Buscar : Em
Por :

Meu orkut foi invadido pelo meu ex.marido

Última resposta o 30 Out 2009, às 19:15:49 mel pereira, o 30 Out 2009, às 17:18:04 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Boa tarde ,
eu me chamo mel e estou com um problemão meu ex. marido invadiu meu orkut e mudou todo o meu perfil
e isso esta me trasendo muitos problemas .
por que meu orkut e visitado frequentimente .
ele mudou a minha senha e eu nao estou conseguindo redefinir a senha e nem deletar o orkut
o que eu fasso?????

Configuração: Windows XP
Firefox 3.5.2

Melhores respostas por « meu orkut foi invadido pelo meu ex.marido » em :
[Windows] Acesso au registro / gerente de tarefas recusado VerA mensagem "O acesso ao Registro do Sistema foi desativado pelo seu administrador" aparece. Pode ser um Cavalo de Tróia ou um vírus que desativou este acesso. Proceder da seguinte maneira : Fazer um update no antivírus (Tanto o software quanto...
[Windows] Acesso au registro / gerente de tarefas recusado VerA mensagem "O acesso ao Registro do Sistema foi desativado pelo seu administrador" aparece. Pode ser um Cavalo de Tróia ou um vírus que desativou este acesso. Proceder da seguinte maneira : Fazer um update no antivírus (Tanto o software quanto...
Download Shrink OMatic VerConverta suas imagens com um simples clique, mude a dimensão de varias imagns ao mesmo tempo! Grautito, este programa foi desenvolvido pelo Adobe AIR, com uma interface moderna e claríssima como se espera de um desenvolvedor como o Adobe. As...
Criptografia - Secure Sockets Layers (SSL) VerIntrodução à SSL A SSL (Secure Sockets Layers, que poderia traduzir-se por camada de sockets protegida) é um método de segurança das transacções efectuadas via Internet. O standard SSL foi criado pela Netscape, em colaboração com a...
Formatos e extensões de ficheiros VerO que é um tipo MIMO ? O tipo MIMO (Multipurpose Internet Mail Extensions) é um padrão que foi proposto pelos laboratórios Bell Communications em 1991 a fim de aumentar as possibilidades do correio electrónico (mail), ou seja, permitir...
O formato PCX VerO formato PCX O formato PCX foi desenvolvido pela empresa ZSoft, editando o software PaintBrush que equipa de origem os sistemas de exploração Microsoft Windows a partir dos anos 80. A estrutura de um ficheiro PCX é a seguinte : ...

1

fabiocosta, o 30 Out 2009, às 19:15:49

Entre em contato com o suporte tecnico do google e peça uma atitude

Responder fabiocosta