Buscar : Em
Por :

Converter video rmvb para dvd

Crismina, o 2 Out 2009, às 19:26:47 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Abaixei uma série para o PC e gostaria muito de converter em dvd (pois ele esta em RMVB).....não tenho PC e não da para assistir-lo na lan onde eu fiz o download (sem falar que tenho muito mais comodidade assistindo-os no meu DVD).
O problema é que não encontro um progama em português que efetue isso...só achei em inglês...aí não consegui fazer...pois não sei nada de inglês.
Quero um progama em português gratuito que faça a conversão e grave para o cd em DVD (não em DviX...porque o meu DVD não reproduz).
Sei que o que estou procurando é bem dificil de se achar e que estou pedindo muito...mas coloquei meu problema e o que preciso...se não for assim...não resolvera meu problema.
Nossa agradeço desde já se puderem me ajudar.
Att,
Crismina

Configuração: Windows XP
Firefox 3.5.3

Melhores respostas por « Converter video rmvb para dvd » em :
Download Any Video Converter Ver Any Video Converter é uma utilidade para converter vídeos entre diversos formatos , com o propósito de poder aproveitá-los em seu dispositivo portátil (iPod, PSP, telefone móvil...). O programa tem suporte para os formatos mais populares , como...
Download Domino MP4 Video Converter Ver Domino MP4 Video Converter converte qualquer vídeo tendo em conta as peculiaridades do aparelho escolhido . Editar um vídeo é muito fácil . Domino MP4 Video Converter tem um menú no qual você pode aplicar recortes , normalizar os níveis de áudio ,...
Converter seus vídeos gratuitamente online VerConverter seus vídeos gratuitamente online Media-Convert funciona sem incrição e gratuitamente. Você não precisa instalar nada e nenhum software em particular é necessário. Você precisa somente de seu explorador Internet habitual. Você pode...
Gravar un vídeo em streaming (Youtube, dailymotion) VerMuitos sites divulgam conteúdo de vídeo em streaming, quer dizer em divulgação a partir de pedidos. Assim, é necessário estar desconectado para poder ler o conteúdo, ou se conectar a partir da página divulgando o conteúdo multimídia. Por...
[Vídeo] Assistir um vídeo Ver[Vídeo] Assistir um vídeo Assistir DVD, DviX, XviD Hoje em dia os leitores DVD se democratizaram nas unidades centrais e é normal querer aproveitar deste avanço e relaxar com um bom filme. Assim, é possível assistir seus vídeos sem botar a...
Download OJOsoft Total Video Converter VerOJOsoft Total Video Converter é um aliado perfeito para converter qualquer arquivo de vídeo em outro formato , tanto de vídeo ou de áudio . Dessa maneira , em questão de minutos terá um filme pronto para ser visualizado no seu reprodutor portátil ,...
DVD, DVD audio et DVD-ROM (DVD-R, DVD-RW, DVD+W, DVD+RW) VerApresentação do DVD O DVD (Digital Versatile Disc, mais raramente Digital Vídeo Disc) é “uma alternativa” ao disco compacto (CD) cuja capacidade é seis vezes superior (no caso do suporte DVD de menor capacidade, face única, camada...
Introdução ao vídeo digital VerO que é um vídeo ? Um vídeo é uma sucessão de imagens a um certo ritmo. O olho humano tem como característica ser capaz de distinguir cerca de 20 imagens por segundo. Assim, afixando mais de 20 imagens por segundo, é possível enganar o...
O formato MKV (Matroska Vídeo) VerO formato MKV O formato MKV (Matroska Vídeo) é um formato vídeo inteiramente livre. Mais exactamente, trata-se de um contentor (daí o nome Matroska, em referência às bonecas russas) que permite conter vídeo (DivX, Xvid, RV9, etc.), ...