Buscar : Em
Por :

Driver para audio Windows 7

Última resposta o 8 Nov 2009, às 22:52:00 gilmarortb, o 7 Nov 2009, às 21:41:16 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Olá Pessaol eu instalei o windows 7 no meu pc até o momento todo bem draive placa de video a nvidia Já atualizou a minha HP C4480 tambem já atualizou mas quando eu fui instalar os drive da placa mãe é uma INTEL D945GCNL - quase todos instalou só falhou o da REALTEK deu erro.
O micro esta com audio pela parte trazeira mas os drive que fazem sair som na parte frontal ou gerenciador da REALTEK não esta instalado já fui na realtek procurar drivre abaixei um referente ao VISTA e WIN7 mas não instala alguem tem alguma sugestão.
Obrigado aguardo um comentario.

Configuração: Windows 7 DRIVRE REALTEK NÃO INSTALA SEM SOM FRONTAL PC

Melhores respostas por « Driver para audio Windows 7 » em :
Download Realtek AC´97 Audio Codecs para Windows Vista e 7 Ver Este é um pacote de drivers para as placas áudio Realtek AV’97atualizados, com suporte para o Windows 7, Vista e XP. Todas as séries estão integradas e prontas para serem instaladas NB: Para baixar os drives Realtek para o Windows 7, Vista e XP...
Download Realtek HD Audio Drivers Ver Realtek HD Audio Drivers é um pacote de controladores oficiais para os codecs HD áudio integrados. Para instalá-los, é necessário descomprimir o arquivo ZIP e executar Setup.exe . O assistente de instalação é formado por três passos . Você tem um...
Download GIGABYTE GA-VM900M Rev. 1.0 VIA HyperionPro Chipset Driver Ver VIA P4M900 Chipset Suporte Intel Core 2 Duo/Pentium D/Pentium4 Processor DDR2 667 para a alta competência do sistema Integra Chromo9 HC IGP graphics Ultimate graphics performance com PCI-E x16 interface Integra SARA 3 Gb/s com RAID...
Ausência de som/Ausência de som sob Windows VerMuitos de vocês encontram este problema depois de uma formatage. Eis aqui uma manipulação muito simples que permitirá resolver este problema. Atenção, é importante fazer tudo ordenadamente ! esta manipulação é destinada ao XP e Vista. Se você...
Configurar a sua conexão WiFi no Windows Vista VerSe você utiliza um laptop Ativação do serviço na inicialização Ativação da gestão da rede pelo Windows Não estou conseguindo ! Seu ponto de acesso não aparece na lista dos pontos de acesso disponíveis Configuração manual Se precisar de...
Windows Update [todoas as versões] VerA maneira mais cômoda para manter o seu sistema atualizado é o de passar pelo Iniciar>Todos os programas>Windows Update. No site, só são propostas as atualizações necessárias. No entanto, um bom número de usuários encontram dificuldades,...
Download Adobe Flash Player VerEste é uma nova versão do plugin que inova e dedesenvolve os recursos já existentes referentes às animações em3D. As novidades são: Efeitos 3D Personalização de efeitos e filtros Layout de texto super desenvolvido API aperfeiçoada para...
O bus USB (Universal Serial Bus) VerApresentação do canal USB O canal USB (Universal Serial Bus) baseia-se , como o seu nome o indica, numa arquitectura de tipo série. Trata-se contudo de um interface de entrada/saída muito mais rápido que as portas série standard. A...
DirectX VerO que é o DirectX? O DirectX representa um conjunto de pilotos (drivers) para numerosas funções. O seu interesse consiste em agrupar todos os drivers e associar-lhes uma mesma programação. Representa por conseguinte um interface entre os...
Som multicanal (5.1, 6.1, 7.1) VerSom multicanal O termo “som multicanais” designa a utilização de várias pistas áudio com vista à restituição sobre um sistema que comporta várias colunas. Existe uma terminologia associada, constituída por dois números separados por um ponto...

1

caca, o 8 Nov 2009, às 06:04:36

Problema de compatibilidade. Penso que deverias falar com um técnico ou então poste uma pergunta ai serviço técnico da Microsoft /windows7

Responder caca

2

George, o 8 Nov 2009, às 22:52:00

Rapaz..
O Win 7 ora reconhece a placa, ora nao.
Eu já baixei tudo na realtek no site oficial..
ta foda.

Responder George