Kioskea
Pesquisar
Faça uma pergunta Denunciar

Driver para audio Windows 7 [Resolvido]

gilmarortb - Última resposta o 18 Fev 2015, as 07:39
Bom dia,
Olá Pessaol eu instalei o windows 7 no meu pc até o momento todo bem draive placa de video a nvidia Já atualizou a minha HP C4480 tambem já atualizou mas quando eu fui instalar os drive da placa mãe é uma INTEL D945GCNL - quase todos instalou só falhou o da REALTEK deu erro.
O micro esta com audio pela parte trazeira mas os drive que fazem sair som na parte frontal ou gerenciador da REALTEK não esta instalado já fui na realtek procurar drivre abaixei um referente ao VISTA e WIN7 mas não instala alguem tem alguma sugestão.
Obrigado aguardo um comentario.
Ler a sequência 
Resposta
+130
moins plus
baixa esse programa >> DriverEasy e ele vai fazer um scaner dos seus drivers,motrando-lhe as opções de baixar e instalar os drivers pra vc..espero ter ajudado!
Linderbergi- 1 Mar 2013, as 12:17
cara deve esta ativado o modo sono profundo do pc eu vim isso no agora quando fui estalar o driver de son e estou com o mesmo problema e procurado como desativa
Responder
cibele- 8 Jun 2013, as 18:06
Formatei meu computador, mas agora não consigo fazer funcionar o microfone e quando vou ouvir pelo fone de ouvido pela parte frontal do CPU e da caixa de som, também não consigo... Já tentei a configuração pela opção de auto-falante (gravação) mas também não consegui. Alguém pode me ajudar por favor...! Antecipadamente agradeço!
Responder
lily- 5 Fev 2015, as 18:26
eu tbm e nao consigo baixar o dispositivo de audio
Responder
ausente- 7 Nov 2014, as 18:42
ja tentou driver pack solution ?
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+111
moins plus
Qual realtek high definition devo instalar no windows 7 64 bits para que o som funcione -
Adicionar comentário
Resposta
+87
moins plus
tava com esse problema tb a minha é mais antiga onboard... nao consegui atualizar e testei de bobeira o sound max e nao é que está funcionando...
valew
abraços
Adicionar comentário
Resposta
+55
moins plus
Olá pessoal, eu comprei um pc que veio com o linux e eu formatei e coloquei o xp, só que o audio não sai sempre que eu tento aparece a mensagem que o dispositivo de som não instalado, por favor alguém pode me ajudar.
Adicionar comentário
Resposta
+44
moins plus
Hello amigos pelo amor de Deus...me ajudem,preciso desse bendito driver de audio,instalei o win 7 até que tudo correu bem,bom nem tudo,estou sem o som,e preciso desse win...7 para usar certos programas em 64 bit,se tiverem uma solução em agradeceria no fundo do coração!!!!!
sans sann- 3 Jul 2011, as 16:56
também tive este problema a Suluçao foi instalar SoundMAX Audio Driver ! BOA SORTE !
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+20
moins plus
Rapaz..
O Win 7 ora reconhece a placa, ora nao.
Eu já baixei tudo na realtek no site oficial..
ta foda.
Adicionar comentário
Resposta
+12
moins plus
depois de muita pesquisa

Passo a passo com o SlimDrivers

1. para baixar o programa;http://www.baixaki.com.br/download/slim-drivers.htm

2. Instale e abra o software;

3. Clique no botão "Start Scan" (Iniciar procura). Aguarde até que o SlimDrivers complete a pesquisa;

4. Agora o programa mostra informações sobre quais drivers precisam ser instalados;

5. Para baixar todos os drivers (e atualizações do Windows) clique em "Download All" (baixar todos);

Detalhe: se preferir ignorar algum driver, basta marcar a caixa "Ignore";

7. Na mesma janela é mostrado o progresso dos arquivos que estão sendo baixados. Note que após a conclusão de um dos downloads você deve utilizar o instalador para atualizar o dispositivo de hardware.

