Buscar : Em
Por :

Web Can não funciona no msn live 2009

Última resposta o 29 Set 2009, às 15:49:47 Bruna_FOnseca, o 29 Set 2009, às 12:18:45 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Meu msn não tá enviando a imagem da minha web can depois q instalei esse novo!!! quando pede pra enviar imagem dela, fica um tempinho e dá erro, fala que eu parei a exibição, + nem chega a ser exibido pra outra pessoa!!!! alguem sabe o que pode estar acontecendo??????? me ajuda!!!!!

Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « Web Can não funciona no msn live 2009 » em :
Configurar a sua webcam no MSN VerConfigurar uma webcam pode parecer complicado porém, com algumas manipulações simples você pode melhorar o desempenho do seu equipamento. Lançar o Assistente de configuração Ajustar a imagem Ajustar o som Lançar o Assistente de...
[MSN] Erro de conexão (80048820) VerErro 80048820 Antes de qualquer modificação em seu sistema, verifique o estado dos servidores MSN Messenger, para saber se o problema não vem de lá : http://messenger.msn.com/Status.aspx?mkt=pt-br Pode tratar-se também de um problema nos...
Truques e Dicas para MSN Messenger VerTruques e Dicas para MSN Messenger Para começar eu sugiro este site que contêm muitas dicas para tornar o MSN mais agradavel : Versão 7.5 minima requerida com Messenger Plus ! Colorir seu pseudônimo Colorir sua mensagem pessoal Colocar...
Download AAA Logo 2009 VerAAA Logo é, em primeiro lugar, uma ferramenta de criação de logotipos e logomarcas. Você não precisa ser um grande expert no assunto para conseguir manusear este programa. Ele é simples e prático. Além da criação de logotipos, ele possibilita a...
Telefonia móvel Ver1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Webmastering - Introdução à criação de páginas web VerNoção do síte web Um website (também chamado sítio Internet por abuso de linguagem) é um conjunto de ficheiros HTML, vinculados por relações hipertextuais, armazenados num servidor web, ou seja um computador permanentemente ligado à...
Web - Introdução à World Wide Web VerIntrodução à World Wide Web Chama-se “Web” (nome inglês que significa “tela”), contracção de “World Wide Web” (daí o acrónimo www), a uma das possibilidades oferecidas pela rede Internet de navegar entre documentos ligados por relações...

1

Igidio, o 29 Set 2009, às 15:49:47

Acesse este link do Kioskea http://pt.kioskea.net/faq/sujet-52-configurar-a-sua-webcam-n­o-msn e resolva seu problema.

Responder Igidio