Buscar : Em
Por :

MEU VIDEO Ñ SAI SOM

Última resposta o 26 Set 2009, às 06:13:28 PYRADU, o 26 Set 2009, às 04:55:29 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
MEU VIDEOS ESTÁ SAINDO SEM SOM O Q FAÇO ROLA O VIDEO MAIS O SOM Ñ ACHO Q DIZINSTALEI UM PROGRAMA POIS TINHA DOIS PROGRAMAS IGUAIS DI PAROU D ROLAR O SOM O Q FAÇO AGORA OBRIGADO

Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « MEU VIDEO Ñ SAI SOM » em :
Formato MPEG Ver O MPEG Na maior parte das sequências de vídeo, a maioria das cenas são fixas ou alteram-se muito pouco, é o que se chama a redundância temporal. Quando só os lábios do actor se movem, quase só os pixéis da boca vão ser alterados de...
O formato MKV (Matroska Vídeo) Ver O formato MKV O formato MKV (Matroska Vídeo) é um formato vídeo inteiramente livre. Mais exactamente, trata-se de um contentor (daí o nome Matroska, em referência às bonecas russas) que permite conter vídeo (DivX, Xvid, RV9, etc.), ...
Gravar un vídeo em streaming (Youtube, dailymotion) VerMuitos sites divulgam conteúdo de vidéo en streaming, quer dizer em divulgação a partir pedidos. Assim, é necessário estar desconectado para poder ler o conteúdo, ou se conectar a partir da página divulgando o conteúdo multimídia. Por esta...
Atualização dos drivers da placa de vídeo VerAtualização dos drivers gráficos Que placa de vídeo você tem ? No Windows Xp No Windows Vista Atualização Atualização dos drivers gráficos Para atualizar os drivers da Placa gráfica ou placa de vídeo, você precisa conhecer a marca e o...
[Vídeo] Conexão PC-TV VerÉ relativamente simples conectar seu PC na televisão. Conexão Configuração Notas Conexão Primeiro é preciso conectar os dispositivos através de um cabo de S-vídeo do PC na televisão ; depois, o som, ou seja, a saída dos fones de ouvido...
Download OJOsoft Total Video Converter VerOJOsoft Total Video Converter é um aliado perfeito para converter qualquer arquivo de vídeo em outro formato , tanto de vídeo ou de áudio . Dessa maneira , em questão de minutos terá um filme pronto para ser visualizado no seu reprodutor portátil ,...
Representação dos números inteiros e reais VerRepresentação de um número num computador Chama-se representação (ou codificação) de um número à maneira segundo a qual é descrito sob forma binária. A representação dos números num computador é indispensável para que este o possa armazenar e...
Compressão de vídeo (codecs) VerNoção de codec Uma imagem de um vídeo não comprimido ocupa uma dimensão de cerca 1 Mo. Para obter um vídeo que parece fluido, é necessário ter uma frequência de pelo menos 25 ou 30 imagens por segundo, o que produz um fluxo de dados de...
Vídeo composto VerVídeo composto O termo “vídeo composto” designa um sinal vídeo cujas componentes de luminância (luminosidade), crominância (cor) e pulsações de sincronização foram misturadas (mixadas) num mesmo sinal. Os sinais compostos...

1

ines, o 26 Set 2009, às 06:13:28

Desisntale tudo e instale uym so programa!
Verifique o estdo de seu periférico audio Painel de controle > dispositivo audio > configure
Verfique também o dispositiovo do gerenciador de dispositivos > atualize o piloto.

Responder ines