Buscar : Em
Por :

Nao consigo estalar webcam

Última resposta o 15 Out 2009, às 06:06:53 mayara puntel, o 15 Out 2009, às 04:18:07 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
nao consigo estalar meu vebcam e nao tenho cd

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « nao consigo estalar webcam » em :
Configurar a sua webcam no MSN Ver Configurar uma webcam pode parecer complicado porém, com algumas manipulações simples você pode melhorar o desempenho do seu equipamento. Lançar o Assistente de configuração Ajustar a imagem Ajustar o som Lançar o Assistente de...
Webcam, como instalar? Solução de problemas Ver Problema Estou com dificudade em instalar minha webcam o que fazer? Solução Como instalar uma Webcam Webcam vendida sem CD A web câmera nem sempre necessita de um software instalado em seu PC. Atualmente grande parte delas vem sem CD de...
[Windows XP] Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrado VerEsqueci, perdi minha senha: usuário, administrador Conta usuário Referente a conta Administrador Esta é um problema cotidiano: os fóruns atestam isso! Conta usuário Bem para poder entrar em um computador que funciona com as duas...
« E-mail Address Not Verified » aparece ao lado do pseudônimo VerIntrodução Quando você utiliza o MSN Messenger ou o Windows Live Messenger com um endereço que não foi fornecido pela rede MSN (ou seja, terminando por @hotmail @msn ou @live), você deve, ou salvar esse endereço e-mail na rede "Windows Live ID",...
Um teclado alternativo : O teclado visual VerTeclado visual do Windows No Windows, caso seu teclado falhe, você pode executar o Teclado Visual. Esta pequena ferramenta é bem útil : ao clicar na letra desejada, você a imprime na área de texto. Executar o Teclado visual Método n° 1 ...
Download Skype Portable VerSkype es el programa de chat de voz y vídeo más popular. Millones de personas lo utilizan a diario para comunicar con familiares, amigos y compañeros de trabajo. Una webcam, un micrófono, y el ordenador se convierte en un videoteléfono. Skype...
Download Realtek RTL Gigabit and Fast Ethernet NIC Driver VerKit de drivers para placas de rede Realtek para: séries RTL 8139, 810x,8169 e 8110. Modêlos que são compatíveis: RTL8139C(L)+; RTL8139D(L); RTL8100(L); RTL8130; RTL8139(L); RTL8100B(L); RTL8100C(L);RTL8101L; RTL139C(L);
Máquina fotográfica digital VerIntrodução às Máquinas fotográficas digitais Uma máquina fotográfica digital é, em oposição a um aparelho fotográfico clássico (chamado “máquina fotográfica”), um aparelho que permite fazer e armazenar as fotografias sob forma numérica. ...

1

KYDU, o 15 Out 2009, às 06:06:53

Verifique a marca e o modelo de sua Webcam. Busque o site oficial do fabricante dela. Entre e busque o modelo de sua camera e os drives referentes a ela. Baixe eles pelo site e pronto!

Responder KYDU