Não consigo visualizar minha página do orkut

Resolvido/Fechado
rocha - 13 out 2009 às 11:22
 Mariah - 28 fev 2014 às 12:08
Bom dia,
Coloco login e senha mas não abre minha página no orkut , as vezes aparece uma página em branco e em baixo aparece escrito concluido, outras vezes aparece uma página azul escrito carregando e em baixo aparece escrito concluido .O que eu faço? em alguns sites também não consigo abrir alguns links , o que pode ser ?

8 Respostas

obina Posts 55 Data de inscrição segunda 25 de maio de 2009 Status Membro Última visita terça 16 de março de 2010 29
13 out 2009 às 12:59
1 - Desligue o PC
2 - Inicie em modo segurança (fique apertando F8) quando ligar novamente.
3 - Execute uma limpeza de disco (Ferramentas do sistema).
4 - Reinicie
30
Onde fica a ferramentas no meu pc??? nao achei nada...
0
não sou membra
21 jul 2011 às 21:53
Aline Cristina da Silva
meu pc não esta abrindo a pagina do orkut.O goolgle também não esta entrando uma hora aparece uma coisa ou hora aparece outra ai por isso não entra o orkut o que devo fazer para solucionar o meu problema? preciso de uma resposta.
0
mais meu orkut abr mais fica tudo branco
0
tambem estou com esse problema, o que fazer
0
nao consigo entra no meu orkut nao o nome de usuario nem a senha me ajude
0
niti Posts 65 Data de inscrição terça 19 de maio de 2009 Status Membro Última visita terça 16 de março de 2010 115
13 out 2009 às 13:01
ou faça assim:

Pelo menos pra mim deu certo

Vá para o menu Ferramentas e selecione Opções de Internet.
Clique na guia Privacidade.
Clique no botão Sites... e no campo Endereço do site da Web digite www.orkut.com.
Clique em Permitir.
depois OK.
19
Déia Martins
16 mai 2011 às 12:46
Não adiantou, ele entra e logo fica tudo branco...
0
Desinstale seu navegador atual e depois instale outro. Recomendo o "Opera". Erros como este as vezes acontece devido o pop up está desatualizado. Bom, pelo menos isso funcionou pra mim e agora está tudo normal em meu PC.
0
CARINA: Bom dia não consigo entrar no site do ORKUT eu ponho orkut e aperto enter mas fica tudo branco e não consigo botar a senha e o email por favor me ajudem a entrar no orkut eu imploro*--*-*-*-*-*-*
0
antonio_muniz_oliveira@hotmail.com
5 mai 2010 às 20:24
quero entrar na pagina do orkut
6
Tb não consigo entrar no Orkut desde ontem à noite.
6
nao e windos vista matheus
1
Eu sei o que está acontecendo amr,problemas de conecsão qual 'é o seu computador? positivo?windows vista?Xp?2000?
0
E COMO SE O ORKUT FOSSE NOVO, NÃO TEM NADA!
0
Ou melhor, não conseguia no Chrome, acabei de tentar pelo Internet Explorer e consegui.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade