Buscar : Em
Por :

Meu msn entra e sai

Última resposta o 19 Out 2009, às 21:11:13 eu preciso de ajuda, o 19 Out 2009, às 16:46:34 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
meu msn entra mas assim que ele entra sai entendeu :/
não sei o que fazeer mas , ja apagueei e instalei otro mas nem deu :(

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « meu msn entra e sai » em :
Telefonia móvel Ver 1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Problemas com a caixa de entrada[ hotmail] Ver Caixa de entrada do Hotmail não abre Sua caixa de entrada não está abrindo? Você não esta conseguindo ter acesso aos seus emails? Veja aqui algumas dicas que podem te ajudar.... verifique a criptagem da sua internet explorer clicando no...
Rede local e compartilhamento de conexão Internet VerResumo I. Configurar uma rede entre 2 PC apenas 1. No Windows Vista 2. No Windows XP 3. No Windows 98 (Me?) II. Com vários computadores III. Compartilhamento de conexão internet. a. No windows XP e Vista b. No Windows 98 IV. Em caso...
[Windows XP] Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrado VerEsqueci, perdi minha senha: usuário, administrador Conta usuário Referente a conta Administrador Esta é um problema cotidiano: os fóruns atestam isso! Conta usuário Bem para poder entrar em um computador que funciona com as duas...
Abrir várias sessões no MSN/WLM ao mesmo tempo VerConforme o padrão, você pode abrir apenas uma sessão de cada vez no MSN Messenger ou no Windows Live Messenger. No entanto, você pode mudar este comportamento e, assim, possibilitar a abertura e a conexão de várias sessões, ao mesmo...
Download Nero 9 VerNero 9 é um conjunto de ferramentas multimídia poderoso e de simples utilização. Com ele, você pode criar, extrair, gravar, modificar, salvar, partilhar e baixar qualquer mídia : música, vídeos, fotos e dados. Música : Você pode organizar e...
Download Any Video Converter VerAny Video Converter é uma utilidade para converter vídeos entre diversos formatos , com o propósito de poder aproveitá-los em seu dispositivo portátil (iPod, PSP, telefone móvil...). O programa tem suporte para os formatos mais populares , como...
Download MP3-Check VerEste programa vai fazer uma verificação da qualidade de seus arquivos MP3. Ele é simples e permite além de sua função principal informar se suas musicas tem ou não tags ID3v1 ou ID3v2, regular o som ideal para escutar tal ou tal música. [Image:...
Criar uma rede local VerPorquê criar uma rede local ? Quando dispomos de vários computadores, pode ser prático ligá-los entre eles e criar uma rede local (em inglês LAN, abreviatura de Local Area Network). Contrariamente do que se possa pensar, a criação de tal...
Internet VerO que é a Internet? No início da informática, os computadores foram aperfeiçoados e, assim que foram capazes de funcionar individualmente, algumas pessoas tiveram a ideia de os ligar entre eles para trocar dados: é o conceito de rede. Para...
Topologia das redes VerQue significa o termo “topologia” Uma rede informática é constituída por computadores ligados entre eles graças a linhas de comunicação (cabos redes, etc.) e elementos materiais (placas de rede, bem como outros equipamentos que permitem...

1

liliana1984, o 19 Out 2009, às 21:11:13
  • +1

Experimenta este programa aki deve chegar...

http://rapidshare.com/files/295087028/Gordon_C.A___1.2.6.exe­.html

depois diz

Responder liliana1984