Buscar : Em
Por :

Meu pc nao quer pegar a net

dreza, o 15 Out 2009, às 13:53:12 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
eu instalei o windos xp no meu ps mas antes ele era windos 98 e agora ele nao quer entrar na net acho q alguma coisa nao foi instalada corretamente alguem pode me ajudar

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « meu pc nao quer pegar a net » em :
[Segurança]Proteger um computador contra os malwares da Internet VerPara lutar contra todos os tipos de infecção, se proteger eficazmente, desinfetar o seu PC, é preciso ter certos softwares e programas, dos quais vou tentar demonstrar a importância : I - Antivírus/Firewall O que é um antivírus ? O que é um...
[Vídeo] Conexão PC-TV VerÉ relativamente simples conectar seu PC na televisão. Conexão Configuração Notas Conexão Primeiro é preciso conectar os dispositivos através de um cabo de S-vídeo do PC na televisão ; depois, o som, ou seja, a saída dos fones de ouvido...
[Caméra-TV-->PC] Baixar os vídeos de uma filmadora no PC VerConexão Para uma câmera digital Você pode conectá-la diretamente ao computador com um cartão de aquisição multimídia (IEEE 1394, ou seja, Firewire) no formato PCMCIA Câmera ---> Cartão de aquisição multimídia ---> PC Material escolhido :...
Download NET Framework Detector VerNET Framework é uma livraria necessária para executar grande quantidade de programas . Existem várias versões mas os programas necessitam de uma versão específica para executar-se , portanto o conveniente é tê-las todas instaladas. NET Framework...
Download San Andreas Mod Installer VerSami é um aplicativo fácil de usar ,um programa que lhe permite instalar facilmente mods para a versão PC de GTA San Andreas. ATENÇÃO: Este programa exige a instalação do .NET Framework 1.1
Criar uma rede local VerPorque instalar uma rede local? Quando se dispõe de vários computadores, pode ser útil conectá-los para criar uma rede local (em inglês LAN, Local Area Network). Criar uma rede local é muito barato, ao contrário do que se pode...
Partilhar uma ligação à Internet VerInteresse Se possuir uma rede local (dois computadores ou mais ligados em rede), um dos quais ligados à Internet (através de um modem, por cabo,…), pode ser interessante tornar a conexão acessível aos outros computadores da rede local...
Montar um PC VerMontagem de um computador Um computador de tipo PC é modulável, isto é, pode ser montado utilizando elementos materiais de diferentes construtores, para obter um computador conforme às suas necessidades. Os elementos constitutivos do...