Buscar : Em
Por :

Hoje troquei minha senha mais nao entro

juju, o 6 Out 2009, às 02:33:28 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Boa noite presciso de ajuda hoje consiqui trocar a senha do meu msn e nao consigo mais entrar estou sem email e nao consigo fazer outro diz que esta expiradoquero saber se perdi meu msn ou tem como eu recupera ainda me uma soluçao obrigado estou usando o email de bonequinhadecarne@hotmail.com

Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « hoje troquei minha senha mais nao entro » em :
[Windows XP] Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrado VerEsqueci, perdi minha senha: usuário, administrador Conta usuário Referente a conta Administrador Esta é um problema cotidiano: os fóruns atestam isso! Conta usuário Bem para poder entrar em um computador que funciona com as duas...
Como trocar minha senha no WLM/MSN VerPara trocar sua senha no Windows Live Messenger, basta utilizar a interface prevista para isso : Simplifique a sua entrada Se você perdeu sua senha,consulte esta dica : MSN - Senha perdida Pra fazer rapidamente caso tenha um endereço...
Problemas com a caixa de entrada[ hotmail] VerCaixa de entrada do Hotmail não abre Sua caixa de entrada não está abrindo? Você não esta conseguindo ter acesso aos seus emails? Veja aqui algumas dicas que podem te ajudar.... verifique a criptagem da sua internet explorer clicando no...