Como redefinir minha senha no yahoo

Fechado
Manu - 13 out 2009 às 11:28
 Anderson Born - 24 ago 2016 às 09:02
Bom dia, não consigo lembrar minha senha do e-mail (yahoo). Quando clico em redefinir senha, aparece sempre dois campos, um para digitar o país de origem (mas não deixa clicar) e outro para o cep. Não lembro do cep que cadastrei e não consigo clicar no país de origem. Socorro por favor me ajudem, tenho documentos jurídicos salvos nesse e-mail e não posso perde-los.

7 Respostas

como posso acessar meu email no hotmail e no yahoo se eu esqueci minhas respostas e senhas,estou uasndo o email da minha namorada.por favor tenho documentos salkvos,me ajudem q estou enlouquecendo.
14
Anderson Born
24 ago 2016 às 09:02
Como recuperar ou definir minha senha do yahoo? Pois o numero de celular que eu tenho cadastrado para a recuperação, não existe mais, como recupero?
0
karinna Posts 46 Data de inscrição quarta 1 de julho de 2009 Status Membro Última visita 11 de março de 2010 63
13 out 2009 às 12:51
Boa tarde,

Não sei se você ja reparou mas tem mil perguntas no forum iguais a tua...
mas, se quiser, dê uma olhada neste artigo

https://br.ccm.net/faq/ 85 msn senha perdida

ou nessa



boa sorte https://br.ccm.net/s/senha
7
Solicito uma resposta sobre o orkut que criei e ainda não obtive resposta.
Obrigado.
1
Eu ficarei grata pela atenção de vocês se o meu pedido for aceito.
Fique com Deus.
0
mariana duarte carvalho
29 jun 2010 às 00:40
como redefinir minha senha do yahoo
0
não use o yahoo brasil pois ele tem um bug que não aparece data de nascimento e o pais para selecionar, para isso use o yahoo dos gringo yahoo.com sem br.
0
eu quero urgente trocar esta senha mas e tao comlicado e hoje
me ajudemmmmmmmmmmmmmmm
0
tatibarraco Posts 43 Data de inscrição segunda 25 de maio de 2009 Status Membro Última visita 3 de março de 2010 279
13 out 2009 às 12:50
achei esta resposta no proprio site do yahoo

espero que possa te ajudar:

Para alterar sua senha no Yahoo!, proceda da seguinte forma:

1.Acesse sua conta do Yahoo! Mail usando a sua senha atual.
2.Clique no link 'Opções do Yahoo! Mail', no canto superior direito da sua página do Yahoo! Mail. Você também pode acessar a página de opções através da seta na guia 'E-mail' do lado esquerdo da página, clicando no link 'Opções'.
3.Clique no link 'Informações da conta', à esquerda. Na próxima página, digite sua senha novamente.
4.Clique no link 'Alterar senha' logo abaixo de seu endereço de e-mail.
5.No campo próximo à 'Senha atual', digite sua senha atual.
6.No espaço próximo à 'Nova senha', digite uma nova senha. As senhas diferenciam maiúsculas de minúsculas (significando que SENHA, SeNhA e senha não são equivalentes), portanto considere isso ao digitá-la.
7.No espaço próximo a 'Confirme a sua nova senha', confirme sua nova senha digitando-a novamente.
8.Clique no botão 'Concluído' para efetivar sua nova senha.
Sua senha no Yahoo! sempre se aplicará à sua conta inteira do Yahoo!. Isso significa que ela será válida não apenas para o Yahoo! Mail, mas também para o Yahoo! Messenger, Yahoo! Bate-papo, Yahoo! Encontros, Yahoo! GeoCities e todos os outros serviços personalizados do Yahoo!.
-1
lucianecostaesilva
9 fev 2011 às 13:02
seria bom, mas o problema é justamente que nãi lembro minha senha nem frase.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade