Pesquisar
Faça uma pergunta Denunciar

Como faço para passar fotos do pc para o CD-R

GLEICY - Última resposta o 22 Set 2011, as 14:20
Bom dia,
NAO CONSIGO PASSAR AS FOTOS DO MEU PC PARA O CD
Ler a sequência 
Resposta
+57
moins plus
Normalmente é so clicar com o botão direito do mouse sobre o arquivo, ou clocar na rubrica a direita da janela onde esta exibida sua foto que você deseja gravar e envia-lo ao gravador.
Senão você tem este software http://pt.kioskea.net/... que é um programa muito simples para gravar qualquer coisa a partir de seu PC.
rosalie- 6 Set 2011, as 08:46
tambem naum entendi ainda
Responder
tc informática- 7 Set 2011, as 14:25
se vc tem o programa nero, faz o seguinte: coloca cd virgem na gravadora, abra o programa nero, se for o nero 7, oloca o mouse na estrela, clica em criar cd de dados, clica em adicionar ai vc procura o local onde estão as fotos seleciona uma ou todas depois clica em adicionar, depois fechar, depois avançar e finalmente em gravar depois é só esperar o final da gravação ok.
Responder
tc informática- 7 Set 2011, as 14:30
valeu tc dessa maneira ficou fácil a explicação
Responder
tc informática- 11 Set 2011, as 18:14
Obrigada vc me salvou agora não perco mais as fotos.
Responder
tc informática- 22 Set 2011, as 14:20
Boa explicação. Valeu.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+16
moins plus
NÃO CONSIGO PASSAR MINHAS FOTOS DO PC PARA O CD
Adicionar comentário
Resposta
+11
moins plus
é só clicar no nero startsmart e clicar em dados e em copiar cd colocando o cd virgem dentro e pronto é só esperar
Adicionar comentário
Resposta
+6
moins plus
eu nao consigo passar as fotos do pc para o dvd rom
mas eu vou tentar de novo copiando as fotos
eu ja baixei o programa nero
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
nao se preculpe compre um cabousb baratinho nao passa dos 5 reais
loris- 14 Dez 2010, as 13:07
vou fazer isso obrigado
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
eu nao consigo passar as fotos da lady gaga
para o meu orkut
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
coloca maquina fotografica com o cabo da maquina no computador e vai aparece na tela do computado passa foto para o pc
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
edo ese site é uma merda eu não consigo passar nada nem com a ajuda do meu adivogad site lixo nunca que eu iria querer criar um site de merda pra colocar fotos o meu site é bem melhor vou até deichar ele para
vc"s saberem baixar ou colocar fotos em algum lugar . olha é (http://moldurasgratis.com/fazer-montagens-pra-mim-da-minha-familia)
Adicionar comentário
Resposta
-1
moins plus
bem eu normaumente clico em uma foto com o botao direito do mause e clico em transferir para um cd
Adicionar comentário
Resposta
-2
moins plus
se vc num consegue passar suas fotos para o pc num fique preocupada eu também já pasei por isso e o problema num está nem na camera nem no pc esta no cabo se num deu com um é só tentar outro em todo canto vende e é baratinho num passa dos 5 reais
Adicionar comentário
Resposta
-2
moins plus
eu ja passei pro isso varia e não consigo passa a foto
Adicionar comentário
Resposta
-3
moins plus
nao consigo 'passar fotos da camera pro tc o q sera
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « como faço para passar fotos do pc para o CD-R »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.