Buscar : Em
Por :

Meu orkut foi rakiado

Última resposta o 15 Out 2009, às 12:07:03 orkut, o 15 Out 2009, às 00:19:42 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
eu queria uma solusao pro meu problema minha conta meu orkut foi rakiado nao consigo entra na minha conta tenho muito recada pramada pra outra pessoa mim agente porfavor entra minha conta do orkut

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « meu orkut foi rakiado » em :
Com saber se fomos bloqueados no MSN VerSaber se você foi suprimido Saber se você foi bloqueado e/ou suprimido Com aMSN ou GAIM Com um site web Método no modo antigo O softawre Windows Live Messenger propõe três possibilidades para a gestão de contatos :   ...
O Código ASCII VerA codificação das informações O morse foi a primeira codificação a permitir uma comunicação a longa distância. Foi Samuel F. B. Morse que o afinou em 1844. Este código é composto de pontos e travessões (uma código binário de certa forma…)....
Listas de difusão (direct mail lists) VerNoção de lista de difusão Uma lista de difusão (em inglês mailing-list) é um dos serviços mais frequentemente utilizado na Internet, permitindo a um remetente enviar uma mensagem a um ou vários destinatários. O correio electrónico foi...
O bug do ano 2000 VerNota: Este artigo foi redigido antes do ano 2000. O bug do ano 2000 O bug do ano 2000 surge devido ao facto de as datas em numerosos computadores serem codificadas em dois números, ou seja, em vez de mostrar (de calcular)...

1

gordafeliz, o 15 Out 2009, às 12:03:27

Veja nesta página e nas seguintes do Kioskea e busque a respostas entre as dicas, artigos e respostas dos foruns referentes ao seu problema
Clique aqui http://pt.kioskea.net/s/senha
Boa sorte e pense sempre:
1 não desvele, npo preenchimento dos formularios de abertura de contas, os dados pessoais (telefone endereço etc;
2 guarde em lugar seuguro sua identificação, questão secreta/resposta, e mail que servio para abrir a conta

Responder gordafeliz

2

fabiocosta, o 15 Out 2009, às 12:04:01

Aconteceu o mesmo comigo

nossa
que desespero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Responder fabiocosta

3

jujubao, o 15 Out 2009, às 12:04:44

Você deveria entrar em contato com o serviço técnico do hotmail atraves do site. Eles vão te dizer o que aconteceu e vão te ajudar a recuperar sua conta

Responder jujubao

4

grampola, o 15 Out 2009, às 12:05:17

é bom mesmo você nos alertar para esse tipo de problema bem grave !
Va no site da microsoft e veja nos contatos, deve ter um espaço para esse tipo de coisa. Eu não sei como resolver isso. Mas você tem certeza de que não fez nenhuma manipulação errada ? Não mudou sua senha ?

Responder grampola

5

ceciliabela, o 15 Out 2009, às 12:05:57

Leia a dica http://pt.kioskea.net/forum/affich 114098 esqueci minha senha do orkut

Responder ceciliabela

6

gordinho, o 15 Out 2009, às 12:06:38

Olha , existem varios topicos sobre o assunto aqui no site do Kioskea .Dê uma olhada : http://pt.kioskea.net/s/orkut

Responder gordinho

7

belezinha, o 15 Out 2009, às 12:07:03

Deu certo????

Responder belezinha