone Meu Computador no dekstop. 2. Clique com o botão direito do mouse em Propriedades. 3. Clique em avançado, na rubrica...
Redigir uma carta de motivação VerSe você estiver procurando um emprego, um estágio ou um curso de aperfeiçoamento... você deverá redigir uma carta de motivação para apresentar a sua candidatura. Aí vão alguns conselhos de redação para ajudá-lo a valorizar suas qualidades ! O...
Download Google Earth VerVocê pode explorar o mundo com o Google Earth e seu navegador web. Graças a uma interface simples e clara, você pode ir de um lado ao outro do mund, o em poucos cliques. A roda do mouse ajuda a ampliar a imagem e assim, observar melhor os detalhes....
Igfxtray - igfxtray.exe Verigfxtray - igfxtray.exe A presença do processo igfxtray.exe (igfxtray) pode indicar a presença do Cavalo de tróia Troj/PAdmin-A. Eis uma lista de ligações para o ajudar a desinfectar a sua máquina e a compreender o mecanismo dos vírus,...
Crss - crss.exe Vercrss - crss.exe A presença do processo crss.exe (crss) trai a presença do verme AgoBot (W32.AGOBOT.GH). Como se ver livre do crss.exe ? Eis uma lista de ligações para o ajudar a desinfectar a sua máquina e a compreender o mecanismo dos...
Folhas de cálculo VerNoção de folha de cálculo Uma folha de cálculo apresenta os dados e as fórmulas sob a forma de um quadro (linhas e colunas) chamado folha de cálculo. Uma folha de cálculo é constituída por linhas (numeradas com a ajuda de números) e...

1

mario, o 8 Nov 2009, às 06:47:40
Responder mario