Buscar : Em
Por :

Esqueci a senha e o email alternativo do meu

Última resposta o 30 Out 2009, às 19:14:05 vivi1212, o 30 Out 2009, às 14:49:33 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,eu esqueci a senha do meu meu msn e também o meu e-mail alternativo e não sei como trocar sem saber os dois preciso dessa ajuda básica?Obrigado

Configuração: Windows XP
Firefox 3.5.4

Melhores respostas por « esqueci a senha e o email alternativo do meu » em :
Como anexar arquivo no email[Hotmail] VerAnexar arquivos a mensagens de email Se você precisa anexar arquivos a mensagens de email, siga as seguintes instruções: Clique no ícone de email e, em seguida, em Novo. Clique em Anexar e em Arquivo. Localize e selecione o arquivo que...
E-mail perdido ou novo registro de email[Hotmail] VerEmail expirado e registrar novamente um novo endereço MSN Se você não consegue mais acessar sua conta pois passou muito tempo sem consultá-la , tente fazer o seguinte: Registre novamente um endereço de email expirado do MSN ou registre um novo...
Como mandar email Cco VerComo enviar email em Cco Já deve ter acontecido com você.... Querer enviar um e-mail para várias pessoas, mas não desejar que todos vejam os seus amigos que receberam o mesmo e-mail. Isto é possível graças ao Cco, diferentemente do Cc...
Download Real Alternative VerEsta alternativa do Real Player possibilita a execução dos arquivos do tipo Real Media sem precisar instalar o tocador. Na realidade, este é um grupo de "codecs" que faz parte do K-Lite Codec Pack. Agora então, você poderá usar esta instalação...
Download KeePass Password Safe Portable VerHoje em dia somos obrigados a lembrar de dezenas de senhas e usuários diferentes : das contas de email , do banco , do MSN ... Um dia você necessitará de um programa como KeePass Password Safe Portable e ele se encarregará de memorizar por você...
Intranet - Intranet - Instalação do servidor de mail VerApresentação da instalação O servidor de mail mais utilizado com o Linux é Sendmail; contudo este é muito difícil de configurar, assim preferiremos o Qmail, um servidor de mail alternativo. O Qmail é constituído por um conjunto de...
Os formulários HTML VerInteresse de um formulário Os formulários interativos permitem aos autores de páginas Web dotar a sua página web de elementos interativos que permitem por exemplo um diálogo com usuário da internet , à maneira coupons-réponse ...
Endereço IP VerO que é um endereço IP Na Internet, os computadores comunicam entre eles graças ao protocolo IP (Internet Protocol), que utiliza endereços numéricos, chamados endereços IP, compostos por 4 números inteiros (4 bytes) entre 0 e 255 e...

1

fabiocosta, o 30 Out 2009, às 19:14:05

Esquecir minha senha

muitas perguntas como a sua no forum...

vc pode ler esta dica...acho que vai ajudar..
http://pt.kioskea.net/faq/sujet-85-msn-senha-perdida

Responder fabiocosta