Para Windows Vista e Windows 7:
1. Feche o Windows Live Messenger. Ao lado do relógio do seu computador, click com o botão direito do mouse sobre o ícone do Windows Live Messenger, e click em sair.
2. Click em Iniciar, copie e cole esse comando %USERPROFILE%\AppData\Local\Microsoft\, na caixa de pesquisa e pressione a tecla Enter. Delete a pasta Contacts que se encontra dentro da pasta do Windows Live.
3. Click em Iniciar, copie e cole esse comando %userprofile%\, na caixa de pesquisa e pressione Enter. Delete a pasta Contacts.
4. Inicie o Windows Live Messenger e verifique se resolveu. COMIGO FUNCIONOU!
Para Windows XP:
1. Feche o Windows Live Messenger. Ao lado do relógio do seu computador, click com o botão direito do mouse sobre o ícone do Windows Live Messenger, e click em sair.
2. Click em Iniciar, click em RUN, copie e cole esse comando %USERPROFILE%\Application Data\Microsoft\ e pressione Enter. Delete a pasta IdentityCRL.
3. Click em Iniciar, click em RUN, copie e cole esse comando %ALLUSERSPROFILE%\Application Data\Microsoft\ e pressione Enter. Delete a pasta IdentityCRL.
4. Click em Iniciar, click em RUN, copie e cole esse comando %USERPROFILE%\Local Settings\Application Data\Microsoft\ e pressione Enter. Delete a pasta Contacts que se encontra dentro da pasta do Windows Live.
5. Click em Iniciar, click em RUN, copie e cole esse comando %USERPROFILE%\ e pressione Enter. Delete a pasta Contacts.
6. Inicie o Windows Live Messenger e verifique se resolveu.
e não apagou contactos nem nada mas agora que eu quero fazer de novo, já não funciona :(
??????????????????????????????????????????
bRIGADÃO.. =]
maravilhoso deu tudo certo ...
agora tá funcionando direitinho..
obrigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada!!</gras></ital>
viva a bondade de ajudar os outros no mundo xD
abraco
Abraço!
100% Eficaz... (:
Obrigadoooooooooooooooooooooooo !!
obg
funcionou no windows 7
muitõo obrigadãaa deu certõo !
Mas poq nenhum contatoo meu esta com a foto dele?! todos tão sem a foto!!
Precisoo mto dessa irformaçãoo por favor estareii aguadandoo
será q isso q você falou vaai resolver pra mim ?
éé Windons 7
não custa tentar... não é! :D
Funcionou mesmo!
Já estava nervosa!
Brigadão!
i pq será que ocorre isso paulo?
link : http://pt.kioskea.net/forum/affich-286607-me-ajudem-por-favor#p286607