Buscar : Em
Por :

Esqueci minha senha e a palavra secreta

Última resposta o 16 Out 2009, às 16:32:46 senha, o 16 Out 2009, às 02:52:03 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
ESQUECI MINHA SENHA E MINHA PALAVRA SECRETA,E NÃO COMSIGO MIM CADASTRA DE NOVO,SEMPRE TA ERRO NO MSN O QUE EU FAÇO?

Configuração: Windows XP
Firefox 3.5.3

Melhores respostas por « esqueci minha senha e a palavra secreta » em :
[Windows XP] Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrado VerEsqueci, perdi minha senha: usuário, administrador Conta usuário Referente a conta Administrador Esta é um problema cotidiano: os fóruns atestam isso! Conta usuário Bem para poder entrar em um computador que funciona com as duas...
Softwares de planejamento de casa em 3D VerQue softwares posso usar para planejar minha casa ? Softwares gratuitos Archi Facile Architecture 3D Google SketchUp Sweet Home Softwares pagos Coleção 3D Architecte Home Plan Pro FloorPlan3D Projetos já prontos Principais...
[Windows] Modificar o caminho de Meus documentos, etc... Ver1 – Meus documentos, minhas imagens, minhas músicas, etc. 2 – Outros repertórios 2.1 Com o software TweakUI (Com oXP unicamente) 2.2 Modo manual 1 – Meus documentos, minhas imagens, minhas músicas, etc. Com o XP, para mudar o enderêço de...
Download Quick PDF Tools VerQuick PDF Tools é um conjunto de ferramentas para realizar operações rápidas com arquivos PDF a partir do menu contextual do Explorador. A mais elementar consiste em editar as propriedades como o autor ou as palavras chaves. Outras opções permitem...
Senha (br) Palavra-Passe (pt) VerAs senhas Quando estamos conectados a um sistema informático, este pede, na maior parte do tempo, um identificador (em inglês login ou username) e uma senha/palavra-passe (em inglês password) para acessar. Este par identificador/senha...

1

elainena, o 16 Out 2009, às 16:03:28

Ja leu esta dica ?
http://pt.kioskea.net/...
ou esta ?
http://pt.kioskea.net/faq/sujet 85 msn senha perdida

Responder elainena

2

Natalia Bastos, o 16 Out 2009, às 16:32:46

EU ja tentei fazer por esses links só que não consigooo... não teria como algm fazer pra mim pq não acho!
Obrigada!

Responder Natalia Bastos