Não consigo gravar meus arquivos no dvd p tv

Resolvido/Fechado
mary esperança - 3 out 2009 às 15:16
 Santos - 12 mai 2012 às 00:25
Bom dia,
eu,tirei umas fotos e videos na minha camera digital kodak.
passei para o arquivo do pc ,instalei o nero vision,quero fazer um disco de DVD para passar no dvd da tv ,mas não consigo,Ou sai só as fotos,ou sai as imagens sem som,
tudo o que tento gravar ,só da para ver no comptador,mas na televisão não.
ja tentei seguir passo apasso ,imprimi como fazer mas não dá certo,se alguem entende bem neste assunto,eu quero as fotos com musica de fundo e que eu possa gravar no dvd que possa ver nos dois ,na tv ,e no cpu.
alguem pode me esplicar melhor o que devo fazer,passo a passo?o mais facil possivel
obrigada.mary esperança.

12 Respostas

olá boa noite! eu estou a precisar de uma ajudinha aqui no meu computador,eu fiz um filme no movi maker e no fim gravei o projecto no meu computador,depois fui busca-lo para gravar em dvd,acontece que quando eu fui para ver no meu dvd da sala ele nao lê,mas no computador ele abre,alguem me pode dizer como fazer para que possa ver o video?
64
vc pode converter o video do seu pc para avi usando o programa formaty factory e grava-lo no cd ou dvd usando o nero (eu aconselho a usar o nero 9, pois é mais atualizado e + simples de usar) para assistir no aparelho de dvd...
0
Grava com o nero startsmart 7 que da certo

Eu ja fiz um video no movie maker e gravei no nero.
0
Baixa o nero StartSmart 7.

Abre o programa, clica em Cópia e Gravação e depois em Gravar disco de vídeo.

Depois cilca em "CD DE VÍDEO"

Na janela q abrir você clica em " +Adicionar "

Vai abrir uma janela pra você colocar o vídeo, então você vai aonde ta o video e clica nele duas vezes. Talvez essa janela vai abrir de novo, se abrir, clica em cancelar.

Depois coloque avançar.
Escolha o fundo ( A imagem de fundo quando iniciar o disco no seu DVD )
e o TEXTO ( O que vai aparecer junto com o fundo quando você iniciar o disco no seu DVD )

Depois clica em avançar.
Coloque um CD de audio virgem no CPU do seu computador e o Nome do disco, e depois clica em Gravar

Ele vai começar a gravar sozinho.
Depois é só colocar pra reproduzir no seu DVD.
0
RAFAEL9SILVA
15 ago 2011 às 13:32
COMO GRAVAR FILMES E VIDEOS PARA ASSISTIR EM DVD !

http://www.youtube.com/watch?v=1IJbMWvnE4E
0
uma informação tem qe ser dvd ou cd qal é o mas apropriado para gravar as fotos com fundo musical
0
Converta o filme para AVI e grave com o Dvdtivi lite
http://www.hitivi.com
54
AVI não roda no meu DVD player. :(
0
2rodrigo2 Posts 2 Data de inscrição domingo 18 de outubro de 2009 Status Membro Última visita 19 de outubro de 2009 19
18 out 2009 às 21:14
Grava com o programa ConvertXtoDVD

http://rapidshare.com/files/287799918/ConvertXtoDVD_v3.5.3.139_Multilingual.rar
13
oi
Como faço para colocar os videos gravados de uma digital sony colocar em dvd para passar na tv
13
Você não está usando uma versão trial do Nero Vision? Versões de teste tem várias limitações.

E o formato de DVD é VOB e não AVI, entendeu? ;)

VOB com IFO e BUP (pasta VIDEO_TS).

VOB = Filme, vídeo incluindo faixas de áudio e legendas, se disponível.
IFO = "Mapa" que diz ao aparelho como rodar o DVD, inclui menus.
BUP = Back-up do IFO, quando esses não são identificados pelo DVD player.
9
Ah, verifique se você não está gravando o DVD na opção "DVD editável" (DVD-VR), pois estes discos nem sempre rodam nos DVD's. Em criar DVD, vá na opção DVD-Vídeo, para criar um DVD VIDEO_TS, iguais aos originais, que é certeza que o DVD player lê. Ele converte arquivos AVI, WMV e MPEG para VOB (não suporta RMVB).
0
Sabe como converter arquivos AVI,WMV ??
0
O próprio Nero Vision converte AVI, MPEG e WMV para VOB. Outros softwares, como o Format Factory, também converte, inclusive o RMVB, que o Nero não aceita.
0
Um DVD-Vídeo, com arquivos VOB, IFO e BUP numa pasta VIDEO_TS, é lido tanto no DVD player de mesa tanto no computador, caso você não tenha um decodificador de DVD instalado no Windows Media Player para reproduzir DVD's de vídeo, baixe o VLC Media Player, ele é grátis e reproduz DVD's sem a necessidade de decodificador, e também CD's de áudio, VCD's e SVCD's, mesmo discos protegidos, mas só serve para reproduzir, não grava.

Baixar VLC Media Player: http://www.baixaki.com.br/download/vlc-media-player.htm
0
No nero , escolha opção CD. Fotos.
Encontre SVCD ou VCD e escolha essa opção. Depende do seu aparelho de dvd, cada um toca um formato.
Escolhido, o próprio nero te encaminha para fazer o resto
Carmen
8
oi, queria saber por que eu ñ consigo gravar meus arquivos em um DVD.Eles estão em AVI, no meu pen-drive OS VÍDEOS funcionam normal - com os dois áudios (inglês e português), até no aparelho de dvd que tem entrada USB.Mas quando gravei no DVD o som sai antes que as imagens.
Não sei por que está acontecendo isso, peço por favor que me ajudem!
Desde já, agradeço.
8
vc pode criar um cd ou dvd de filme no nero vision é simples
6
Você tem que exportar no any video, é só baixar o any video pela internet é facil.
4
tirei uma foto de um video que eu baixei na minha pasta e quero imprimir
0
alguem pode me ajudar
0
é soh fazer print screen :)
0
Voce tem que converter o seu cd para o formato AVI que passe na televisão, assim vc terá que baixar no baixaki, preocura lá - programa de converter dvd ! É simples, boa sorte !
4
primeiro vc tem que ter o windowns movie maker e fazer o vídeo, depois salva no pc e grava no dvd
0
e como é que eu mudo para versão trial ?
0
A versã trial é o mesmo que versão de teste, ou seja, tem restrições. Teria que adicionar um $eriaI para o Nero ficar definitivo e ativo no computador.

Versão trial não é completa.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade
Veja também