Junte-se
à comunidade
Inscreva-se
Faça uma pergunta Denunciar

Driver para audio Windows 7 [Resolvido]

gilmarortb - Última resposta o 1 Mar 2013, as 12:17
Bom dia,
Olá Pessaol eu instalei o windows 7 no meu pc até o momento todo bem draive placa de video a nvidia Já atualizou a minha HP C4480 tambem já atualizou mas quando eu fui instalar os drive da placa mãe é uma INTEL D945GCNL - quase todos instalou só falhou o da REALTEK deu erro.
O micro esta com audio pela parte trazeira mas os drive que fazem sair som na parte frontal ou gerenciador da REALTEK não esta instalado já fui na realtek procurar drivre abaixei um referente ao VISTA e WIN7 mas não instala alguem tem alguma sugestão.
Obrigado aguardo um comentario.
Ler a sequência 
48 respostas
Resposta
+99
moins plus
baixa esse programa >> DriverEasy e ele vai fazer um scaner dos seus drivers,motrando-lhe as opções de baixar e instalar os drivers pra vc..espero ter ajudado!
karol - 12 Abr 2012, as 21:32
eu estalei tudo direito e não consigo escultar musica
anelizie - 14 Jun 2012, as 07:43
po valeu cara
32222we - 21 Jun 2012, as 19:01
nao consigui
willian - 27 Set 2012, as 17:38
a carol esta com o memso problema q o meu ja instalei tudo q é drive de programa até o drive easy mais nenhum deles da a sluçao pro meu audio affz
Linderbergi - 1 Mar 2013, as 12:17
cara deve esta ativado o modo sono profundo do pc eu vim isso no agora quando fui estalar o driver de son e estou com o mesmo problema e procurado como desativa
Adicionar comentário
Resposta
+79
moins plus
tava com esse problema tb a minha é mais antiga onboard... nao consegui atualizar e testei de bobeira o sound max e nao é que está funcionando...
valew
abraços
Adicionar comentário
Resposta
+79
moins plus
Qual realtek high definition devo instalar no windows 7 64 bits para que o som funcione -
Adicionar comentário
Resposta
+52
moins plus
Olá pessoal, eu comprei um pc que veio com o linux e eu formatei e coloquei o xp, só que o audio não sai sempre que eu tento aparece a mensagem que o dispositivo de som não instalado, por favor alguém pode me ajudar.
Adicionar comentário
Resposta
+39
moins plus
Hello amigos pelo amor de Deus...me ajudem,preciso desse bendito driver de audio,instalei o win 7 até que tudo correu bem,bom nem tudo,estou sem o som,e preciso desse win...7 para usar certos programas em 64 bit,se tiverem uma solução em agradeceria no fundo do coração!!!!!
sans sann - 3 Jul 2011, as 16:56
também tive este problema a Suluçao foi instalar SoundMAX Audio Driver ! BOA SORTE !
Adicionar comentário
Resposta
+18
moins plus
Rapaz..
O Win 7 ora reconhece a placa, ora nao.
Eu já baixei tudo na realtek no site oficial..
ta foda.
Adicionar comentário
Resposta
+12
moins plus
depois de muita pesquisa

Passo a passo com o SlimDrivers

1. para baixar o programa;http://www.baixaki.com.br/download/slim-drivers.htm

2. Instale e abra o software;

3. Clique no botão "Start Scan" (Iniciar procura). Aguarde até que o SlimDrivers complete a pesquisa;

4. Agora o programa mostra informações sobre quais drivers precisam ser instalados;

5. Para baixar todos os drivers (e atualizações do Windows) clique em "Download All" (baixar todos);

Detalhe: se preferir ignorar algum driver, basta marcar a caixa "Ignore";

7. Na mesma janela é mostrado o progresso dos arquivos que estão sendo baixados. Note que após a conclusão de um dos downloads você deve utilizar o instalador para atualizar o dispositivo de hardware.

Nota: Também é possível baixar cada um separado, para fazer isso clique no botão "Download Update" (baixar atualização) do dispositivo que você deseja atualizar;

Atenção! É possível que seja solicitada a reinicialização do computador após a instalação de cada um dos drivers.

Drivers instalados e atualizados com sucesso

Depois de atualizar os drivers do seu computador é possível desinstalar qualquer um dos aplicativos. Contudo nem sempre é recomendável a desinstalação, visto que em algum momento você pode necessitar atualizar algum driver. Boa sorte!

Leia mais no Baixaki: http://www.baixaki.com.br/...
psantana - 21 Mai 2011, as 18:51
ae estalei fiz tudo direito msm assim o driver ñ fuciona... o q faço agora.
Adicionar comentário
Resposta
+9
moins plus
eu instalei o windows7 não consegui instalar o som procurei todos driver mas não funcionou .alguen pode me ajudar obrigado.
Adicionar comentário
Resposta
+9
moins plus
eu tenho um asus x50sl e desde que trokei o vista pelo win7 o som sai com um ruido eskesito... k posso eu fazer?
. - 26 Fev 2012, as 19:52
-.-
Adicionar comentário
Resposta
+6
moins plus
aqui eu fiz assim...
fui no setup do Realtek cliquei com o botão direito e fui em propriedades...
quando aparece a tela das exibições geris sobre o programa lá embaixo tem uma opção de bloquear o programa e fui desmarcando a mesma que eu conseguir fazer o programa funcionar
Adicionar comentário
Resposta
+6
moins plus
quem manda ser anta que nem EU
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
O meu deu pau no som tbm, instalei o winsdows 7 e instalei os drives e nada bua
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
meu pc e uma placa asus k8v-xse e não concigo baixa o driver dela
oque faso
DarkWeb - 14 Jan 2011, as 11:06
Nesse site tem todos

http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=pt-br
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
o meu é um COMPAQ PRESARIO V2424NR,já tentei de inumeras formas,me ajudem!!!!
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
Tem um forum gringo que fala para nas maquinas hp instalar o drive do xp que ele reconhece.

precisa fazer o teste na sua maquina!!

Abss
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
tenta baixar esse aki

http://www.baixaki.com.br/site/dwnld62990.htm
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
meu pc estar sem adio
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
OI o mesmo problema aqui e eu instalei em modo de segundarança sem iternet mais por algum motivo so funcionar o mixer do windows 7 e nao do realtek test sua sorte
meu pc estar sem adio - 16 Dez 2010, as 09:18
ola bom dia como faso para baixar um driver de asus k8v-xse
DarkWeb - 14 Jan 2011, as 11:09
Se for para placa K8V-X SE TEM AKI
http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=pt-br
Tony - 8 Jun 2011, as 18:19
O meupc, está sem som... desde que estalei o w 7, o que é que devo faser ,por favor ajudem.me...
jr - 18 Ago 2011, as 07:46
instalei o win 7 no meu pc e tá sem audio
pablo - 26 Fev 2012, as 19:58
eu tambem
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Nada disto funciona.
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
clica com o botão direito no setup.exe e aperta em propiedades depois compatibilidade , dai executar modo de compatibilidade, ai coloque windows xp (pack 2) , funcionou aqui (:
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Driver para audio Windows 7 »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.

Receber a nossa newsletter

Driver para audio Windows 7 - página 2