Buscar : Em
Por :

ERRO NO MSN :s

Última resposta o 11 Out 2009, às 21:21:13 Ana :), o 11 Out 2009, às 17:16:18 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

OI, eu não sei mais oque faço, eu tinha o messenger 8.5, dae começo a dá erro (80048820), então eu desinstalei o 8.5 e baixei o 2009, não adiantou nada. Continuou com o mesmo problema, então eu fui no site e fiz todos os tipos de opções de ajuda que eles dizem para fazer, nenhum resolveu. Um amigo meu me disse que tinha que baixar o 2009 pelo site recomendado por eles, mas não consegui desinstalar o 2009, tentei com programas, pelo famoso metodo (iniciar/ painel de controle/ adicionar ou remover programas), desinstalar pelo disco local, excluir todos o ícones, nada deu ceto. Por favor se alguém puder me ajudar.
AAHH, já estou com esse problema à uma semana.

Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « ERRO NO MSN :s » em :
Telefonia móvel Ver 1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
CMOS CHECKSUM ERROR - DEFAULT LOADED Ver No arranque de seu computador estas frazes são afixadas : CMOS wrong CMOS MEMORY size WRONG CMOS Checksum Bad CMOS checksum error defaults loaded Warning! CPU has been changed please re-enter cpu settings in the cmos setup and remember to...
Softwares e arquivos de Karaoké gratuitos (VanBasco, KaraFun...) VerEncontrar os arquivos nos bons formatos: .midi / .kar Download dos arquivos .midi de qualidade para o Karoké Gravar os arquivos .midi / .kar no computador Softwares de músicas e de Karaoké gratuitos Graças a certos softwares de...
Como inserir música em um diaporama VerComo inserir música em uma apresentação de diapositivos (diaporama) A manipulação para sonorizar um diaporama no PowerPoint 2007 é bastante simples. Abra o software "PowerPoint" ou o seu diaporama, se ele já foi criado. Inserir o arquivo de...
NTLDR - Boot.ini - NTDETECT faltando VerCaso você receba uma mensagem te avisando que um desses arquivos está faltando : NTLDR is missing NTLDR falta. Entre CTRL+ALT+DEL para reiniciar NTLDR is compressed. Press CTRL-ALT-DEL to restart NTLDR está comprimido. Entre CTRL+ALT+DEL para...
Download MP3-Check VerEste programa vai fazer uma verificação da qualidade de seus arquivos MP3. Ele é simples e permite além de sua função principal informar se suas musicas tem ou não tags ID3v1 ou ID3v2, regular o som ideal para escutar tal ou tal música. [Image:...
Montagem de um PC - Instalação dos módulos de memória VerInserção de módulos de memória RAM Existem diferentes tipos de memória . As placas-mães mais recentes estão equipadas com DDR2 ou DDR. Algumas estão ainda equipadas com RamBus. Por último, as mais antigas dispõem de conector de memória...
Rundll32 - rundll32.exe Verrundll32 - rundll32.exe O processo rundll32.exe (rundll32 significa Run a DLL as a 32-bit application) é um processo genérico do Windows NT/2000/XP que serve para carregar as livrarias dinâmicas (DLLs) em memória para as tornar ...
A memória viva (RAM ou memória PC) VerTipos de memórias vivas Distinguem-se geralmente duas grandes categorias de memórias vivas: As memórias dinâmicas (DRAM, Dynamic Random Access Module), pouco dispendiosas. São principalmente utilizadas para a memória central...

1

ahushaus, o 11 Out 2009, às 21:21:13
  • +1

Reinstala o MSN...

Verifica se existe alguma restriçao no firewal ou ainda se existe algum programa tipo o norton firewall ou ainda o spybot instalado, dependendo das configuraçoes eles bloqueiam o msn, outra coisa é verificar se o relógio do sistema está correto.

Outra coisa é tentar executar as dll's do msn, clica em iniciar - executar e digita

regsvr32 wintrust.dll

ENTER
regsvr32 initpki.dll

ENTER
regsvr32 softpub.dll

ENTER

Se não conseguir resolver posta ai de novo.

Responder ahushaus