Buscar : Em
Por :

Não consigo visualizar minha página do orkut

Última resposta o 13 Out 2009, às 18:01:21 rocha, o 13 Out 2009, às 16:22:12 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Coloco login e senha mas não abre minha página no orkut , as vezes aparece uma página em branco e em baixo aparece escrito concluido, outras vezes aparece uma página azul escrito carregando e em baixo aparece escrito concluido .O que eu faço? em alguns sites também não consigo abrir alguns links , o que pode ser ?

Configuração: Windows XP
Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « não consigo visualizar minha página do orkut » em :
Tudo sobre o Facebook VerQuer entender tudo sobre o Facebook? Para usar o Facebook precisamos fazer uma conta...é igual ao procedimento do orkut, mas em inglês e onde você encontra mais estranngeiros que no Orkut, pois o Facebook é mais internacionalizado. Ao preencher os...
Mudar foto do perfil [Orkut] VerAlterar foto do perfil no Orkut Caso você queira colocar uma foto mais legal em seu perfil do Orkut siga as seguintes instruções : Vá até a página inicial do orkut ou na página do seu perfil, clique em editar perfil, abaixo da sua...
Os fundos VerInserir uma imagem no fundo É possível definir uma imagem como fundo para a página web, graças aos atributos da baliza : Atributo Efeito VisualBACKGROUND="imagem"Mostra a imagem de fundoBGCOLOR="nome_da_cor ou #XXXXXX"Mostra a...
Linux - o editor Vi VerIntrodução ao Vi O VI é um dos editores de texto mais populares nos sistemas de tipo Unix (com Emacs e Pico) apesar da sua ergonomia muito limitada. Sob Linux, existe uma versão livre de Vi chamada Vim (VI Improved). VI (pronuncia-se...
Web - O navegador VerO navegador web O “navegador” é um instrumento da internet que lhe permite navegar entre as páginas web dos seus sites preferidos. Trata-se de um software que possui um interface gráfico composto por botões de navegação, uma barra de...

1

obina, o 13 Out 2009, às 17:59:42
  • +1

1 - Desligue o PC
2 - Inicie em modo segurança (fique apertando F8) quando ligar novamente.
3 - Execute uma limpeza de disco (Ferramentas do sistema).
4 - Reinicie

Responder obina

2

niti, o 13 Out 2009, às 18:01:21

ou faça assim:

Pelo menos pra mim deu certo

Vá para o menu Ferramentas e selecione Opções de Internet.
Clique na guia Privacidade.
Clique no botão Sites... e no campo Endereço do site da Web digite www.orkut.com.
Clique em Permitir.
depois OK.

Responder niti