Buscar : Em
Por :

Minha pagina do orkuti expirou

angel, o 26 Set 2009, às 03:41:29 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Quando vou acessar minha conta do orkut diz que nome de E-mail e senha esta errada e tambem diz que minha pagina expirou e pede clicar em atualizar so que ja fiz isto e nao deu certo me ajudem

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « minha pagina do orkuti expirou » em :
[Windows XP] Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrado VerEsqueci, perdi minha senha: usuário, administrador Conta usuário Referente a conta Administrador Esta é um problema cotidiano: os fóruns atestam isso! Conta usuário Bem para poder entrar em um computador que funciona com as duas...
Softwares de planejamento de casa em 3D VerQue softwares posso usar para planejar minha casa ? Softwares gratuitos Archi Facile Architecture 3D Google SketchUp Sweet Home Softwares pagos Coleção 3D Architecte Home Plan Pro FloorPlan3D Projetos já prontos Principais...
Testes e diagnósticos da rede VerTestar a configuração IP Antes de mais, recomenda-se que verifique a configuração IP do computador. Os sistemas Windows propõem um instrumento de comando em linha , chamados ipconfig permitindo conhecer a configuração IP do computador. A...
Os formulários HTML VerInteresse de um formulário Os formulários interativos permitem aos autores de páginas Web dotar a sua página web de elementos interativos que permitem por exemplo um diálogo com usuário da internet , à maneira coupons-réponse ...
Os fundos VerInserir uma imagem no fundo É possível definir uma imagem como fundo para a página web, graças aos atributos da baliza : Atributo Efeito VisualBACKGROUND="imagem"Mostra a imagem de fundoBGCOLOR="nome_da_cor ou #XXXXXX"Mostra a...