Buscar : Em
Por :

Meu orkut foi rackeadoo

Última resposta o 13 Out 2009, às 17:54:38 Drica, o 13 Out 2009, às 16:23:08 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia.
Gostaria de saber como faço para recuperar eu excluir uma conta de orkut que foi roubada há um tempo atrás, já recorri pra algumas pessoas conhecidas, mas nada foi resolvido.
Além de roubarem meu orkut e msn, trocaram o e-mail, senha e resposta. Essa pessoa fica se passando por mim e gostaria de dar um basta nisso. Por favor me ajude quero excluir essa conta de preferencia!!
Desde já fico grata.

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « Meu orkut foi rackeadoo » em :
Como usar o novo Orkut VerNovo Orkut Você possivelmente já ouviu falar do novo Orkut e deve estar se perguntando o que sera que ele tem de novo..... Nós do Kioskea vamos esclarecer essas mudanças e mostrar como fazer pra obter o novo Orkut. As novidades Se você não...
Mudar foto do perfil [Orkut] VerAlterar foto do perfil no Orkut Caso você queira colocar uma foto mais legal em seu perfil do Orkut siga as seguintes instruções : Vá até a página inicial do orkut ou na página do seu perfil, clique em editar perfil, abaixo da sua...
Redefinir senhas em contas google: orkut, gmail VerRedefinir senhas em contas google, gmail e orkut Se você estiver querendo redefinir sua senha, ou a esqueceu simplesmente, ou suspeita que alguém está usando sua identifiação em contas google e companhia (gmail e orkut que pertencem ao Google)...

1

karinna, o 13 Out 2009, às 17:53:01

Vc pode entrar em contato com o google...e pedir a solução do seu problema

Responder karinna

2

biruta, o 13 Out 2009, às 17:54:38

Entre aqui neste suporte do google e faça a sua reclamação

http://www.google.com.pe/support/?hl=pt-BR

Responder biruta