Nota: Também é possível baixar cada um separado, para fazer isso clique no botão "Download Update" (baixar atualização) do dispositivo que você deseja atualizar;

Atenção! É possível que seja solicitada a reinicialização do computador após a instalação de cada um dos drivers.

Drivers instalados e atualizados com sucesso

Depois de atualizar os drivers do seu computador é possível desinstalar qualquer um dos aplicativos. Contudo nem sempre é recomendável a desinstalação, visto que em algum momento você pode necessitar atualizar algum driver. Boa sorte!

Leia mais no Baixaki: http://www.baixaki.com.br/...
psantana- 21 Mai 2011, as 18:51
ae estalei fiz tudo direito msm assim o driver ñ fuciona... o q faço agora.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+10
moins plus
aqui eu fiz assim...
fui no setup do Realtek cliquei com o botão direito e fui em propriedades...
quando aparece a tela das exibições geris sobre o programa lá embaixo tem uma opção de bloquear o programa e fui desmarcando a mesma que eu conseguir fazer o programa funcionar
juliana ximenes- 30 Mar 2014, as 12:44
caracoliaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu adorei tua resposta eu tava morta aqui tentando fazer varias coisas e uma coisa tão simples dessa resolveu meu problema obrigadaaa
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+10
moins plus
eu instalei o windows7 não consegui instalar o som procurei todos driver mas não funcionou .alguen pode me ajudar obrigado.
Adicionar comentário
Resposta
+10
moins plus
eu tenho um asus x50sl e desde que trokei o vista pelo win7 o som sai com um ruido eskesito... k posso eu fazer?
Baruki- 6 Out 2014, as 18:16
na propriedades do som altera no painel de controle/som
entrano icone alto falantes/avançado e seleciona 16 bits qualidade cd
Ai é só clicar ok, aplicar e reiniciar
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+7
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
O meu deu pau no som tbm, instalei o winsdows 7 e instalei os drives e nada bua
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
meu pc e uma placa asus k8v-xse e não concigo baixa o driver dela
oque faso
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
o meu é um COMPAQ PRESARIO V2424NR,já tentei de inumeras formas,me ajudem!!!!
Dany- 18 Fev 2015, as 07:39
o meu DELL vostro formatei com o sistema W7 ultimate e perdeu qualidade do son esta muito baixo
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
Olá pessoal.

Leio na Net muita gente com problemas de áudio quando migraram para o Windows 7.
Migrei para o Windows 7 e configurei todos os meus softwares e dispositivos antigos utilizando os Drivres antigos desenvolvidos para o Windows XP e estão funcionando perfeitamente.

Aconselho quem estiver passando por esta dificuldade e ainda não encontrou os drivers atualizados, tentarem instalar o driver original e antigo que você tiver usando o MODO DE COMPATIBILIDADE DE PROGRAMAS do Windows 7.

Instale seus Drivers antigos seguindo esses passos:

Insira o CD original com os Drivers antigos no seu leitor de CD ou DVD.
Não deixe o auto RUN executar a instalação.
Vá em Painel de Controle/Programas/Programas e Recursos/
Clique em "Executar programas criados para versões anteriores do Windows"
Clique em Avançar;
Procure a pasta onde encontra-se os arquivos de instalação do seu som.
Selecione nesta pasta o arquivo Setup.exe, clique em AVANÇAR.
Aguarde a instalação, reinicie o micro e pronto.

Boa sorte.
Pototoi- 21 Fev 2014, as 21:08
Hoton sua instrução foi perfeita. Funcionou direitinho no meu PC. Parabéns!!!!!!
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
Tem um forum gringo que fala para nas maquinas hp instalar o drive do xp que ele reconhece.

precisa fazer o teste na sua maquina!!

Abss
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
meu pc estar sem adio
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
pow galera to aki pedindo ajuda eu formatei meu pc pra windows7 mas meu mc nao sai son e eu nao sei o que fase alguém ae pode ajuda se poder add msn pra explica melhor por favor gente me ajuda precisando muito
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
tenta ver se não é as configuração de audio
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Driver para audio Windows 7 »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.