Buscar : Em
Por :

PLANILHA PRODUTIVIDADE

Última resposta o 22 Nov 2009, às 08:28:09 Assis Bezerra, o 21 Out 2009, às 19:16:07 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom tarde

Preciso de ajuda para concluir uma planilha de produtividade,
me ajudem

Assis

Melhores respostas por « PLANILHA PRODUTIVIDADE » em :
Download Planilha Para Controle de Horas Trabalhadas 1.0 Ver Este é um arquivo excel que auxiliará você a calcular as horas trabalhadas por cada um dos trabalhadores de sua emprêsa, calculando o valor a ser pago no final de um mês de trabalho. A planilha já vem com os campos preenchidos, gerando o calculos...
Download SSuite Office - The Fifth Element VerQuando pensamos num escritório vem à mente um editor de texto, planilha, banco de dados, apresentação editor e um gestor de e-mails. Mas SSuite Office vai mais além . Um editor de planilha e texto junto a um browser, um PDF Creator, um outro...
Download SSuite Office - The Fifth Element VerQuando pensamos num escritório vem à mente um editor de texto, planilha, banco de dados, apresentação editor e um gestor de e-mails. Mas SSuite Office vai mais além . Um editor de planilha e texto junto a um browser, um PDF Creator, um outro...
Folha de cálculo - As fórmulas VerIntrodução às fórmulas O principal interesse de uma folha de cálculo é permitir automatizar cálculos, ou seja, utilizar células para efectuar operações em função dos valores de outras células. A folha de cálculo calcula novamente assim...
Folha de cálculo - O interface do Excel VerApresentação do Excel O Microsoft Excel é a folha de cálculo da gama burótica Microsoft Office. Para o iniciar, basta clicar no ícone adequado do seu menu Iniciar (no Windows) ou clicar num ficheiro Excel (cuja extensão é .xls). Um...
Introdução à noção de folha de cálculo VerO que é uma folha de cálculo ? Uma folha de cálculo é um software que permite manipular dados numéricos e efectuar automaticamente cálculos com números armazenados num quadro. É assim possível automatizar cálculos complexos que põem em...

1

Super facil te ajudo sim, o 22 Nov 2009, às 08:28:09

Boa noite , por favor diga qual ajuda precisa para concluir a planilha eu tenho alguns modelos aqui.

Responder Super facil te ajudo sim