Configurar a sua webcam no MSN VerConfigurar uma webcam pode parecer complicado porém, com algumas manipulações simples você pode melhorar o desempenho do seu equipamento.
Lançar o Assistente de configuração
Ajustar a imagem
Ajustar o som
Lançar o Assistente de...
Webcam, como instalar? Solução de problemas VerProblema
Estou com dificudade em instalar minha webcam o que fazer?
Solução
Como instalar uma Webcam
Webcam vendida sem CD
A web câmera nem sempre necessita de um software instalado em seu PC. Atualmente grande parte delas vem sem CD de...
[Windows XP] Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrado VerEsqueci, perdi minha senha: usuário, administrador
Conta usuário
Referente a conta Administrador
Esta é um problema cotidiano: os fóruns atestam isso!
Conta usuário
Bem para poder entrar em um computador que funciona com as duas...
« E-mail Address Not Verified » aparece ao lado do pseudônimo VerIntrodução
Quando você utiliza o MSN Messenger ou o Windows Live Messenger com um endereço que não foi fornecido pela rede MSN (ou seja, terminando por @hotmail @msn ou @live), você deve, ou salvar esse endereço e-mail na rede "Windows Live ID",...
Um teclado alternativo : O teclado visual VerTeclado visual do Windows
No Windows, caso seu teclado falhe, você pode executar o Teclado Visual.
Esta pequena ferramenta é bem útil : ao clicar na letra desejada, você a imprime na área de texto.
Executar o Teclado visual
Método n° 1
...
Download Skype Portable VerSkype es el programa de chat de voz y vídeo más popular. Millones de personas lo utilizan a diario para comunicar con familiares, amigos y compañeros de trabajo. Una webcam, un micrófono, y el ordenador se convierte en un videoteléfono.
Skype...
Download Realtek RTL Gigabit and Fast Ethernet NIC Driver VerKit de drivers para placas de rede Realtek para: séries RTL 8139, 810x,8169 e 8110.
Modêlos que são compatíveis: RTL8139C(L)+; RTL8139D(L); RTL8100(L); RTL8130; RTL8139(L); RTL8100B(L); RTL8100C(L);RTL8101L; RTL139C(L);
Máquina fotográfica digital VerIntrodução às Máquinas fotográficas digitais
Uma máquina fotográfica digital é, em oposição a um aparelho fotográfico clássico (chamado “máquina fotográfica”), um aparelho que permite fazer e armazenar as fotografias sob forma numérica. ...
Verifique a marca e o modelo de sua Webcam. Busque o site oficial do fabricante dela. Entre e busque o modelo de sua camera e os drives referentes a ela. Baixe eles pelo site e pronto!