Buscar : Em
Por :

Não consigo gravar meus arquivos no dvd p tv

Última resposta o 19 Out 2009, às 01:14:26 mary esperança, o 3 Out 2009, às 20:16:07 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
eu,tirei umas fotos e videos na minha camera digital kodak.
passei para o arquivo do pc ,instalei o nero vision,quero fazer um disco de DVD para passar no dvd da tv ,mas não consigo,Ou sai só as fotos,ou sai as imagens sem som,
tudo o que tento gravar ,só da para ver no comptador,mas na televisão não.
ja tentei seguir passo apasso ,imprimi como fazer mas não dá certo,se alguem entende bem neste assunto,eu quero as fotos com musica de fundo e que eu possa gravar no dvd que possa ver nos dois ,na tv ,e no cpu.
alguem pode me esplicar melhor o que devo fazer,passo a passo?o mais facil possivel
obrigada.mary esperança.

Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « não consigo gravar meus arquivos no dvd p tv » em :
Gravar um arquivo Divx (avi) em um DVD VerGravar vários DivX em um DVD gravável Se você deseja colocar vários DivX em um DVD gravável (ou regravável), basta selecionar "DVD de dados" no software de gravação e colocar os arquivos a serem gravados. Ler um DivX em um DVD players No...
Gravar um arquivo VerGravar ou ler um arquivo .NRG Um arquivo .NRG é uma imagem de CD, ou seja, uma copia binaria de um CD ou um DVD na forma de um arquivo. Os arquivos .NRG são utilizaveis por programas de gravação ou de leitura de discos virtuais(como Daemon...
Gravar ou ler um arquivo .BIN/.CUE Ver[Gravação] Gravar ou ler um arquivo.BIN/.CUE Os arquivos .bin e .cue são respectivamente: .BIN : uma imagem de CD, ou seja uma copia binaria de um CD ou de um DVD na forma de um arquivo .CUE : informações nas pistas do disco. Os...
Download AVS DVD Player VerEm inglês porém com a possibilidade multilínguas línguas AVS DVD Player é um letor DVD, VIDEO E AUDIO universal : Suporta uma grande variedade de formatos vídeo além dos formatos DVD standard (PAL, NTSC, VCD, SVCD), ele reconhece os...
DVD, DVD audio et DVD-ROM (DVD-R, DVD-RW, DVD+W, DVD+RW) VerApresentação do DVD O DVD (Digital Versatile Disc, mais raramente Digital Vídeo Disc) é “uma alternativa” ao disco compacto (CD) cuja capacidade é seis vezes superior (no caso do suporte DVD de menor capacidade, face única, camada...
Formato MPEG VerO MPEG Na maior parte das sequências de vídeo, a maioria das cenas são fixas ou alteram-se muito pouco, é o que se chama a redundância temporal. Quando só os lábios do actor se movem, quase só os pixéis da boca vão ser alterados de...
O sistema de arquivos VerO que é um sistema de arquivos? Os discos rígidos, por muito pequenos que sejam, contêm milhões de bits, é necessário por isso organizar os dados a fim de poder localizar as informações, é o objetivo do sistema de arquivos. Um disco...

1

eu, o 18 Out 2009, às 21:48:20
  • +2

Você tem que exportar no any video, é só baixar o any video pela internet é facil.

Responder eu

2

2rodrigo2, o 19 Out 2009, às 01:14:26
Responder 2rodrigo2