Buscar : Em
Por :

Salvar uma página PDF em arquivo em PDF

Última resposta o 27 Out 2009, às 01:42:46 GVLIMA, o 26 Out 2009, às 16:37:38 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia amigos deste Forum,

Gostaria de baixar um arquivo free da ADOBE, de modo que depois de instalado no meu PC, ao abrir qualquer Arquivo em PDF eu pudesse Salvar, apenas uma "única página" escolhida e não todas as páginas desse arquivo aberto; ou seja: salvar uma pagina PDF em único arquivo em PDF.

Alguém pode me ajudar encontrar este programa ADOBE ??

Por favor escrevam para meu e-mail gvlima@terra.com.br

Ficarei grato.

Configuração: Windows XP
Firefox 3.5.3

Melhores respostas por « Salvar uma página PDF em arquivo em PDF » em :
Download Arduo PDF Merger Ver Ferramenta para extrair páginas de arquivos em PDF e também unir-las em novos arquivos. Seu funcionamento é muito simples, tendo somente que selecionar um arquivo e escolher se quer separar as páginas ou adicionar a uma lista para criar um novo...
Transformar um arquivo Word (.doc) em PDF Ver Transformar em arquivo PDF um arquivo Microsoft Word (.doc) Nada mais simples ! Abra seu arquivo *.doc com o OpenOffice.org Se for o caso, regule a paginação através do menu Formato / Página... A partir daí, você terá duas soluções para...
Transformar un arquivo Microsoft Excel (.xls) en PDF VerTransformar em arquivo PDF un arquivo Microsoft Excel (.xls) Nada mais simples ! Abra seu arquivo *.xls com o OpenOffice.org Se for o caso, regule a paginação através do menu Formato / Página... A partir daí, você terá duas soluções para...
Criar um arquivo PDF VerUm arquivo PDF (abreviação de Portátil Documento Formato) é um documento podendo conter textos, desenhos, imagens em preto e branco, em cores ou em 3D, fotos e eventualmente funções de tratamento. O formato PDF é um formato aberto, evolutivo e multi...
Arquivo PDF VerFormato PDF Um arquivo PDF (abreviação Portable Document Format) é um documento que pode conter textos, desenhos, imagens em preto e branco, em cores ou em 3D, fotos e eventualmente funções de tratamento de texto. O formato PDF é um formato...
Download Free Doc Xls PPT Txt to Pdf Converter VerEste programa leve e prático ajudará você em suas conversões de arquivos Doc, Xls, PPT e txt para o formato Pdf com poucos cliques. Ele tem um suporte em português facilitando a sua compresensão e utilização. Baixar e instalar este programa é...
Os formulários HTML VerInteresse de um formulário Os formulários interativos permitem aos autores de páginas Web dotar a sua página web de elementos interativos que permitem por exemplo um diálogo com usuário da internet , à maneira coupons-réponse ...
O sistema de arquivos VerO que é um sistema de arquivos? Os discos rígidos, por muito pequenos que sejam, contêm milhões de bits, é necessário por isso organizar os dados a fim de poder localizar as informações, é o objetivo do sistema de arquivos. Um disco...
O que é um arquivo? VerO que é um arquivo? Um arquivo é uma sequência de informações binárias, ou seja, uma sequência de 0 e 1. Este arquivo pode ser armazenado para guardar um vestígio destas informações. Um arquivo texto é um arquivo composto de ...

1

guga, o 26 Out 2009, às 19:01:11

Se você não tem o Foxit instalado em seu PC, baixe-o por aqui: Foxit PDF Reader
Modifique a ferramenta do mouse para que seja possível selecionar textos, que podem ser copiados em outros documentos. É a única maneira que eu conheço.

Responder guga

2

GVLIMA, o 27 Out 2009, às 01:42:46

GUGA,

Agradeço pela tua "dica", inclusive já baixei o Arquivo "Foxit PDF" e já instalei.

Ocorre, porém, que o danado desse programa é em inglês... e de inglês não entendo bulufas.... rsrsrs.... entretanto, vou insistindo, clicando aqui e acolá, e acabo descobrindo alguma coisa.

Na verdade, meu caro GUGA, o que estou pretendendo é o seguinte: ........ eu tenho baixado em meu PC vários arquivos (em .PDF) do Diário Oficial da União (DOU) dos anos 2002/2003/2004 e 2005.

Como se sabe, o DOU tem centenas de páginas, cujo arquivo se torna muito grande e pesado.

O que desejo é um Programa Adobe para copiar páginas avulsas e/ou individualmente do DOU nas quais contenham "Portarias de Anistia Política" publicadas pelo Ministério da Justiça.

Agora te pergunto: Neste programa "Foxit PDF" tem alguma opção para mim escolher uma página qualquer do arquivo (DOU) e salvá-la individualmente?...

Aguardo tua resposta.

Forte abraço.

GVLIMA

Responder GVLIMA