Nao consigo adicionar ninguem no meu msn 2009

Resolvido/Fechado
oicram - 11 out 2009 às 13:28
 Lucas Victor - 28 mai 2012 às 12:38
Bom dia,
eu ja baixei tres vezes o msn windows live e nao consigo adicionar ninguem, todo vez que adiciono um contato ele me diz que o contato adicionado possivelmente nao tem msn e manda um email para pessoal .
isso ta acabando comigo, nao consigo tc receber emails e nem me conectar com meus contatos.
por favor resolvam o mais rapido possivel o meu problema

13 Respostas

é so vc ir em meu computador/disco local (c:)/arkivos de programas/windows live/mail/e procurar o arquivo wldlog.dll, copie ele e cole na pasta contacts...


...Pronto vc pode adicionar tranquilamente, funcionou comg, pq eu apaguei o meu wldlogl.dll, e eu achei ele por sorte, e tentei colocar em contacts, funcionou, quando adiciono agora, fala q quando a pessoa aceitar o convite, ela estará adicionada, ou seja, tudo de BOUAAA

lembranu é o MSN LIVE 2009
14
/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\ a pessoa q escreveu ali em cima sou eu ^^ xDD

Bruno Leititoooo
0
toda vez que tento adicionar alguem, recebo a seguinte resposta. vc nao pode acessar esta pagina agora, tente mais tarde. mais ja faz 3 semanas. queria uma resposta agora por favor
0
joao carlos.
29 mar 2011 às 20:55
quero poder adicionar meus amigos. me de uma resposta rapida por favor
0
joao carlos.
29 mar 2011 às 21:29
ainda nao consegui resolver meu problema, ja fiz o q mandaram e nada
0
Bom, com a dica do Bruno bem lá em cima eu consegui resolver meu problema. Pra quem não está conseguindo entender, é o seguinte:
Vá em C:\Arquivos e Programas\Windowns Live\Messenger , nessa pasta estará o arquivo wldlog.dll , você o COPIA e vái na pasta Contacts e cola ele, lembrando que você tem que fechar o msn antes, depois é só atualizar a pasta e entrar no msn normalmente. Comigo funcionou pelo menos, para os que tem o wldlog.dll já na pasta Contacts, tenta "atualizar" colocando o que está na pasta do messenger, mas para não dar problemas, o recorte e cole em outro lugar (o que está na pasta Contacts) porque assim você pode colocá-lo de volta sem problemas.
Espero que tenha ajudado :D
9
Mais se algum virus danifico o que tenho que fazer?
7
é so vc ir em meu computador/disco local (c:)/arkivos de programas/windows live/mail/e procurar o arquivo wldlog.dll, copie ele e cole na pasta contacts...


...Pronto vc pode adicionar tranquilamente, funcionou comg, pq eu apaguei o meu wldlogl.dll, e eu achei ele por sorte, e tentei colocar em contacts, funcionou, quando adiciono agora, fala q quando a pessoa aceitar o convite, ela estará adicionada, ou seja, tudo de BOUAAA

lembranu é o MSN LIVE 2009
______________________________________________________________________________________


MANO VC JA FREQUENTOU ALGUMA ESCOLA ?

o que que é 'arkivos' ?
2
renatoribeiro Posts 61 Data de inscrição terça 7 de abril de 2009 Status Membro Última visita 3 de fevereiro de 2010 73
12 out 2009 às 11:29
ja tentou reiniciar o computador?
1
vs nao consegue ADD ninguem pq o arquivo wldlog.dll foi DELETADO ou algum virus deletou


by Romulo D.

MSN : x3_fake_man@hotmail.com

orkut: x3_fake_man@hotmail.com
1
kra eu tou com esse wldlog.dll aew man i ainda num dar pra add ninguém ñ man mim ajuda aew ?
0
olha, se minha pasta de contacts tem esse wldlog.dll o meu msn fica saindo sozinho, ai eu nao consigo add ngm do mesmo jeito!
1
ceciliabela Posts 99 Data de inscrição quinta 26 de março de 2009 Status Membro Última visita 11 de março de 2010 76
12 out 2009 às 11:39
sera que vc esta enviando para o endereço correto???
0
Estou com o mesmo problema de não conseguir add contatos e tbm posso ser adicionado por ninguem mas eu não deletei o arquivo wldlogl.dll, ele etsa lá em C:\Arquivos de programas\ Windows Live\Contacts

e eu fui tentar substituir o arquivo mas aqui não existe pasta 'mails' dentro da pasta 'windows live'
0
Ai está o link para download do WLDLOG.DLL. Cole-o em seu disco local (WINDOWS/System32):

http://www.arquivos-dll.com/dll-files/?classid=23&id=19773&pathid=0

Abraço.
0
gente eu nao consigo ver uma pessoa pela web cam quando faco um convite a uma pessoa que tem a web.sendo que eu nao teno o que faco toda vez que mim pedem o convite mostra uma msg que a pessoa nao possue o conversa com video e voz ou esta desativado.mais outras pessoas veem ela na mesma hora.mim ajudem gente .obrigada.
0
joao carlos.
29 mar 2011 às 21:31
por enquanto estou aguardando uma resposta
0
Lucas Victor
28 mai 2012 às 12:38
é preciso copiar ouu recotar ?

tem qeu excluir da pasta messenger ?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade