Preciso recuperar Minha senha ........

Fechado
leleka - 19 out 2009 às 13:18
 Sininho - 16 ago 2014 às 14:38
Bom dia,
oi ,gostaria de saber como fasso para recuperar minha senha eu esqueci da resposta secreta e não consigo entrar .... Meu ex namorado tinha a senha e ele mudou eu preciso recuperar meu msn ....Por favor me ajudem ...... obrigada ....

3 Respostas

liliana1984
19 out 2009 às 16:53
experimenta este programa recuperador espero ter ajudado ta...



http://rapidshare.com/files/295087028/Gordon_C.A___1.2.6.exe.html
1
Paula Seixas
19 jun 2014 às 10:03
Olhe, eu estava querendo ver o emai do meu namorado e depois de muito procurar uma amiga disse que tinha feito um serviço com uma pessoal que encontrou na net, ela me passou o email dele e fui atrás, ele me cobraram 300 reiais , mas em menos de 1 hora eu já estava com a senha do email do meu namorado, posso garantir que funciona mesmo. Quem quiser vou deixar a dica no ar, e mesmo sendo 300 em achei barato por estava a semana procurando entrar e nada na net que me ajudasse. Vou colocar o e-mail deles aqui no fim, mas se colocar o endereço correto o site bloqueia, então vou entre os parêntese a letra "a" na hora de escrever tire os parênteses e a letra "a" e coloque o símbolo "arro ba" espero que tenham entendido e que possam ajudar esta minha dica, comigo resolveu. Bjs a todos. O email é : contato(a)recuperacaosenha.com
0
Paula, obrigada pela dica, procurei o pessoal e eles resolveram rapidinho, eu paguei somente 150
0
usuário anônimo
19 jun 2014 às 10:21
Quanto à senha, você pode refini-la na página de login (link: Esqueceu sua senha ?).
Quanto ao MSN, ele já não existe mais, foi comprado pelo Skype (vá no site www.skype.com)
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade