Buscar : Em
Por :

O meu computador esta MUDO,MEU SISTEMA WIND X

Última resposta o 15 Out 2009, às 05:54:13 MAOS, o 15 Out 2009, às 01:36:15 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
minha placa mae é fc gigabyte pb ce d33006 ga vm900m ddrII - 1, ddrII - 2
PCB MADE IN TAIWAN

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.14

Melhores respostas por « o meu computador esta MUDO,MEU SISTEMA WIND X » em :
Como mudar seu endereço IP Ver Dois casos possíveis Conhecer o seu endereço IP Mudar o seu IP (no caso de um IP dinâmico) O IP é um série de números ou seja: O endereço IP é o que você utiliza para se conectar a um roteador( Rede Interna) O endereço IP é o que o...
Sistema de exploração Ver Descrição do sistema de exploração O computador só é capaz de fazer funcionar um programa informático (chamado às vezes aplicação ou software) através de um sistema operacional. A máquina deve estar em condições de efectuar diversas...
Como saber o IP do meu computador? VerComo eu faço pra saber o IP do meu computador? Com as instruções abaixo você pode saber qual é o IP do seu computador. conhecer seu IP no Windows 2000/Windows XP/ Windows Vista No Windows 95/ Windows 98 No Linux Por que alguns sites...
Modificar o plano de fundo da tela VerPara Windows XP e versões anteriores Para o Windows Vista Solução mais rápida Como mudar o plano de fundo da área de trabalho ? Um plano de fundo do ecrã é uma imagem utilizada como fundo de sua área de trabalho. Quando você utiliza...
Transmitir o vídeo do computador na televisão VerÉ possível exibir a saída do computador para a televisão (até mesmo o som de um amplificador). Para isto, é preciso que a placa de vídeo possua uma saĺda TV e que esta tenha uma entrada PERITEL ou S-Vídeo. ĺNDICE: Saída ...
Download Leopard-X VerLeopard-X é um tema do Escritório no MAC OS X 10.5 Leopard, ideal para os aficionados por desenhos do Apple mas que querem continuar com seu Windows XP. Com Leopard-X voce poderá mudar a barra de tarefas, o Explorador do Windows e o Escritório em...
Download Watch TV VerO programa é mais um dos que trazem canais de TV grátis pela Internet . Os controles permitem escolher o canal , obter mais informação ou mudar o volume e acrescentar novos canais é muito simples.
Download Mac OS X Snow Leopard Wallpapers VerMac OS X Snow Leopard Wallpapers dispõe de 35 imagens do Escritório do MAC OS X Snow Leopard para que você possa desfrutar dessas imagens, estando com o tipo operacional que deseeja. As imagens de Mac OS X Snow Leopard Wallpapers são de grande...
Computador - História VerA história do computador mostra que, graças ao facto do homem ser preguiçoso por natureza, sempre procurou melhorar a sua maneira de calcular, para limitar os erros e facilitar a vida ,economizando o seu tempo. Na origem: logaritmo O...
O monitor ou ecrã do computador VerIntrodução aos ecrãs de computador Chama-se ecrã (ou monitor) ao periférico de afixação do computador. Distinguem-se habitualmente duas famílias de ecrãs: Os ecrãs catódicos (notados CRT para Cathod Ray Tube), equipando a...
Instalação em rede de vários computadores sob Windows VerInstalação em rede sob Windows 2000/XP Para configurar cada computador, basta ir ao painel de configuração, seguidamente clicar 2 vezes em “conexões rede”, seguidamente clicar com o botão direito sobre “conexão à rede local”,...

1

Pila, o 15 Out 2009, às 05:54:13

Leia esta dica do Kioskea, ela lhe ajudara a solucionar seu problema

Responder Pila