O teclado VerApresentação do teclado
O teclado (em inglês keyboard) permite, tal como as máquinas de escrever, introduzir caracteres (letras, números, símbolos…). Trata-se, por conseguinte, de um periférico de entrada essencial para o computador,...
Reiniciar o PC em modo de segurança sem F8 VerEis aqui uma dica que te ajudará a reiniciar seu computador em modo de segurança sem passar pela tecla F8:
1. Escolher o ícone Meu Computador no dekstop.
2. Clique com o botão direito do mouse em Propriedades.
3. Clique em avançado, na rubrica...
Como saber o IP do meu computador? VerComo eu faço pra saber o IP do meu computador?
Com as instruções abaixo você pode saber qual é o IP do seu computador.
conhecer seu IP
no Windows 2000/Windows XP/ Windows Vista
No Windows 95/ Windows 98
No Linux
Por que alguns sites...
Atalho do teclado do Windows VerAtalhos do teclado do Windows ou como evitar o uso do mouse !
Atalhos específicos ao Windows
Para a gestão de arquivos mas também para todos os softwares
Para os softwares de processamento de texto
Para o Word
Para o Excel
Para o Internet...
Computador - História VerA história do computador mostra que, graças ao facto do homem ser preguiçoso por natureza, sempre procurou melhorar a sua maneira de calcular, para limitar os erros e facilitar a vida ,economizando o seu tempo.
Na origem: logaritmo
O...
Instalação em rede de vários computadores sob Windows VerInstalação em rede
sob Windows 2000/XP
Para configurar cada computador, basta ir ao painel de configuração, seguidamente clicar 2 vezes em “conexões rede”, seguidamente clicar com o botão direito sobre “conexão à rede local”,...
PC (computador pessoal) VerIntrodução à noção de computador
A compreensão do vocabulário informático representa geralmente a principal dificuldade com a qual chocam os potenciais compradores de computadores pessoais. Com efeito, contrariamente a uma televisão, para...