Como faço para passar fotos do pc para o CD-R

Fechado
GLEICY - 14 out 2009 às 21:18
 tc informática - 22 set 2011 às 14:20
Bom dia,
NAO CONSIGO PASSAR AS FOTOS DO MEU PC PARA O CD

13 Respostas

Normalmente é so clicar com o botão direito do mouse sobre o arquivo, ou clocar na rubrica a direita da janela onde esta exibida sua foto que você deseja gravar e envia-lo ao gravador.
Senão você tem este software https://br.ccm.net/download/baixaki-945-ashampoo-burning-studio que é um programa muito simples para gravar qualquer coisa a partir de seu PC.
76
não interessa quem qm sou eu
5 mai 2011 às 20:31
não entendi!!
0
nem entendo o que vc fala ve se ta pra explicar mwlhor fazendo favor
0
nao entendi nada caramba
0
tambem naum entendi ainda
0
tc informática
7 set 2011 às 14:25
se vc tem o programa nero, faz o seguinte: coloca cd virgem na gravadora, abra o programa nero, se for o nero 7, oloca o mouse na estrela, clica em criar cd de dados, clica em adicionar ai vc procura o local onde estão as fotos seleciona uma ou todas depois clica em adicionar, depois fechar, depois avançar e finalmente em gravar depois é só esperar o final da gravação ok.
0
DRICYA LOPES
5 nov 2010 às 23:45
NÃO CONSIGO PASSAR MINHAS FOTOS DO PC PARA O CD
17
é só clicar no nero startsmart e clicar em dados e em copiar cd colocando o cd virgem dentro e pronto é só esperar
12
ssdgdfbjfdnf
2 out 2010 às 17:58
eu nao consigo passar as fotos do pc para o dvd rom
mas eu vou tentar de novo copiando as fotos
eu ja baixei o programa nero
6
as,ldas,das
14 dez 2010 às 13:05
nao se preculpe compre um cabousb baratinho nao passa dos 5 reais
4
vou fazer isso obrigado
0
eu nao consigo passar as fotos da lady gaga
para o meu orkut
3
q falta de educaçao
1
coloca maquina fotografica com o cabo da maquina no computador e vai aparece na tela do computado passa foto para o pc
0
bem eu normaumente clico em uma foto com o botao direito do mause e clico em transferir para um cd
0
vai se ferrar idiotá
2 ago 2010 às 19:13
edo ese site é uma merda eu não consigo passar nada nem com a ajuda do meu adivogad site lixo nunca que eu iria querer criar um site de merda pra colocar fotos o meu site é bem melhor vou até deichar ele para
vc"s saberem baixar ou colocar fotos em algum lugar . olha é (https://www.moldurasgratis.com/
0
se vc num consegue passar suas fotos para o pc num fique preocupada eu também já pasei por isso e o problema num está nem na camera nem no pc esta no cabo se num deu com um é só tentar outro em todo canto vende e é baratinho num passa dos 5 reais
-1
eu ja passei pro isso varia e não consigo passa a foto
-1
nao consigo 'passar fotos da camera pro tc o q sera
-3

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade