Buscar : Em
Por :

Perdi minha senha

Última resposta o 15 Out 2009, às 11:57:14 Lari, o 14 Out 2009, às 22:43:10 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
eu gostaria de saber como descobri a minha nova senha, porque mim roubararam a minha senha e nao sei como encontrar porque eu nao sei da senha nem da resposta concreta nem mesmo do e-mail alternativo

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « Perdi minha senha » em :
[Windows XP] Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrado Ver Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrador Conta usuário Referente a conta Administrador Esta é um problema cotidiano: os fóruns atestam isso! Conta usuário Bem para poder entrar em um computador que funciona com as duas...
Softwares de planejamento de casa em 3D VerQue softwares posso usar para planejar minha casa ? Softwares gratuitos Archi Facile Architecture 3D Google SketchUp Sweet Home Softwares pagos Coleção 3D Architecte Home Plan Pro FloorPlan3D Projetos já prontos Principais...
[Windows] Modificar o caminho de Meus documentos, etc... Ver1 – Meus documentos, minhas imagens, minhas músicas, etc. 2 – Outros repertórios 2.1 Com o software TweakUI (Com oXP unicamente) 2.2 Modo manual 1 – Meus documentos, minhas imagens, minhas músicas, etc. Com o XP, para mudar o enderêço de...
Como excluir a conta do Orkut? VerComo excluir sua conta no Orkut Para excluir definitivamente a sua conta do orkut, siga estas etapas: Clique em configurações na barra lateral esquerda do seu perfil. Na guia geral, clique em excluir minha conta do orkut. Você será...

1

tatibarraco, o 15 Out 2009, às 11:56:35

Boa tarde,

Não sei se você ja reparou mas tem mil perguntas no forum iguais a tua...
mas, se quiser, dê uma olhada neste artigo

http://pt.kioskea.net/faq/sujet 85 msn senha perdida

Responder tatibarraco

2

annaflavia, o 15 Out 2009, às 11:57:14
Responder annaflavia